As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :)
Desculpem a demora... é pequenino mas é o primeiro passo para tudo se desenrolar.
Aproveitamos para informar que vai sair um novo capitulo de night watchers.
obrigado ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/9

 Margarida (PDV)

Para mim a noite acabou assim que o Diogo saiu do bar. O segurança pôs o pedro na rua, amanhã estaria a cara bem inchada, mas não era com ele que estava preocupada, era com o Diogo. Não parava de pensar naquilo que ele tinha dito, “Ninguém toca na minha menina”, minha menina...Minha menina…

- Acorda, Vamos para casa! – Disse me a Clara.

- Sim! – Respondi-lhe.

- Como tas? – Perguntou-me preocupada.

- Estou bem, vocês acham que o Diogo foi para casa?

- Não sei, mas a esta hora já la deve estar, tem calma! – O Tiago deu-me um abraço antes de entrarmos no carro.

- Desculpa Mag, mas o Diogo está apaixonado por ti, já disse ao Tiago e digo-te a ti agora. Abre esses olhos porque tu estás igual a ele, os olhares as risadinhas, percebe-se tudo e se ele teve aquela atitude é porque algo esta mal e tens que falar com ele!

- Eu não... – Parei, eu não estava preocupada com o Pedro, só pensava como estaria o Diogo.- Eu vou falar com ele.

- Acho bem, ele teve uma grande atitude ao defender-te hoje, só isso mostra alguma coisa! – Acrescentou o Tiago.

Fiquei calada o restante caminho, eu só queria chegar e saber se ele tava bem. Entrei em casa, ele não estava na sala, desmoralizei. Fui em direcção ao quarto dele, abri a porta sem bater, ele estava deitado a ler um livro, sentou-se quando fechei a porta atrás de mim, fui em direcção dele, e ele levantou-se.

- Margarida, eu quero-te pedir desculpa por hoje, eu… - interrompi-o

- Não digas nada, eu é que te quero pedir desculpa por aquilo tudo!

- Tu não tens culpa eu é que me passei e pronto… - Respondeu-me e ficamos por breves minutos em silencio.

- Eu sou a tua menina? – Perguntei-lhe.

- Pois... – Ele baixou a cabeça

-Porque que eu sou a tua menina?- Perguntei calmamente – Responde-me!

Ele olhou para mim, passou a mão pelo meu rosto e voltou a baixar a cabeça, sem dar qualquer tipo de resposta.

-Ok. Tem o resto de uma boa noite, ate amanha! – Virei costa e abri a porta do quarto.

- Margarida espera! Eu… – Não disse mais nada, beijou-me num misto de total desejo e paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã postamos mais um capitulo...
Esperemos que tenham gostado :)
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.