Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 25
namorados


Notas iniciais do capítulo

gentem desculpinha pela demora muita coisa na cabeça e na vida. mas voltei e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/25

-O que foi Nissie?-perguntou Jake preoculpado- Desculpe se não era o que você queria eu só...não sei o que deu em mim- ele se soltou do meu abraço facilmente- eu vou embora...


Lhe puxei de volta para que ele me encarasse e o beijei novamente.


-Vou entender isso como um não -ele disse entre beijos


-Exatamente!-eu disse assim que me afastei, olhei nos seu olhos, nas maças de seu rosto, em sua boca carnuda, desci lentamente para seu peitoral e parei por ai, percebendo que ele me encarava em minha pequena jornada pelo seu corpo, me senti corar e amaldiçoei os genes de minha mãe, por que com tanta beleza eu tinha que puxar logo as coisas constrangedoras da minha mãe como corar, cair a cada passo, ser insegura e outras coisas que é vergonhoso só de falar.


-Já comentei que você fica linda corada? -balancei a cabeça negativamente- pois bem, estou falando agora. - e ele me beijou, parei quando escultei um barulho vindo da garagem.


-Deve ser meus pais Jake! Minha mãe não pode te ver aqui! O que ela vai pensar de mim? Ficando com o primo dela? Com o "meu" primo? Meu pai não vai gostar nenhum pouco...


-"Ficando"? -ele me encarou


-Bom...talvez...você não queira estar...quer dizer você deve ter as suas...ficantes e não quer uma criança...-me levantei e tentei me recompor, ele não me queria eu era somente uma brincadeira- Tudo bem Jake, eu entendo...


-Não Nissie...você não entende -ele me puxou novamente contra seu corpo- Pra que eu "ficaria" com você? -isso me cortou o coração e eu fiz de tudo para segurar as lagrimas e fugir de seu abraço- Me responda Reneesme...Pra que eu ficaria com você num mundo onde namorar com você seria melhor? -fiquei sem palavras, ele se ajoelhou em minha frente- Reneesme Carlie Cullen, você aceita ser minha namorada?


Claro!! Lógico!!!!!! Não poderia querer outra coisa no mundo!!! Eu pulava de alegria por dentro e queria expressar isso em palvras, mas não encontrava nenhuma. E quando as palavras iam sair...


-O que está acontecendo? -Minha mãe perguntou, entrando na cozinha com meu pai logo atras dela. Os dois encaravam a cena boquiabertos, Jake ajoelhada em minha frente, com Romeu em frente de sua Julieta a flor mais preciosa aos seus olhos apaixonados.


Por um momento fiquei sem reação até que ajoelhei também e exclamei:


-Nossa Jake! Não precisava se preoculpar! Se você não fosse tão tonto nada disso teria acontecido! -disse alto e cochchei para ele-...vai por mim, depois a gente conversa...- pisquei pra ele e me levantei para encarar meus pais bem menos preoculpados.


-O que aconteceu agora? - meu pai perguntou rindo


-Ahh pai!! Eu tropecei e Jake foi tentar me pegar e acabou quebrando meu broche, eu procurei as pecinha e achei quase tudo, só faltou o feixe...agora me responda: qual a ultilida de um broche sem um feixe?


-Realmente querida nenhum-respondeu minha mãe agora rindo junto com meu pai- Mas não há nessessidade de tanta agressividade com Jacob, ele só estava querendo ajudar, peça desculpas.


-Ahhh mãeee!


-Anda Reneesme! -ela adivertiu


-Calma Bella! Ja te disse que você mimou ela demais! -a voz de Jake cortou a sala, que bom que ele entendeu e estava colaborando,meus pais tinham que achar que estava tudo perfeitamente bem, e o "perfeitamente bem" entre mime Jake era a briga.


-Eu não sou mimada seu...seu...-gato, gostoso, tudo de bom.


-Não encontrou a palavra certa- ele se aproximou de mim e cochichou ,para que somente eu escutasse, que estava me esperando la fora.-então quem sabe assim você encontra -e ele puxou a minha prisilha deixando meu cabelo despentiado cair sobre os ombros, isso me deixou relamente furiosa.


Ele saiu correndo, porta a fora com eu logo atras.


-Jake essa prisilha é nova! Jacob!!! Volta aqui ela tem pedrinhas de diamante puro e não é pro seu bico!! -escultei minha mãe e meu pai rindo dentro de casa e comentanto alg com não ir tão longe.


Percebi que entramos na floresta eparei quando esbarrei nele.


-jake! minha...pri-si-lha!! -disse sem fonego


-Calma princesinha! está aqui! -ele me entregou rindo- Foi o unico jeito de ficarmos a sós, sem atrair olhares, lembro que quando eramos crianças eu fiz isso com uma boneca sua e você ficou furiosa


Rimos da lembrança. Ele me pegou em seus braços e me beijou.


-E aí? Você não me respondeu? Você aceita namorar comigo?


-Sim, aceito! Mas...


-mas...?


-Não vejo como falar com meus pais agora, a gente vai ter de esperar só um poquinho. Tá tudo prematuro, minha vó doente, meu sequestro, a perua loira foge, seria um baque eu aparecer namorando com meu primo quando todo mundo pensa que nos odiamos.


-Realmente...mas não sei se vou conseguir esperar muito.


-Então que namoremos!!! Porem escondido! Só até a poeira abaixar e aí a gente assume, mas até lá...-eu o empurrei o pegando de surpresa- NUNCA MAIS RELE NA MINHA PRISILHA!!-gritei alto o suficiente para que meus pais escultassem e pisquei pra Jake que estava rindo alto.


-CLARO!! ESTOU COM TANTO MEDO! O QUE VOCÊ VAI FAZER? QUEBRAR A MINHA UNHA?


-CALA A BOCA JAKE!! -sorri e me virei a tempo de dar um tchau pra ele e ler em seus labios um "eu te amo" silencioso, lhe mandei um beijo e saí correndo de volta pra casa.


Então era isso? De primos que se odiavam a amigos então a... namorados? Sim, sim, sim, e sim! NAMORADOS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

indiquem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.