Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 13
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEI esse capitulo, sério. Espero que gostem também. Minha amiga Bárbara vai começar a postar pois ela será a minha 'beta'. Ela começará no próximo capitulo. NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS OOOOK? POR FAVOR GENTE. @nenesdoharry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/13

Kath POV

A noite com os meninos foi tão agradável, exceto pelo problema que havíamos tido com aqueles garotos. Eu não estava com medo deles, mais estava ficando nervosa e me sentindo desconfortável com a situação. Se não fosse Harry e os meninos talvez nós estaríamos ali até agora discutindo com aqueles garotos.  Ao chegar em casa, eu e as garotas fomos direto para a cama. Até minutos atrás eu estava super cansada e morta de sono, mais assim que eu coloquei a cabeça no travesseiro o meu sono passou e me veio a mente aquela cena com os garotos novamente. Me lembrei do momento em que o Harry tocou minha mão e tinha dito que ele e os garotos eram nossos namorados, senti um frio tão grande na barriga, uma sensação engraçada mais ao mesmo tempo bastante estranha. Sei que ele fez aquilo somente para nos ajudar mais eu estava realmente feliz por aquilo. No momento em que ele segurou a minha mão eu a apertei quase que involuntariamente e tive uma vontade imensa de não larga-la nunca mais. Assim que eu tive aquele pensamento eu senti minhas bochechas esquentarem e então eu apenas abaixei meu rosto. Depois que caminhamos um pouco Harry olhou para mim e me deu um dos seus sorrisos encantadores aonde deixava totalmente a mostra aquelas suas covinhas. Fiquei extremamente feliz em saber que aquele sorriso era apenas para mim e que ele não estava dividindo-o com ninguém. Sorri de volta, sentindo aquela sensação estranha novamente no meu estomago. Logo depois ele largou a minha mão e eu senti um vazio repentino dentro de mim. Apenas sussurrei um “obrigado” pelo o que ele havia feito e ele apenas piscou.

Eu não estava me reconhecendo, não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que eu estava sentindo e o que aquele garoto estava fazendo comigo. Porque ele fazia eu sentir aquelas sensações estranhas? Porque? Eu nunca havia sentido nada parecido. Eu estava realmente atordoada. Me levantei e fui em direção a cama de Violet.

- Vi?  - Chamei.

- Oi. – Ela respondeu um pouco sonolenta.

- Estou com problemas. – Eu disse pausadamente.

- E ele tem nome? – Violet disse virando-se para mim.

- Infelizmente sim. – Eu suspirei.

- Harry Styles, acertei?  - Disse ela sentando-se na cama.

- Como você sabe? – Perguntei assustada.

- Esqueceu que eu sou Violet Halsyen? Sua amiga desde o pré? – Ela disse e eu sorri. – Vamos, lá me conte tudo.

- Bom, eu... É que... Ai! – Eu realmente não sabia como começar.

- Espere, estou vendo que isso vai exigir uma reunião de ultima hora. – Violet chamou Lunn que estava na cama ao lado e foi até o outro quarto chamar Cass e Manu que estavam sonolentas mais mesmo assim apareceram.

- Então, pelo o que eu entendi a Kath quer nós dizer alguma coisa? – Manu disse.

- É mais ou menos isso... Eu estou perdida e preciso de ajudar. – Eu disse.

- Então, pode começar. – Lunna disse.

- Bom.. – Eu suspirei e tentei pensar um pouco no que eu ia falar. - Lembram-se quando os garotos nós defenderam dos meninos hoje mais cedo na sorveteria? E que eles seguraram nossas mãos para nos proteger de certa forma? – Elas apenas assentiam. – Então, quando Harry tocou a minha mão, eu.. Bem... Senti algo muito estranho dentro de mim.

- Tipo? – Cass perguntou.

- Tipo borboletas no estomago sabe? Frios na barriga e coisas do tipo? E eu não tinha vontade de largar a sua mão, e quando ele sorriu para mim eu simplesmente... Me senti.... Importante. – Senti minhas bochechas esquentarem novamente. Droga! Abaixei minha cabeça, não queria encara-las agora.

- Conclusão: Você está apaixonada. – Violet disse de cara.

- Apaixonada? Eu? Pelo Harry? Não. Eu só não sei o que está acontecendo. – Eu disse na defensiva.

- Você está com todos os sintomas. Você pode não querer confessar ou ainda não ter percebido isso, mais você está apaixonada Kath e deveria estar feliz. Harry é um garoto incrível e além de tudo muito lindo.  – Manu comentou.

- Não. Não faz sentido, conhecemos ele a apenas duas semanas. Eu não posso estar apaixonada pelo Harry. A gente nem conversa tanto assim, e ele é apenas nosso vizinho.

- Ele pode ser nosso vizinho, mais e daí? Nós nos aproximamos deles, vai dizer que não? E quem disse que precisa bater altos papos para se estar apaixonada? – Lunna falou e eu somente me deitei no colo da Violet. Eu estava completamente confusa.

- Eu não sei o que fazer. – Disse por fim.

- Que tal primeiramente se acalmar e depois tentar investir no Harry? Quem sabe não dá certo? – Vi disse alisando meu cabelo.

- Acho que vocês  estão lembradas do jogo que fizemos né? Vocês se lembram da respostas deles? – Eu perguntei.

- Eles não negaram nem confirmaram que estavam namorando Kath. O que te deixa livre para investir. – Cass disse tentando me ajudar.

- Pode ser, eu não sei. Ainda estou confusa. – Eu disse. – Mais e você, Cass? É quase que impossível não reparar nos olhares entre você e Niall, ou se você preferir: Nini. – As garotas riram e Cassie fez careta.

- Niall é fofo, simpático, gosta de comida, canta e toca violão assim como eu e além de tudo ele é irlandês. Ele é realmente o garoto que qualquer menina desejaria. Mais, não tem nada a ver. – Cassie disse com simplesmente os olhos brilhando.

- Olhe só, seus olhos brilham quando você fala dele Cass, isso não pode “não ter nada a ver” – Lunna disse.

- Ok, vamos lá, o que você sentiu quando ele tocou na sua mão? A mesma coisa que a Kath? – Manu perguntou.

- Não. Eu fiquei com vergonha, muita vergonha. – Cassie disse.

- Outro sintoma, ou você fica com vergonha por estar perto dele ou sente borboletas assim como Kath. – Violet disse.

- Espere ai, vocês são expert no assunto amor agora? Conselheiras amorosas? – Eu disse e as meninas novamente riram.

- Bom, eu acho que temos duas apaixonadinhas no grupo e nossa próxima missão é ajuda-las a fisgar o peixe. – Violet disse me fazendo rir.

- Pare com isso, eu estou realmente preocupada comigo e você aí, fazendo brincadeiras. – Eu disse.

- Preocupada? Você está amando, deveria estar feliz. – Manu disse.

- Por isso mesmo, eu não sei o que eu estou sentindo e creio que Cassie também não. – Eu respondi.

- Niall me encanta e isso é fato, mais não sei se chega a ser amor. – Cass disse com os olhos sorrindo.

- Isso só o tempo dirá. – Lunna disse.

- Fato. – Violet concordou.

 Nessa noite Cass e Manu dormiram no mesmo quarto que eu, Lunna e Violet. Passamos a madrugara rindo e conversando para descontrair um pouco. Eu ainda não estava conseguindo dormir mais logo fui vencida pelo sono e dormi tranquilamente, provavelmente uma das melhores noites que eu já tive. Eu estava, relaxada.

Acordei mais cedo que o normal pois todas as garotas ainda estavam dormindo. Decidi deixa-las dormir mais um pouco, não era justo acorda-las esse horário. Olhei no relógio que ficava na parede da sala, nele marcava 8h00 da manhã. Fui ao banheiro e me arrumei, troquei de roupa, fiz minha higiene pessoal e tudo o que eu tinha que fazer, depois caminhei em direção a porta e sentei na calçada olhando o sol que ainda estava nascendo, fiquei olhando a paisagem.

- Caiu da cama? – Ao reconhecer o tom de voz vindo atrás de mim um leve sorriso surgiu involuntariamente na minha face. Harry. Era ele.

- Bom, parece que eu não sou a única não é? – Respondi com outra pergunta.

- Não dormi muito bem essa noite. – Harry se aproximou sentando-se do meu lado enquanto sorria.

- Calor? -  Perguntei.

- Também. Mais eu passei a metade na noite pensando. – Ele me respondeu, fazendo eu querer pergunta-lo em quem ou no que ele estava pensando para ter perdido o sono. – Mais e você?

- Fiquei a madrugada conversando com as garotas e depois não consegui dormir direito. – Eu respondi.

- Entendi. – Ele respondeu. Harry mantinha o olhar fixo no horizonte enquanto eu o olhava disfarçadamente, será que era realmente amor o que eu sentia? – Linda paisagem não acha? – Disse ele se virando para mim.

- Absolutamente, nada tão perfeito quanto ter essa visão logo pela manhã. – Eu respondi olhando para a frente.

- É mais perfeito ainda quando se tem uma ótima companhia. – Ele sorriu e eu abaixei o olhar sentindo minhas bochechas corarem. O que era aquilo? O que estava acontecendo aqui? Senti as mão suaves de Harry tocarem o meu queixo levantando meu rosto levemente, me senti obrigada a mergulhar naqueles seus grandes olhos verdes.

- Você tem um rosto lindo, não vale a pena esconde-lo. – Ele sorriu e eu sorri de volta instantaneamente. Harry se aproximou ainda mais de mim e eu percebi que estava ficando difícil respirar.

- Bom dia! – Pelo tom de voz era Louis. Eu e Harry nos afastamos e eu sorri disfarçadamente.

- Bom dia! – Eu e Harry dissemos juntos.

As próximas a aparecerem foram as meninas que começaram a me provocar com risinhos e comentários sobre eu e o Harry estarmos ali desde cedo.  Os meninos apareceram logo depois com caras amassadas, provando ainda mais que tinham acabado de acordar. Depois de todos estarem ali nós caminhamos para a praia, como o combinado e sentamos juntos de baixo de um guarda-sol. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto e isso era totalmente notável, por mais que eu tentasse eu não conseguia. Eu estava me sentindo viva, uma coisa extremamente boa. Aquela conversa com o Harry e aquela cena toda por mais estranha que tivesse sido, tinha sido boa. Tinha me animado. O frio na barriga era constante. Nós iríamos nos beijar? Era isso mesmo que ia acontecer caso Louis não tivesse chegado? Sorri só de imaginar. Eu estava sentindo algo por Harry, isso agora estava mais claro na minha mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com carrots and potatos *-*