Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 26
minha... meu


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/26

POV JAKE


Louca! Simplesmente louca! Nissie pensou rapido enquanto eu ficava tentando raciocinar o que falaria pra Edward e Bella, Reneesme já calculou um plano e tirou todas as suspeitas de cima de nós, confesso que por começo fiquei chatiado, ela não queria nada comigo, ela não queria que seus pais soubesse do que estava acontecendo, mas depois achei até melhor, Bella não entenderia se eu chegasse de uma hora pra outra e pedisse sua filha em namoro, e Edward? aquele era capaz de ter um infarto, sua bebe namorando? NUNCA!segundo ele.


Quando chegamos naquela floresta estava com foco em continuar a nossa conversa anterior e para minha surpresa ela estava querendo a prisilha dela, ela relmente se estressou, e ela fica linda até estressada. Depois que lhe entreguei a prisilha fiz novamenete o pedido e ouvi a resposta que eu queria ela aceitou, porem disse que por enquanto deveria ser as escondidas, a família dela estava enfrentando poucas e boas e eu concordei.


Fui pra casa logo depois, quando imaginei que Minha namorada já havia ido embora, acho que com toda aquela confusão ela não havia percebido que estava na minha casa, dormindo no meu quarto, na minha cama, por quanto tempo não fiquei observando-a enquanto dormia...imaginando o que falaria quando acordasse...queria ter ela comigo por todo o sempre do meu lado, para protege-la de tudo e todos, jurei pra mim mesmo que não deixaria que nada nem ninguem a maxucasse de novo. Ela enfim era minha, e nada nem ninguem poderia, ao menos, imaginar tira-la de mim.



POV RENEESME


Quando cheguei em casa, na verdade a casa, como havia suspeitado, não era minha nem de meus avós e sim de Jake, sim Jake agora tinha uma casa, uma vida, responsabilidades, emprego, e tudo o mais. Descubrir que dormi em sua casa, seu quarto e sua cama, que o beijei em sua sala, que fui pedida em namoro em sua cozinha, fez dessa casa especial e saber que ela era de Jake a fez parte de mim.


Quando nos beijamos foi mágico. Parecia que não existia nada no mundo a não ser por nós dois, ele era meu alicerse naquele momento, era quem me prendia ao mundo, foi diferente do beijo da caverna, aquele foi indessiso esse era confirmativo, esse marcava o nosso começo.


Chegando na casa do vô Carlisle fui direto pro quarto que reservaram pra mim e pedi para ficar sozinha, me deixaram murmurando alguma coisa sobre exaustão, não discuti, mas na verdade não estava exausta e sim eufórica. Jacob me pediu em namoro, eu aceitei, estavaos namorando, ele enfim era meu, realmente meu, todo meu e de mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí continuem lendo e não me abandone



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.