Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 15
Visitas, boate e ciúmes


Notas iniciais do capítulo

(Báh)Ai gente fiquei tão feliz por vcs terem mandado reviews, que resolvi postar logo.Ai vai um cap novinho em folha espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/15

Manu POV

O fato de Kath e Harry estarem trocando sorrisos e olhares era simplesmente perfeito. Kath nunca tinha se apaixonado verdadeiramente por alguém, sempre era só diversão ou apenas coisas passageiras mais algo me dizia que com Harry seria diferente e logo logo eles seriam um casal. Eu e as meninas não pudemos deixar de rir e zoa-la pelas ultimas frases de Harry agora a pouco.

– “Eu não me atrasaria por nada, acredite” – Disse Violet tentando fazer uma voz grossa. Todas nós caímos na gargalhada.

– Cala boca Violet. –Kath que estava deitada no sofá jogou uma almofada na direção de Violet que apenas riu.

– Tenho que contar algo que aconteceu hoje mais cedo mais apenas se vocês prometerem que não vão me zoar nem nada do tipo. – Katherine disse.

– Prometemos. – Eu e as meninas dissemos nos aproximando.

– Eu e Harry... Bem.. Hoje mais cedo.. Quase nos beijamos. – Kath dizia pausadamente, eu sorri.

– E porque quase? Como assim? Como aconteceu? – Cass perguntava desesperadamente.

– Calma Cass. Vou explicar. – Katherine nos explicou tudo, do começo ao fim e não restava dúvidas, os dois estavam apaixonados.

– Isso é tão perfeito Kath. Você e Harry. Awwn, logo serão um casal, eu sinto. – Eu disse animadamente.

– Hm, ainda não me acostumei com isso. Ainda estou meio que ‘descobrindo’ meu amor por ele. Se é que é isso mesmo. – Kath disse.

– É amor sim e não ouse a dizer que não. – Lunn dizia.

– Ok, ok. – Kath disse por fim se rendendo com a mão. Nós rimos.

– Se nos quisermos realmente ir naquela boate acho bom ir nos arrumando. – Cass disse levantando-se do sofá.

Eu e as meninas concordamos e fomos logo nos arrumar. A casa tinha dois banheiros então, Cass e Lunn foram primeiro enquanto eu, Kath e Vi ficamos escolhendo nossas roupas. Eu e Kath fomos as segundas e por ultimo Violet. Nós não éramos o tipo de garotas que demoravam horas e horas para se arrumar. Não tínhamos tanto problemas quanto a isso. Eu estava usando um vestido rosa bebê com babados. Eu adorava aquele vestido ele era simples, fofo e lindo. Penteei meu cabelo rapidamente e passei um rímel de Lunn que havia no banheiro. As meninas também já estavam prontas, eu adorava o modo como elas se vestiam conseguiam estar sempre lindas mesmo não usando nada tão especial.

– Vamos? – Chamei e elas me acompanharam.

Ao chegar no portão de casa pude ouvir gritos histéricos de garotas e por reflexo seguir o som que vinha da direção da casa dos garotos. Haviam várias garotas na porta umas quatro ou cinco abraçando-os, perguntando se eles estavam bem e algo parecido com “quanto tempo, que saudades”. Havia uma garota morena com cabelos cacheados abraçando Liam, ela passava a mão pelo cabelo dele enquanto ele abraçava-a pela cintura e tinha um sorriso extremamente feliz nos lábios. Quando me dei conta eu estava com uma careta no meu rosto, não, eu não estava gostando daquilo e ao menos sabia porque. Eu estava com vontade de sorrir só ao ver aquele sorriso sincero em seu rosto, aquela garota realmente tinha sorte de ser o motivo do sorriso deles.

– É, agora está mais do que explicado o motivo de eles não quererem sair conosco. – A voz vinha de Lunna e percebi que não era somente eu que estava com aquela cara tão mal humorada ao ver aquela cena. Dei de ombros, eles não tinham culpa, ou tinham?

– Eles estavam esperando visitas. – Foi tudo o que eu consegui dizer.

– Bom vamos, deixem eles aí com as visitinhas deles –Cass disse menosprezando a palavra vizita.

Eu e as meninas viramos as costas e eu pude ouvir Louis gritar ao fundo “Oi garotas, ei, olá”.Por algum motivo eu só continuei caminhando. Apenas. A boate não era longe e o caminho de ida foi realmente engraçada, alguns meninos que estavam na rua as vezes brincavam conosco e nós riamos dando apenas respostas curtas. Um deles perguntou a Violet se ela tinha planos para mais tarde e ela apenas respondeu “Sim, com a minha cama.” Ela era realmente idiota. A boate não era tão grande mais tinha espaço suficiente, sentamos em uma mesa no canto e pedimos algo para beber. Ficamos um bom tempo conversando, rindo, apenas jogando conversa fora, falando sobre garotos, a viagem, o suposto amor de Kath e Cass e até mesmo sobre as nossas brincadeiras de infância.

– Bom, parece que os nossos vizinhos resolveram aparecer. – Kath disse apontando com a cabeça para a entrada do local.

Automaticamente eu a as meninas olhamos e lá estava eles, cinco garotos com outras cinco garotas ao lado. Tão íntimos, tão próximos, tão unidos que pareciam já se conhecer a tempo. Talvez eles realmente se conhecessem a anos.

– Isso é porque eles não queriam vir. – Violet disse com ironia.

– Talvez eles apenas não queriam vir com a gente. – Lunna disse.

– Será que eles fazem sempre isso? – Perguntei.

– Isso o que? – Cass me perguntou.

– Levam num dia cinco garotas a uma sorveteria e no outro dia levam outras cinco garotas para uma boate.– Respondi.

– Não sei, mais eu realmente espero que não. – Kath respondeu.

Os meninos entraram e passaram praticamente ao nosso lado. Achamos que no mínimo eles dariam um sorriso, um oi, um aceno, um cumprimento, sei lá, qualquer coisa. Mais não, o máximo que ouvimos foram risadas e perguntas de aonde sentariam.

– Ou estamos com uma capa de invisibilidade ou eles não estão enxergando mais. – Violet respondeu olhando-os.

– Às vezes eles não nos viram realmente. – Eu respondi.

– Você não é ingênua a esse ponto Manu. – Lunn me falou.

Porque nós estávamos tão bravas? Tão chateadas? Tão... Magoadas por essa ‘pequena’ cena? Porque eu estava com vontade de arrancar um por um os cachos daquela garota que estava literalmente me cima de Liam, fazendo carinho em seu rosto, passando a mão em seu cabelo e beijando suas bochechas? Porque? Porque Violet não tirava o olho da garota que estava fazendo Louis rir a cada um segundo? E Lunna só faltava ir lá e brigar com a garota que estava abraçada com Zayn de um modo carinhoso? Sem falar em Cassie, porque agora ela mantinha um olhar tão ameaçador sobre a garota que apertava as bochechas de Niall e ria a cada comentários que Niall fazia? Se pudesse, Kath mataria a garota que estava brincando com os cachos de Harry e beijava-o toda hora no lugar de suas covinhas e tudo isso porque? Porque? Isso não era absolutamente normal, não mesmo.

– Eu não sei porque mais estou com uma raiva tão grande daquela garota. O que ela fala de tão engraçado que faz Louis gargalhar? – Violet disse.

– Eu também gostaria muito de saber, de verdade. – Kath respondeu.

– Vi, você está com ciúmes?– Eu perguntei.

– Não sei. Talvez. Não sei. – Ela respondeu rapidamente.

– Eles estão numa boate, porque Zayn tem que ficar agarrado naquela garota? – Lunna dizia.

– Sem contar naquela garota que aperta as bochechas de Niall a cada segundo. Será que ela não sabe que isso é extremamente chato? – Cass perguntou.

– E quando é que vocês vão confessar que estão se roendo de ciúmes? – Kath nos perguntava.

– Não estou com ciúmes.– Dissemos todas juntas.

– Ok, vocês vão mesmo continuar mentindo? – Kath insistia.

– Eu acho que Kath tem razão, eu estou sim com ciúmes daquela garota que o Liam estava agarrando e quero mata-la. – Quando dei por mim já havia falado.

– E depois sou só eu que estou amando... – Kath comentou.

– Amando ou não eu não vou estragar minha noite por causa de Zayn. – Lunna disse e nós concordamos.

– Vamos, essa música é ótima. – Katherine levantou-se e nos puxou para área em que ficava a pista de dança.

Nós ficamos o resto da noite na pista de dança, tomamos algumas bebidas, Kath ainda tinha 17 anos mais isso não a impediu muito de tomar algumas bebidas, eu e as meninas a ajudava-mos quanto a isso. Brincamos, dançamos, rimos, simplesmente perdemos a noção de quanto tempo ficamos naquela boate. Decidimos ir embora e na saída encontramos com os meninos.

– Hey garotas, vocês estavam aqui? – Liam veio falar conosco.

– Ao que parece sim, estávamos Payne. – Eu disse. – A noite toda.

– Mais entendemos o porquê de vocês não terem sequer dado um “olá.” – Cass disse.

– Vocês estavam ocupados demais. – Katherine disse e nós simplesmente viramos as costas.

Não estávamos cem por cento lúcidas então tudo o que havíamos dito só tinha sido reflexo. Fomos embora rindo de alguma piada idiota que Violet havia feito, nunca tínhamos nos importado com garotos e não seria hoje que iríamos nos importar. Eram apenas alguns garotos que havíamos conhecido semanas atrás. Chegamos em casa extremamente cansadas, fui direto para minha cama e dormi em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido um capítulo cheio de emoções, ou melhor, cheio de uma emoção: Ciúmes!
Não esqueçam dos reviews e encotrem a kathy no @nenensdoharry
Bjs e até o próximo cap
Ah! Esqueci de pedir uma coisa, queridos leitores por favor recomendem a fic, eu e a Kathy ficariamos super felizes se vcs fizessem isso!(e eu postaria o próximo cap mais rápido ~pisca~)