Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 11
Fotos e favores.


Notas iniciais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAAO GENTE! Quanta saudade, e ai como estão? Bem? Espero. Aqui está o capitulo 11, espero que tenham gostado. Tive ótimas ideias para a segunda temporada , HSAUSHAUSHU' Mais vai demorar para terminar essa aqui. NÃO SE ESQUEÇAM DAS REVIEWS OOOOOOK? ME ENCONTREM NO TWITTER @nenensdoharry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/11

Harry POV

Acordei de madrugada, o calor naquele lugar era insuportáve,l eu mal conseguia dormir, “toda” aquela roupa estava me sufocando e me deixando com mais calor. Tirei minha blusa e fiquei só de bermuda já que não poderia ficar “á vontade”. Levantei e segui em direção a cozinha, eu estava realmente morrendo de sede, acho que as meninas não ligariam se eu pegasse um copo de água gelada. Caminhei lentamente até a cozinha e desviei de Zayn que estava todo esparramado no colchão, chegando na cozinha procurei um copo e o enchi de água gelada que havia na geladeira. Bebi em longos goles. Eu realmente estava com calor.

- Harry? – Me virei assim que ouvi a voz e a luz da cozinha – que eu havia esquecido de ligar– se ascender. Era Katherine, ela estava parada na porta da cozinha e mantinha o olhar fixo em mim.

- Ah, oi. Eu só vim pegar um copo de água, aqui é realmente muito quente. – Eu disse mostrando o copo e tomando mais um gole.

- De fato, aqui é muuuuito quente. – Disse ela dando ênfase a palavra “muito”.

- E você? O que veio fazer aqui? – Perguntei.

- O mesmo. Na verdade, normalmente já subo com um copo de água para não ter que descer. Mais hoje eu me esqueci – Disse ela pegando um copo e enchendo-o.

- Hmm, entendi. – Eu disse meio baixo. O assunto morreu. Eu terminei de tomar a minha água e estava prestes a sair da cozinha.

- Harry? – Ela chamou e por algum motivo senti um frio incomodo na minha barriga.

- Oi. – Respondi

- Você sabe porque Zayn decidiu fazer aquela pergunta para mim? – Ela perguntou.

- Não sei Katherine, talvez ele queria apenas conhece - lá melhor ou perguntou porque tinha um certo interesse. – Respondi. Eu ao certo também não sabia o porque dele ter perguntado se ela estava namorando. Ele poderia ter perguntando em geral. Eu não havia gostado da pergunta que Zayn tinha feito, mais não sabia o porque.

-Tudo bem, obrigada. E a propósito, me chame de Kath. – Ela sorriu e eu automaticamente sorri de volta. Eu me retirei da cozinha e ela subiu as escadas com seu copo de água na mão.

- Kath? – Chamei.

- Hm? – Ela desceu o primeiro degrau que já havia subido.

- Tenha uma boa noite. – Eu disse.

- Você também Harry. – Ela sorriu de canto e subiu as escadas.

Voltei para o colchão na sala e me deitei, percebi que ainda estava sorrindo.

- Que foi Harry? Por um acaso te deram um ticket aonde você pode comer de graça no Nando’s? – Disse Niall meio sonolento ao meu lado.

- Não Niall, volte a dormir. – Dei uma risada baixa e revirei os olhos. Niall era realmente besta.

Por algum motivo eu não conseguia tirar o sorriso de Katherine da minha cabeça o que era totalmente estranho. Virei para o lado e tentei dormir.

Cass Pov

- Bom dia Cass. – Disse Manu saindo do banheiro e me encontrando jogada na cama, eu a abracei.

- Bom dia! – Respondi.

Me levantei e fui em direção ao banheiro aonde fiz minha higiene pessoal, voltei ao quarto e Manu já havia arrumado tudo por ali.

- As meninas já acordaram? – Perguntei enquanto sorria.

- Não sei, ainda não fui lá. – Ela me respondeu.

- Então vamos. – Eu a puxei e Manu bateu na porta delas antes de entrar.

- Quanta formalidade. – Eu disse enquanto me jogava na cama de Katherine que já estava acordada.

- Vocês já foram ver se os meninos estão acordados? – Lunna perguntou saindo do banheiro.

- Não. – Manu respondeu.

- Vamos descer lá? – Violet perguntou.

- Vamos, porque já está na hora do meu café da manhã. – Eu disse com um sorriso no rosto.

Descemos as escadas e encontramos os meninos ainda deitados e encolhidos. Sorri ao ver a cena, pareciam tão cansados, era um cena muito fofa.

- Poderíamos tirar uma foto né? – Era Lunna quem dizia. Percebi que todas os olhavam, era realmente uma cena fofa.

- Não é meio que... invasão? – Kath deu de ombros.

- É invasão se não mostrarmos para eles, e nós não vamos perder essa possibilidade. – Violet disse.

- Vou pegar a máquina que está na minha bolsa. – Lunna disse subindo as escadas. Ela voltou segundos depois com a máquina nas mãos e fotografou.

- Mais de perto. – Eu aconselhei.

Ela se aproximou e tirou uma ou duas fotos. Ela nos mostrou e começamos a rir baixinho. Fomos fazer o café da manhã, até que os garotos levantaram.

- Ah, bom dia bela adormecida! – Kath disse a Liam que foi o primeiro a levantar, nós rimos.

- Estão acordadas a muito tempo? – Liam perguntou enquanto mexia em seu cabelo

- O bastante para prepararmos o café da manhã. – Eu respondi.

Niall segundos depois acordou, com uma cara de sono mais acordou.

- Café da manhã? Sério? Ah, me deixem morar aqui com vocês? – Ele pediu enquanto fazia um leve bico nos lábios. Como ele era fofo gente.

- Eu sempre quis ter um duende mesmo... – Violet disse dando de ombros. – Então por mim tudo bem. – Rimos.

- Vocês podem ensinar para eles como serem assim? Porque eu corro um grande risco de morrer de fome. – Niall disse.

- Exagerado! – Harry disse levantando-se juntamente com Louis. – Nós sempre fazemos um bom café da manhã. Dá pra sobreviver. – Disse Harry dando de ombros, ele estava sem camisa o que fez eu ficar olhando para ele por um bom tempo. Eu não me importava tanto em ver garotos sem camisa, mais foi engraçado ver Harry. Talvez porque eu não esperava. 

- Não tão perfeito como é o dessas meninas. Coma e depois venha disser que o seu café da manhã é bom. Isso é claro, se você não mudar de idéia. – Disse Niall comendo um pedaço de pão.

O engraçado é que não havia nada demais naquela mesma, um típico café da manhã comum. Acho que garotos não são muito bons em fazer comida e não deve dar muito certo no lado de lá. Zayn foi o que demorou mais para levantar, os meninos foram se arrumar antes de tomar café e nós continuamos ali na mesa. Violet pegou a máquina de Lunna e começou a passar as fotos

- Temos uma foto para mostrar para vocês. – Ela disse.

- Qual? – Zayn perguntou.

Violet entregou a máquina para eles que ficaram vendo as fotos que havíamos tirados.

- Não acredito! – Harry falou. – Como vocês são espertinhas.

- Eu faria a mesma coisa, estou orgulhoso. – Louis disse fazendo com que nós ríssemos.

- A idéia foi totalmente e completamente de Lunna. – Eu disse.

- É, mais você me aconselhou a ir mais perto. – Ela retrucou.

- Na verdade, havíamos achado a cena meio meiga. Vocês são muito fofos quando estão dormindo, sabiam? Então decidimos tirar uma foto pra além de mostrar pra vocês, zoar um pouquinho e dizer que no canto direito Niall tem uma baba escorrendo. – Manuella disse e nós todos rimos. Na verdade, gargalhamos. – Estou brincando Niall. – Disse ela por fim.

Os meninos tentaram achar a tal baba não existente enquanto terminávamos de nós arrumar e arrumar a casa. Liam ligou para o chaveiro que anunciou estar vindo. Em menos de meia hora os meninos já estavam dentro de casa novamente. Eu e as meninas já estávamos do lado de fora, indo a caminho da praia. Todos eles entraram dentro de sua casa.

- Meninas? – Louis chamou antes de entrar. Nós todas olhamos.

- Isso só quer dizer que estamos devendo ainda mais aquele sorvete, certo? – Ele disse nós sorrimos.

- Veremos ok? Não foi nada. Nós até gostamos, deu para dar boas risadas. – Kath disse

- Veremos nada! ... – Harry apareceu dizendo.

- Vocês nos fizeram dois favores e temos que retribuir de algum modo. Sem mais, nem menos. – Zayn completou.

- Nós vemos as 20h00, ok? – E Liam finalizou.

- Atraso de no máximo dez minutos. – Niall comentou e nós rimos.

- Tudo bem então, as 20h00 com atraso de no máximo dez minutos. – Eu disse. As meninas concordaram.

- Até mais tarde vizinhas. – Louis disse por fim, ele realmente tinha gostado de se despedir de nós dessa forma. Virou tipo um costume.

- Até mais tarde vizinhos. – Nós dissemos e caminhamos em direção a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com carrots and potatos *-*