Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 27
avanço


Notas iniciais do capítulo

gentem desculpe a demora é que passei por problemas de saude e outros que me deixaram meio sem tempo, mas voltei!!
boum...resolvi adiantar um pouquinho no tempo...as coisastêm de andar...então espero que gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/27

Já se passou um mes, um mês desde o ocorrido com a lambisgoia loira, mas principalmente um mês de namoro com o amor da minha vida, sim, Jacob é simplesmente o amor da minha vida, ele é carinhoso, lindo, um perfeito cavalheiro e o melhor de tudo era só meu, e digo isso porque ele me deu muitas provas disso, com nosso namoro escondido não podia fazer nada com relação as garotas que babavam pra cima do meu homem, mesmo sendo de tamanha beleza,Jake muitas vezes nem percebia a presença elas e seus olhos estavam sempre pra mim.


O namoro estava indo muito mais muito bem se não fosse um pequeno detahe...era obvio que estavamos apaixonados e já demos provas o bastante dessa paixão, nosso namoro era baseado em companherismo, fidedade e blábláblá como Jake sempre citava, mas o que me encomodava era isso, é muito bonitinho, beijinho, carinho...e muito pouco do fogo de nossa paixão, sempre quando achava que estavamos para avançar no relacionamento Jacob parava e arrumava um jeito de me entreter, isso me fazia ficar muito mal...poxa eu não sou uma Laisa da vida, mas não sou de jogar fora, e não era assim que me sentia sempre que minhas investidas era cortada por Jake.


Carlisle estava viajando com Esme. Tia Alice e tio Jasper resolveram partir em uma segunda lua de mel. Tia Rose e tio Emmett estavam fora "a serviço", segundo tio Emmett, mas desde quando ele trabalha? Meu pai e minha mãe, iriam passar o final de semana em Seattle para resolver alguma coisa desconhecida por mim, parece que era surpresa então nem me chamaram pra ir. Por fim tive que de ficar na casa do vô Charlie e eu estava com algumas ideias para avançar nesse meu namoro de uma vez por todas. Charlie nunca foi do tipo falante, ele preferia ficar no mundinho dele e sem interrupções então eu que não ia ser essa interrupção, lhe disse que iria a praia visitar pois precisa relaxar no começo  ele se ofereceu em companhia mas inventei uma disculpa e lhe disse que etaria com umas amigas (que eu nem tinha) e que o papo seria daqueles calcinha, aí ele fez cara feia e me disse: "-diverta-se pequena!". Saí logo depois e dirigi até a casa de jake em minha lamborghini rosa que tinha ganhado a...uma semana atras. Cheguei apido e fui logo recepcionada por Jake com aquele sorri perfeito, ai-meu-pai-do-céu, vai ser bonito assim na minha cama!


-Oi meu amor!-ele me recepcionou e logo depois me deu um beijo demorado. 


-Tudo isso é saudade? -eu ri


-Claro! A três dias que não vejo miha namorada.


-Deixa dessa Jake, ontem mesmo voce foi na casa de Charlie e que me lembre eu estava lá,ou você não sentiu minha presença? -fiz biquinho


-Mas tem diferença lá eu vi a minha prima mimada, aqui eu estou vendo a mulher da minha vida! -como é que respira mesmo?


-Ah Jake!! Eu te amo!!-disse lhe abraçando pela cintura.


-Eu também minha pequena, eu também.-e logo depois me beijou, um beijo a paixonante, que no começo era suave mas depois se tornou quente carregado de paixão, suas mãos alixavam-me a cintura enquanto as minha lhe puxavam o cabelo, desci uma das mãos pelo seu peito, cheguei em sua barriga e o ouvi gemer de leve, quando cheguei ao cos da sua calça seus braços se tornaram froxos em volta de minha cintura e ele suavemente tirou seus lábios do meu.


-Nissie-sua voz era severa, mas escondia em si uma tom de desejo.


-Jake! -Me aproximei mais ma vez com um olhar determinado.


-Nissie- disse ele novamente dando um passo pra trás e escostando sua costa na parede, era aí que era pra ele estar, encurralado, só pra mim.


-Jake!- lhe dei um beijo nos labios, fui para sua orelhar e sussurrei- eu te amo- mordisquei de leve o local e logo voltei aos labios. Fui novamente interrompida por Jacob.


-Reneesme, acho melhor voce ir embora.-parei com todo o meu joguinho de sedução, ele estav me mandando embora. Meus olhos encheram de lágrimas e eu estava de cabeça baixa pronta pra partir, não aguentei e um soluço me entregou. -Nissie, meu amor...está chorando? Eu fiz algo meu amor? -me afastei agora nervosa


-NÃO JAKE! VOCÊ NÃO FEZ NADA E É EXATAMENTE ISSO JAKE!! É O NADA QUE ME AFLINGE!! VOCÊ É HOMEM, EXPERIENTE E JÁ TEVE NAMORADAS LINDAS E BEM EXPERIENTES...


-Nissie me deixa falar...


-NÃO JAKE! ME DEIXAR FALAR VOCE!! Jake...eu gosto de voce, gosto mesmo, eu te amo, e te ...desejo Jake , o que sinto por você é novo mas é muito mais do que uma certeza, eu confio no que sinto, não sou nenhuma  Laisa da vida, e disso eu sei muito bem, mas não me faria mal algum me sentir um pouco mais...de...desejada por você -pronto falei, entre soluços mas falei.


-é só isso? -ele me perguntou e logo depois riu, o sangue ferveu e eu lhe dei as costas indo em direção ao carro, mas fui impedida por Jake me puxou pela cintura e continuou a falar junto ao meu ouvido.- Não fique nervosa meu amor... e quanto a eu não te desejar...saiba que está masi do que enganada, te desejo desde nosso primeiro beijo, mas o medo é maior em não corresponder as espectativas com quem amamos, Nissie...eu te amo e sinto muito se não entendeu minhas reais intenções, só não acho certo...Bella ficaria decepcionada...


-Bella ficaria decepcionada? E eu Jake? Quão decepiconada voce acha que fico quando não sou correspondida?


-Me perdoe...não era minha intenção...


-Então mude isso-disse me virando para encarar me namorado. Jake apertou ainda mais as mãos em minha cintura, e logo depois acabou com o espaço entre nossos lábios, sua lingua invadiu muinha boca rapidamente, minhas mão lhe arranhavam as costas e as pernas lhe prendiam nos quadris.Jake me pegou no colo e levou até a sala, onde me acomodou no sofá. -Se arrependerá do dia em que me confrontou Reneesme Carlie Cullen.- ele me disse sorrindo e logo depois tirou a camisa e eu acariviei seu lindo peitoral. Não tinha duvidas que ele seria meu por completo a parti daquela tarde.


xxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí oque acharam...gentem indiquem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.