Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 14
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/14

Louis POV

Acordei e percebi que Harry não estava mais na cama, passei no banheiro e lavei meu rosto para acordar. Abri a porta do quarto de Liam, Zayn e Niall e todos ainda estavam dormindo. Decidi deixa-los um pouco mais ali, ainda era relativamente cedo. Passei pela cozinha e pela sala em busca de Harry e nada dele, pensei que talvez ele pudesse ter ido dar uma caminhada pela praia. Caminhei em direção a porta e logo o vi. Harry estava sentado na calçada com Kath, os dois bem próximos um do outro. Fiquei com vontade de rir ao ver a cena. Era sério o que eu estava vendo? Harry estava tentando ficar com Kath? Nossa vizinha? Tinha descoberto o motivo pelo qual ele estava tão quieto ultimamente. Eu poderia deixa-lo beija-la, mais aí não seria eu, certo? Decidi fingir que estava distraído e apareci distribuindo um “Bom Dia” para os dois. Harry me olhou com raiva e eu fiquei com mais vontade ainda de rir enquanto Kath corava. Logo todos os outros apareceram e nós fomos todos para a praia, ficamos um bom tempo sentados na areia conversando.

- Harry, Louis, vocês não vão querer ir na água com a gente? – Niall perguntava.

- Agora não, depois eu vou lá encontrar vocês. – Harry respondeu.

- Eu também. – Eu queria ir na água mais não iria desperdiçar um momento a sós com Harry para zua-lo.

Niall só deu de ombros e foi em direção a água junto com o pessoal, observei eles na água parecendo crianças. Vi Zayn correr atrás de Lunn que fugia para não ser atingida pela água. Ela gargalhava enquanto ele corria atrás dela dando altas risadas também, Lunna perdeu a força e Zayn jogou água por todo o seu corpo deixando-a completamente molhada. Sorri, Zayn não se abria facilmente para qualquer um, algo estava acontecendo ali. Violet, Niall, Kath e Cass apostavam uma corrida para ver quem chegava primeiro em determinado ponto. Kath, Niall e Cass chegam primeiro e zoavam Violet que fazia um leve bico nos lábios protestando, pelo visto ela pedia uma a revanche, os três negavam. Violet parecia brava mais logo caia na gargalhada junto com eles. Eu tive vontade de ir até lá e brincar com ela, ser o motivo de suas risadas, eu queria faze-la rir. Fazia tempo que não tinha essa vontade, mais Violet fez eu senti-la novamente. Olhei para Manu que conversava com Liam alegremente, de tempos em tempos ela abaixava a cabeça, parecia envergonhada ou algo do tipo e Liam parecia fazer de tudo para que ela ficasse mais ali. Provavelmente ele estava contando alguma história para ela. Olhei para Harry que estava quieto do meu lado, quase havia esquecido dele ali.

- Algum motivo para todo esse silencio? – Perguntei.

- Não. – Ele respondeu rapidamente.

- Tem certeza? Nem alguém chamada Katherine? – Perguntei novamente com um sorrisinho no canto dos lábios. – Você sabe que eu vi a cena hoje mais cedo.

- Viu é? – Ele se fez de desentendido, não queria tocar no assunto.

- Harry, não se faça de desentendido, você sabe que eu vi. Porque você não me conta? Está só querendo ficar com ela? Se divertir? Esquecer a Caroline? – Eu falei.

- Não tem nada pra contar Lou, eu só.. Sei lá, tive vontade de beija-la. Uma vontade muito grande, que eu não sentia a alguns tempos. E em relação a Caroline eu já esqueci ela.. Eu acho. Não é mais como antes, não é legal sabe? – Ele parecia desabafar.

- Foi apenas uma vontade, atração ou coisa maior tipo... Amor? – Perguntei. – E eu sempre achei que você merecia algo melhor do que a Caroline. Ela nunca foi o tipo de mulher certa pra você.

- Não sei se é amor, mais é algo estranho, forte. Eu tenho vontade de abraça-la, de faze-la rir. Eu tenho vontade de estar ali com ela e a proteger de tudo sabe? É estranho Louis, porque nem por Caroline eu sentia algo assim. Todo mundo vê Kath com uma garota simpática, atraente, e bastante engraçada mais eu consigo ver algo além. Eu consigo ver uma garota meiga que tem seus momentos de insegurança, consigo ver seu olhar de menina e seu sorriso ingênuo as vezes. Não sei quando eu comecei a perceber tudo isso e quando eu comecei a sentir tudo isso. Foi muito rápido. – Harry não parava de falar e se fosse possível seu olhos explodiriam de tanto brilho que tinha. Eu nem sabia o que dizer.

- Eu acho que o amor é assim né? Rápido demais ao ponto de nem percebemos que já estamos amando. Harry você está apaixonado e não se fala mais nisso. – Era fato, Harry nunca tinha amado verdadeiramente e o que ele sentia ou havia sentido por Caroline não era tão forte quanto o que ele estava sentindo por Katherine. Os olhos dele brilhavam e dava para perceber que ele estava sorrindo por dentro. ‘

- Louis, você está...

- Sem mais nem mesmo Styles, você está apaixonado e pronto. O que você pode fazer agora é ir atrás dela, não pode deixar simplesmente assim. – Eu disse.

Harry ia tentar dizer algo mais o celular de Liam que ele havia deixa-lo conosco estava tocando e no visor indicava: Eleanor Calder. Senti um pequeno incômodo e decidi atender.

- Oi Els, quanto tempo. – Eu disse.

- Oi Lou, faz tempo mesmo, estou com saudades de ti. – Ela disse e eu sorri.

- Também estou com saudade de você. Qual o motivo da ligação? – Perguntei.

 - Bom, eu, Dani, Cher, Carol e Becca estamos indo para uma cidade perto da que vocês estão e decidimos passar aí só para dar um “olá”, já que faz tempo que não nos vemos. – Ela explicou.

- Para mim parece realmente ótimo Els, tenho certeza que os meninos irão amar. – Eu disse.

- Então combinado, chegamos hoje pela tarde ok? Você só precisa me passar o endereço.  – Passei o endereço para Eleanor, iria ser bom revê-las.

- Ed não vem? – Perguntei, ele sempre andava com as meninas.

- Não, Ed e os amigos vão outro dia. Eu e as meninas vamos primeiro. – Ela explicou.

- Entendi. Então tá bom Eleanor, será bom ver vocês. Beijos! – Nós nos despedimos e ela desligou.

- Eleanor vem nos ver é isso que eu entendi? – Harry perguntou.

- Não só ela mais como Danielle, Caroline, Cher e Rebecca. – Eu disse. – Elas chegam hoje pela tarde.

-Tem certeza que Caroline também virá?  - Harry perguntou.

- Sim. – Eu respondi e Harry pareceu preocupado.

- Ei, anime-se, será bom revê-las, conversar e dar risadas. – Eu tentei anima-lo.

Os meninos estavam voltando, aproximando-se.

- As meninas decidiram ficar? – Eu perguntei.

- Sim, na verdade nós só viemos buscar vocês. – Niall disse.

- Liam, a Eleanor te ligou, mais eu atendi. – Eu disse.

- Novidade, você sempre atende. – Ele respondeu.  – O que Eleanor queria comigo?

- Nada, ela só avisou que ela e as garotas estão indo para uma cidade próxima daqui e vão passar aqui para dar um “olá”. – Eu expliquei. – Elas chegam hoje pela tarde.

- Perfeito. Cher vem? – Niall perguntou. Ele sempre gostou de Cher, ele a achava engraçada mais Cher nunca quis nada com ele.

- Sim. Rebecca e Danielle também. – Harry respondeu olhando diretamente para Zayn e Liam que pareciam extremamente felizes.

- Ok vai ser ótimo, elas vão dar uma animada. Agora vamos voltar para lá. – Zayn disse nos puxando.

Ficamos o resto da tarde rindo e conversando junto com as meninas. Ficamos a maior parte do tempo na água que estava bastante refrescante. Eu ficava feliz quando via que as minhas piadas estava dando certo com Violet e que eu estava fazendo-a rir. Observei Harry que mandava olhares para Kath que apenas desviava com um sorriso sem graça no rosto. Esses dois eram mais lerdos do que qualquer outra coisa, eles tinham logo que se entregar um ao outro, sem rodeios. Decidimos voltar para a casa no final da tarde e eu quase havia me esquecido que Eleanor chegaria.

- Vamos repetir a dose amanhã ok? – Liam disse.

- Tudo bem, hoje foi realmente legal. Acho que nunca ri tanto. – Violet disse. – E Louis é o maior culpado disso tudo.

- Não importo de ser o culpado quanto a isso, acredite. – Nós todos rimos e eu lhe mandei um sorriso sincero e o mais doce possível.

- Tem uma boate aqui perto que parece muito boa, eu e as meninas vamos passar lá mais tarde. Querem ir? – Lunna nos convidou e eu confesso que fiquei tentado a aceitar.

- Não vai dar, não hoje. Mais amanhã com certeza Lunn. – Zayn disse com um sorriso gigantesco nos lábios.

- Tudo bem, nos vemos amanhã então. – Cass disse.

- Ok até amanhã. – Niall disse.

- No mesmo horário, não durmam mais que a cama e não se atrasem. – Kath disse praticamente rindo.

- Eu não me atrasaria por nada, acredite. – Harry disse e eu não pude deixar de dar um sorriso malicioso, Kath deu um sorriso sem jeito e as meninas trocaram risadas.

Nós entramos, tínhamos que esperar as garotas que logo chegariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!Aqui e a Báh beta da Kathy, e a partir de agora vou aparecer sempre aqui.Já vou avisando que só posto caps novos se vcs mandarem reviews muhahahaha!E esperem muuuitas emoções para o próximo cap.
Já sabem onde encontar a kathy né?@nenensdoharry
kisses 4U