As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Atenção contém uma pequena cena de sexo!
Aqui está mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/7

Mais tarde no bar…

POV Margarida

Como sempre o bar estava a pinha, mas eu e a clara estávamos a dar conta do assunto. O Tiago tinha ficado em casa a dormir, para descansar. Claro que já tinham feito as pazes, QUANTO ao Diogo, eu não sabia, quando sai para vir trabalhar não estava em casa.

- Olha quem acabou de entrar! – Disse-me a Clara dando-me um toque. – Como é que ele tem a lata?

Como é que ele tinha coragem de aparecer aqui, já passaram dois anos, desde que acabamos, a vinda dele, não era coisa boa, e quem ia sofrer com isso? Sim, eu!

- Olá – Disse-me lançando-me aquele sorriso pelo qual me apaixonei.

- Posso ajuda-lo? – Não ia falar com ele, ia ser um cliente!

- Magi, porque que não falas comigo?

- Pedro, se não vais pedir nada, podes sair? Tas a bloquear o balcão!

- Magi…Dá-me uma imperial!

Dei-lhe a imperial e ele foi para um canto do bar e ficou a observar-me a noite inteira.

- Aposto que ele não vais sair daqui enquanto não falar contigo! Queres que peça para o por na rua?

-Deixa estar, eu trato dele. – Como era possível, eu ainda me sentir estranha junto a ele, a pessoa que mais tinha amado, a pessoa que mais me magoou, que é que ele queria agora!?

- Cá para mim ele veio porque a outra o deixou. Não sejas parva, não o deixes aproximar!

- Eu sei, - Vejo ele a sair, era quase 4 da matina – Tas a ver fartou-se!

- Bora, vamos fechar isto, estou exausta!

É verdade, o pessoal estava todo estourado, o porteiro e o DJ ajudaram-nos a limpar tudo e logo ai foi mais rápido. Mal chegamos a saída, eram 4 e meia. Íamos as duas em direcção ao carro da Clara, quando o Pedro apareceu a minha frente!

- Agora já podemos falar?

- Pedro, é tarde. Estou cansada e se vais começar com as tuas tretas, esquece. Vamos Clara!

- Magi, eu levo-te a casa, por favor só quero falar contigo! – Suplicou.

- Ok, eu vou contigo, dizes o que tens a dizer e não me chateias mais! – Respondi-lhe.

- Manda-me mensagem quando chegares a casa, e tu… Acho bem que depois te afastes só fazes é merda!

E a Clara seguiu fomos até a ruazinha onde ele tinha o carro estacionado, sempre calados, até que ele diz

- Margarida, eu quero que voltes para mim! – Disse-me olhando nos olhos.

- O quê? Tas louco. Depois de tudo o que me fizeste? – Gritei-lhe.

- Eu amo-te desculpa por tudo, e eu sei que também me amas, eu estou arrependido de todo mal que te fiz, eu só te quero de volta, eu sinto a tua falta!

- Pedro… – Ele pôs a mão na minha boca, para eu me calar.

- Shhhheee! Não digas nada! – E beija-me ,  e continua a beijar-me. Eu queria-me afastar, a minha cabeça dizia-me isso, mas o coração, estragou tudo. Beijei-o e deixei beijar-me ainda mais, ele pegou me ao colo e entrelacei me na cintura dele. Tinha saudades da maneira dele me tocar. Ele estava excitadíssimo e eu não conseguia controlar o meu desejo, o meu coração e o meu corpo estavam a vencer o meu cérebro. – Vamos para a minha casa, eu moro já aqui!

Entrou num prédio um pouco mais a frente, comigo ao colo e foi em direcção ao elevador, lá dentro enquanto praticamente ele me despia e eu a ele, ele parou olhou me nos olhos e disse-me.

-Amo-te e vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido!

- Então começa agora! – As palavras saíram me da boca, sem pensar.

 Uma noite com ele não vai fazer mal a ninguém, por isso quando ele abriu a porta de casa, as roupas começaram a sair dos nossos corpos, ele puxou-me pra dentro do quarto e começou por me pegar de novo ao colo, levou me para a cama. Ia fazer algo com ele, mesmo sabendo que me ia arrepender, apenas tinha que deixar-me levar.

Tudo o que aconteceu foi uma loucura, que por burrice ou por carência eu deixei, não o amo e senti isso naquele momento. Eu estava livre de um amor que me trouxe muita mágoa, livre de bicho que me roubou anos de amor e de vida, sorri.

Fingi adormecer, e quando ele já ressonava, levantei-me peguei nas minhas roupas todas, vesti-me e saí.

Abri a porta de casa as 06h30, segui ao meu quarto silenciosamente

- Muito trabalho?

-Ah…Diogo…Sim, muito! – Nem tinha reparado que ele estava no sofá! – Vou deitar-me!

- A Clara mandou mensagem há cerca de duas horas atrás, perguntou se já estavas em casa, diz que se fartou de ligar mas não atendeste, tava preocupada contigo porque saíste do bar com o teu ex-namorado e ela não gosta nada dele. – Ele olhava para mim com aquele olhar enigmático, uma mistura de tristeza e desilusão. Procurei o telemóvel dentro da mala, xii! Estava a abarrotar de mensagens e chamadas! Mandei-lhe uma mensagem a dizer que já estava em casa e que estava tudo ok.

- Sim, vou-me deitar agora, já lhe mandei mensagem. Boa noite Diogo! – Virei as costas.

- Espera, esta tudo bem? Podes falar comigo!

- Sim, apenas cansada!

- Estou a falar acerca dele. A Clara deu-me a entender que não era boa peça! – Disse-me, a Clara não sabe ficar de boca calada.

- Tudo tratado, tudo resolvido! – Ora bolas, ele e aquele olhar. – Esta tudo bem contigo?

- Apenas estava preocupado contigo! – Levantou-se do sofá, apenas estava de boxers, Margarida segura-te. Ele veio na minha direcção e quando eu julguei  que me ia beijar, deu me um beijou na face, corei. Aquilo mexeu comigo, tanto que ficamos os dois fixados um no outro, até ele me virar as costas e dizer boa noite.

Nada depois disso se passou, quer dizer passou-se muita coisa, o Pedro não me largava a breguilha, sempre atrás de mim, na faculdade no bar e etc. Eu desde aquela noite nunca mais passei cartuxo! O Diogo e eu divertíamos mos bastante a ver filmes, nas compras e ate a cozinhar ele me ensinou uns truques. Era a semana dos exames, tinha pedido ao Tico uns dias para estudar, só queria que chegasse a sexta-feira para poder descansar. Os exames correram bem, só dali a quinze dias saberia o resultado, por agora era as férias, para os outros porque eu tinha que voltar ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... deixem reviews! :)