As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Muito obrigado pelos reviews :)
Estamos muito contentes por gostarem.
Tambem já saiu um novo episodio de night watchers,vejam :)
Obrigado
Capitulo pequeno mas vem já ai outro a seguir :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/6

PDV Margarida

O almoço estava uma delícia, a clara esteve praticamente sempre calada, pelos vistos estava chateada com o Tiago e ele mostrava estar com uma ressaca enormíssima. Quando eu e ela nos dirigimos a cozinha e começamos a lavar a loiça perguntei-lhe, o que se estava a passar.

- Vocês estão chateados de novo?

- Sim, ele ontem disse-me umas coisas que não gostei, discutimos e hoje está tudo assim!

- Clara, ele estava bêbado! Daqui a nada está tudo bem, acredita, vocês foram feitos um pra o outro!

- Não sei não.

- Não sejas assim, vai falar com ele. Agora!

- Ele que venha falar comigo! – Disse-me toda orgulhosa, meu deus que feitiozinho. Deixei-a lavar a loiça, e fui a sala, estavam a ver televisão, quer dizer, estava o Diogo, porque o Tiago tinha adormecido. Puxei o Diogo para o meu quarto.

- Temos que obrigar, a falar um com o outro!

-Também já percebi que o ambiente está drástico, ele disse-me que ela o obrigou a dormir no sofá! - Riu-se, que sorriso tão lindo...Oh! Qual é o plano então?

- Não sei – Para de te babar estúpida, tás a dar a cana toda – Ajuda-me!

- Tu tas bem? – Tocou-me na testa, e ficou parado a olhar para mim.

POV Diogo

Diogo, tira a mão de cima dela. Não sou capaz, não quero saber, vou ler o que se passa naquela cabeça.

“ Lindo, ele é lindo, Margarida para com isso, estas a babar-te. Estas aqui para ajudar uns amigos não para comeres o teu colega de casa com os olhos, boa agora está a tocar-me, será que ele não se está a importar com os choques, é que está –me a fazer um bocadinho confusão eles estão muito fortes, deve pensar que estou doente. Ah já chega, ele é amigo, não estragues tudo.”

Tirei a mão,

- Bem vamos fazer o seguinte, vamos lá a sala acordamo-lo e trancamos os dois na cozinha, só deixamos os dois saírem quando tiverem os dois bem!

- É essa a tua ideia Génio? – Claro que não era, tinha que pensar em algo. Mas sinceramente nem foi preciso, porque quando íamos a sair do quarto dela, estavam os dois na sala aos beijos, fechei a porta e ficamos no quarto dela a espera que as pazes deles se resolvessem. Ela é tão linda que iluminava qualquer coisa.

- Vais trabalhar a que horas? - Perguntei, depois de estarmos valentemente calados.

- Ah, as 18h. Hoje sou capaz de chegar mais tarde, é sábado, muita gente!

- Ok…Queres que te vá buscar…Para não vires sozinha?

- Oh Diogo, não é preciso, eu não quero abusar de ti! A Sandra deixa-me quase sempre em casa, por isso não há problema! Mas obrigado… - Sorriu para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.