Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 10
O jogo


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS! Esse capitulo saiu uma merda. Eu sei que voces estavam esperando mais, e eu também. Mais eu estava muuuuuuuito sem criatividade. ME DESCULPEM, DE VERDADE! NÃO ESQUEÇAM AS REVIEWS POR FAVOR, e me encontrem no twitter @nenensdoharry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/10

Harry POV

Estávamos precisando de uma salvação e essa salvação atendia pelo nome de Violet. Achei super gentil da parte das meninas nós deixarem dormir ali na casa delas, outras no lugar delas não deixariam que cinco meninos desconhecidos dormissem em suas casas. Entramos na companhia de Violet e damos logo de cara com uma cena engraçada, pelo visto Katherine havia roubado a revista de Manu. Kath estava gargalhando, eu estava com vontade de rir só de ouvir sua risada. Era o tipo de risada contagiante, tipo a do Niall sabe? Quando me dei por mim eu estava sorrindo e eu ao menos sabia o porque. Ficamos na sala, esperando as meninas pegarem os colchões. O que eu acho que foi grosseiro da nossa parte não ir ajudá-las, mais enfim. Violet teve a idéia de descer as escadas com o colchão e nós entramos na onda, foi realmente engraçado e todos nós nos divertimos. Eu e os meninos fomos tomar banho e por incrível que pareça Zayn não demorou mais do que vinte minutos. O que é um milagre. Violet nós desafiou a participar de um jogo de perguntas e nós aceitamos. Ela pegou uma garrafa e rodou-a, caiu em Lunna e Liam

- Vocês são de onde? – Ela perguntou. Pergunta simples, gostei.

- Somos todos de Londres. – Zayn respondeu e Niall pigarreou – Niall é da Irlanda, na verdade, ele praticamente só nasceu lá.

-  AAAAAAAAAAAAAAH, duende! – As meninas falaram juntas e nós começamos a rir.

- Estou acostumado. – Niall disse.

Rodaram a garrafa mais uma vez e dessa vez caiu em Niall e Cassie.

- E vocês? São de onde? – Reviramos os olhos. Só Niall para fazer perguntas óbvias.

- Londres também. Todas. Sem exceções – Cassie respondeu.

E pela terceira vez a garrafa rodou. Zayn e Katherine. Por algum motivo eu senti um frio na barriga, não sei ao certo porque.

- Solteira? – Direto até demais pro meu gosto. Zayn, logo Zayn? Tais perguntas seriam mais normais se viessem de Louis ou até mesmo de mim.

- Solteira. – Ela confirmou. Automaticamente eu sorri, olhei para o lado e percebi que os meninos também sorriram.

- Todas? – Eu perguntei. Elas se entreolharam e concordaram com a cabeça.

Kath rodou a garrafa e dessa vez caiu Louis e em mim. Novamente o frio incômodo na minha barriga surgiu. Não iria sair coisa boa e dessa vez ele tinha um olhar malicioso no rosto.

- Então Harry...- Ele começou e eu já sabia que não seria boa coisa. – Você perguntou se todas estavam namorando... Já está olhando para uma em especial?

Corei, senti minhas bochechas esquentarem. Eu queria matar Louis, bater nele até me cansar. Eu nem sabia o que responder, não mesmo. Olhei para ele com olhar de “Você me paga” e ele só sorria com um ar de vitorioso.

- Hmmmm...Não, acho que não. – Eu disse. – Não por enquanto, eu acho. – As meninas riram e balançaram a cabeça negativamente, elas não pareciam ter ficado muito satisfeitas com a pergunta também.

 - Mais e vocês? Estão solteiros também?  - Quem perguntou foi Violet. Acho que elas tinham dispensado o uso da garrafa.

- Digamos que sim. – Liam respondeu dando de ombros.

- Digamos que sim? – Manu perguntou.

- É.. Tínhamos alguns assuntos pendentes, mais nada demais. – Ele respondeu.

Eu sabia do que ele estava falando de Caroline, Eleanor, Danielle, Cher e Rebecca. As garotas que havíamos conhecido na festa de aniversário do meu amigo Ed, desde então tínhamos saído os onze, todos juntos. Festas, baladas ou simplesmente um domingo a tarde em casa. Surgiu um certo interesse em todos nós e elas retribuíram esse interesse o que nós deixou muito felizes. Mais as coisas estavam se tornando monótonas e chatas, não havia mais aquela empolgação de antes e o coração batendo forte quando as víamos. Pelo menos era assim como eu me sentia em relação a elas. Eu havia ficado com Caroline uma ou duas vezes e eu realmente gostava da companhia dela, mais não como antes. Eu realmente estava confuso em relação a isso. Me levantei e fui em direção ao colchão que eu dormiria.

- Como assim? – Lunna perguntou.

- Estou com sono, acho que já vou indo dormir. O dia foi cansativo. – Eu expliquei. Ela deu de ombros e Kath se levantou logo depois.

- Acho que todos devíamos ir dormir. O dia foi bem agitado hoje. – As meninas concordaram com elas e se levantaram

- Boa noite meninos! – Elas disseram juntas. Elas faziam isso com freqüência? Falar juntas e serem tão lindas como são? Estavam as cinco paradas em frente à escada com um sorriso no rosto e acenando para nós.

- Boa noite meninas! – Eu e os meninos dissemos de volta e acenamos.

Eu sorri e por algum motivo me senti confortável. Elas subiram e eu apenas me virei para o lado, deitado no colchão. As perguntas que fizeram no jogo não foram absurdas. Foram relativamente normais já que estávamos todos nós conhecendo. Me revirei a noite toda, não consegui dormir. Fiquei pensando em Caroline em toda a relação, durante essas férias eu tinha conseguido ‘esquecê-la’ e não me importar tanto com o assunto mais hoje, durante o jogo, eu me lembrei e eu não sabia como eu me sentia em relação a ela. Olhei para o lado e vi que os meninos já estavam dormindo, olhei em direção as escadas e pensei se as meninas também já estavam dormindo. Será que era possível existir cinco meninas tão simpáticas, gentis e engraçadas? Elas eram ótimas pessoas e pareciam ser ótimas amigas também. Eu queria me aproximar e ficar mais perto delas, conhecê-las melhor, saber como elas são e agem. Eu queria fazer parte daquilo, eu tinha cinco vizinhas perfeitas e não ia acabar minhas férias sem conhecê-las. Eu queria ser amigos delas e amanhã começaria a colocar isso em pratica. Fechei os olhos, me imaginei na praia, livre, tranqüilo... Talvez isso me ajudasse a dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com carrots and potatos *-*