Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 12
O "Encontro".


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, eu estava totalmente com preguiça e sem ideia. Ignorem os erros ok? Me encontrem no twitter @nenensdoharry e NÃO ESQUEÇAM AS REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/12

Zayn POV

O café da manhã com as meninas não tinha como ser melhor. Elas são realmente gentis, legais, e engraçadas. É contagiante. Depois de ajudarmos as meninas a arrumarem a casa, Liam ligou para o chaveiro que logo apareceu abrindo a porta. Nos despedimos das meninas e entramos em casa.

- Ok, a partir de hoje as chaves SEMPRE vão ficar com apenas um de nós, que vai se responsabilizar. Assim, não teremos risco de ficarmos para fora de novo. – Eu disse.

Os meninos olharam diretamente para o Liam que deu de ombros.

- Algo dizia que iria sobrar pra mim. Mais tudo bem, eu fico com as chaves então! – Disse ele.

- E ai, vamos para a praia? – Niall perguntou.

- Tá, só precisamos nós arrumar né? Estamos com essa roupa desde ontem. – Harry disse olhando para si mesmo e eu concordei com a cabeça.

Eu e os meninos subimos para os nossos quartos e eu caminhei em direção ao banheiro para ir me trocar. Coloquei apenas uma bermuda, já que estava calor demais e era praticamente impossível colocar uma camiseta. Sai do banheiro e encontrei com os meninos lá embaixo.

- Vamos? – Eu disse.

- Vamos. – Disse eles levantando-se do sofá.

- Pegou a chave Liam? – Perguntou Louis

- Já está guardada. – Ele riu e nós saímos.

Chegamos na praia e ficamos sentados, tomando um pouco de sol. Eu estava com uma preguiça tão grande que fiquei sentado enquanto os garotos foram na água se molhar um pouco. Fiquei pensando no dia de ontem que foi incrível. Eu e os garotos tínhamos realmente sorte em ter encontrado aquelas meninas. Elas nos trataram como se já nos conhecessem a meses, como se fossemos amigos de infância. Lembrei do jogo de ontem e dei risada sozinho ao me lembrar. Me lembrei da pergunta que fiz para Kath. Eu fiz a primeira pergunta que veio a minha cabeça já que eu estava sem idéia. Os meninos estavam voltando e olhei para eles, quando olhei para Harry lembrei de te-lo visto meio inquieto ontem a noite, espero que tenha sido só impressão. 

Passamos a metade do dia na praia. Os meninos decidiram voltar para a casa. Ir todo o dia a praia estava ficando chato, subi direito ao banheiro e tomei um demorado banho para relaxar. Quando desci Niall estava tocando seu violão cantando algumas músicas baixinho com Liam. Harry estava mexendo em seu celular e Louis estava mexendo em seus cachos, joguei-me no sofá.

- Então temos mesmo um encontro as 20h00? –  Louis disse se virando para mim com um tom brincalhão.

- Encontro? Essa definitivamente não é a palavra certa. – Harry respondeu.

- Se você pensar bem, é um encontro sim. Cinco garotas e cinco garotos saindo para tomar um sorvete a noite. – Louis deu de ombros.

- Pensando assim... – Eu disse.

- Seria um encontro se todos nós tivéssemos namorando-as ou tento algum caso com elas. – Liam disse virando-se para nós e parando de cantar. – E nós não temos nada disso.

- Pode ser, mais ontem eu vi uma pessoa com um sorriso bem suspeito durante a madrugada. – Niall falou.

- Quem? – Perguntei curioso.

- Uma única dica: Tem cachos.

- Harry? – Todos nós dissemos virando-se para ele.

- O que? – Ele respondeu sem tirar o olho do celular. Se eu não o conhecesse tão bem, acharia mesmo que ele estava distraído com o celular e que não estava prestando atenção.

- Para de fingir, você sabe do que estamos falando. – Eu disse.

- Eu não estava sorrindo. Niall com certeza deve ter visto coisas. – Harry disse levantando a cabeça.

- Não, tenho certeza que eu vi um sorriso bobo ali. – Niall disse.

- Não me lembro de ter sorrido. – Respondeu Harry.

- De qualquer forma, iremos descobrir caso tenha rolado ou não um sorriso bobo causado por alguma das garotas mais tarde. – Liam disse.

 - Ok, sendo ou não um encontro nós temos que no mínimo nos arrumarmos, né? – Eu disse.

Os meninos concordaram e subiram para se arrumar, o sol já estava se pondo e em algumas horas teríamos que encontrar as meninas. Fiquei na sala assistindo um pouco de TV enquanto os meninos terminavam de se arrumar. Liam foi o primeiro a se arrumar depois veio Niall, Louis e por fim Harry.

- Podemos ir? – Perguntei.

- Acho que sim. Já são 20h00 mesmo. – Liam disse.

Saímos de casa. Algumas meninas passaram ao nosso lado e pudemos ouvir risinhos histéricos logo atrás de nós. Olhei para o Harry e ele estava com um sorriso malicioso nos lábios. No mínimo ele deve ter piscado para elas ou algo do tipo. Chegamos na sorveteria e as meninas ainda não estavam lá. Resolvemos esperar um pouco. Não demorou muito e eu pude vê-las vindo em nossa direção. Estavam todas lindas mesmo estando usando roupas simples. Elas se aproximaram e se sentaram junto com a gente na mesa em que estávamos. Pude ouvir uns comentários idiotas que alguns garotos que estavam sentados na mesa ao nosso lado estavam fazendo das meninas. Fiquei com vontade de brigar com eles, mais decidi ignorar.

- E então, não demoramos mais do que dez minutos. – Manu disse.

- Quem falou que garotas demoram para se arrumar? – Lunna comentou.

- Niall. – Harry disse.

- Eu nunca disse isso. Só deixei claro que o máximo de atraso era 10 minutos, só para garantir. – Niall disse defendendo-se. Nós rimos.

- Ok, estamos aqui, agora quais são os seus outros dois desejos? – Kath disse fazendo com que eu e os meninos ríssemos.

Eu e os meninos fizemos o nosso pedido e as meninas também. Ficamos aguardando.

- Vamos nos conhecer melhor vai, quantos anos vocês tem? – Liam perguntou.

- Hm, todas nós temos 18 exceto Kath que ainda tem 17. – Lunna respondeu.

- Não por muito tempo. – Katherine fez careta e nós rimos. – Mais e vocês?

- Eu, Liam e Niall temos 18. Zayn 19 e Louis 20. – Harry respondeu por nós.

A garçonete logo voltou trazendo nossos sorvetes e nós continuamos com as perguntas enquanto comiamos.

- Gostam de cenouras? – Louis perguntou e as meninas riram.

- Que tipo de pergunta é essa Violet?

- Ele é viciado em cenoura, ignorem. – Eu disse.

- Não ignorem não, eu quero realmente saber a resposta. – Louis falou.

- Hm, acho que sim. Acho que todas nós gostamos. – Cass respondeu.

- Então, esses dias eu ouvi vocês cantando no quintal da casa. Na verdade, eu e os meninos. Vocês gostam de cantar? – Harry perguntou.

- Cassie que gosta bastante, ela sabe tocar violão e tal. Nós raramente cantamos, não é uma coisa que sempre fazemos. – Lunna havia respondido.

- Eu também toco violão – Niall disse. – Vocês cantam bem para garotas que só cantaram uma ou duas vezes.  

- Obrigada. – Elas disseram juntas, eu sorri.

- Mais você também canta Ni? – Cassie disse. Sorriu ao vê-la dizer “Ni” foi tão meigo. Percebi que as meninas também sorriram o que fez as bochechas de Cass corar.

- Eu canto sempre. Eu gosto. Os meninos as vezes entram na minha. – Ele respondeu.

- Então, quero ver vocês cantando. – Kath disse.

- Nem pense. – Eu disse.

- Vocês queriam nos pagar não é? Então, isso que queremos. – Ela cruzou os braços.

- Kath, você é esperta. – Louis disse estendo a mão para ela. Kath bateu na mão dele e nós rimos.

- Fazer o que não é? – Disse Katherine dando de ombros. –

- Ok, então vamos cantar todos juntos um dia. – Harry sugeriu.

- Perfeito. – Niall disse e elas concordaram.

Continuamos conversando e tomando sorvete. Nós levantamos para pagar os sorvetes, as meninas tentaram pagar mais nos não deixamos. Elas se levantaram e nos esperaram do lado de fora da sorveteria. Estávamos voltando quando pude ver aqueles mesmos garotos falando com as garotas. Elas não estavam com expressões muito felizes e os garotos estavam rindo descontroladamente, elas realmente não sabiam como se livrar deles. Os meninos se aproximavam e elas recuavam.

- Olhem. – Apontei. – Vi esses garotos fazendo comentários nada descente sobre as meninas agora mais cedo. Elas não estão parecendo nada felizes ali.

- Então vamos lá tirar elas dali, simples. – Harry falou caminhando em nossa frente e chegando até as meninas.

- Oi meninas. Tudo bem por aqui? – Harry falou.

- Na verdade não, mais tudo bem. – Violet disse. – Vamos?

- Não, vocês vão sair com  a gente agora. - Um dos meninos disse.

- E desde quando nós dissemos que iríamos sair com vocês? – Manu disse.

- Nós sabemos que vocês querem sair conosco, não precisam implorar. – Outro garoto respondeu.

- Coitado. – Kath disse. – Acho bom pararem de beber.

- Vocês realmente não perceberam o papel de ridículo que estão fazendo? – Liam disse.

- Elas definitivamente não vão sair com vocês. Acreditem. – Niall respondeu.

- Elas não mudam de idéia facilmente. – Eu disse.

- E quem vocês são para dizer essas coisas? – Um garoto mais baixinho falou.

-  Namorados delas. – Harry disse segurando na mão de Kath que estava em seu lado.

Eu e os meninos concordamos e pegamos na mão das meninas também as que estavam mais próximas a nós. Niall pegou na de Cassie, Louis na da Violet, Manu na da Liam e eu peguei na mão de Lunna. Os meninos ainda tentaram reclamar e falar algo mais viramos as costas caminhando com as garotas de mãos dadas. Foi engraçado e ao mesmo tempo estranho. Percebi que depois de alguns minutos eu ainda estava segurando na mão de Lunna. Era quente e confortável, me deu algum tipo de ‘segurança’ eu realmente não queria larga-lá, mais achei melhor fazer isso. As meninas como sempre agradeceram, nós dissemos que não foi nada e que aqueles garotos estavam realmente abusando. Manu nós chamou para ir para a praia com elas amanhã cedo, nós aceitamos. Todos nos despedimos e entramos em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM AS REVIEWS E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO.