As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...é pequenino mas amanhã há mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/8

Sábado à noite…

Bar do Tico

- Olá meninas! - O Tiago e o Diogo estavam ao balcão,

- Então? - Disse-lhes – Vieram dar uma volta? – Servi um whisky a um cliente que estava ao balcão.

- É… o Tiago quis vir dar uma voltinha! Cerveja? – Olhou para o Tiago e ele assentiu - Dá-me duas minis! Vamos esperar por vocês. Tiago vamos sentar-nos ali!

- Até já! - Dei lhe o sorriso mais fofinho que poderia dar, pra além das duas minis.

- Estão tão sexys hoje! – Disse o Tiago, mas quando olhou para a mini-saia da Clara, acrescentou – E melhor ir buscar umas calças a casa, não mor? Essa saia é muito curta!

- Mor, vai-te sentar! - Ele fez aquilo que ela pediu.

- Clara, vou ali levantar aquelas mesas! Senão daqui a nada queixam-se!

- Vai…Vai não quero ver o pessoal zangado! – Respondeu-me.

Fui levantar duas mesas que pareciam nem ter mais espaço para nada, quando me virei estava o Pedro a encarar-me.

-Precisamos de falar! – Disse-me.

- Não, não posso! – Respondi-lhe já chateada pelo simples facto dele ali estar.

- Depois?

- Já te disso que não posso! – Pousei as coisas no balcão e ele veio atrás de mim e agarrou-me com força - Pedro, larga-me imediatamente!

- Não largo, és minha e vais-me ouvir! – Gritou, mas ele está louco ou quê?

- Eu não sou tua! – Respondi-lhe.

- És e sempre serás! Eu amo-te e tu amas-me… - disse desesperado.

- Eu não te amo! Agora larga-me! Tenho que trabalhar!

- Eu sei que te magoei, mas deixa me recuperar, vamos para a minha casa!

- Larga-me! – Começa-me agarrar com força a beijar a força - Deixa me em paz!

- Larga-a agora! – Ouvi uma voz muito agressiva atrás dele, e quando ele me largou num minuto estava no chão.

Diogo PDV

Ela estava linda, neste momento estava a levantar umas mesas, seguia todos os seus movimentos com o olhar.

- Epá, olha quem acabou de entrar! – Disse o Tiago olhando para um rapaz que ia em direcção da Maggie.

- Quem é?

- É o chato que não larga a nossa pequenina! O Pedro, o ex-namorado!

Via-a a por as coisas no balcão e ele agarra-la, ela não queria. Aquela situação estava a pôr-me fora de mim, já chega, ela não queria e ele estava a tocar nela, levantei-me perdi a noção de tudo e gritei-lhe.

-Larga-a Agora! – Ele virou-se e dei lhe um murro, ele armado em espertalhão tentou virar-se a mim. Êh! Agora ia ter piada, comecei a esmurrar-lhe completamente, a imagem que me vinha a cabeça era ele a tocar nela.

- Ninguém toca na minha menina! Ouviste? – Aquilo saiu-me e ele já estava praticamente encostado as boxes. Quando ia para lhe continuar a bater, ouvi a voz dela.

- Diogo, para por favor! Para… - Ela chorava, ela tentava-me agarrar e puxar mas não conseguia, só parei quando se meteu a frente. – Diogo!

 Parei, olhei para ela, tremia. O que se tava a passar comigo?

-Desculpa! – Virei costas e sai dali, corri o mais que podia. Fui em direcção a um bosque que havia perto dali e soltei tudo para fora, elas saíram rasgando as minhas roupas, voei dali… Precisava de estar sozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproveito para dizer que tambem já saiu mais um capitulo de night watchers...
Até a próxima:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.