Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 9
A revolta de Nico


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo teve uma participação especial das minhas melhores amigas, dormindo aqui em casa, que me ajudaram a fazer o capítulo. Demos boas gargalhadas com nossas ideias.Esperem que gostem! Obrigada pelos reviews.
*Participação especial: GabiRavenclaw e BelaRavenclaw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/9

POV Anabela

Ok, tadinho do Nico e tals, mas se ele não tem ninguém para beijar, o problema não é meu. Agora, não vá atrapalhar a diversão dos outros.

Então, depois que o maldito Luke saiu da barraca, eu continuei beijando o Travis. Logo, logo, Connor entrou carregando Anabelle nos braços. Acenei rapidamente para os dois, sem me separar da criaturinha de Hermes. E aí virou agarração dupla.

Alguns minutos depois, Leo chegou, puxando Bianca pela cintura e beijando-a. Aí, sim, eu me separei de Travis e disse:

- Gente, espera um pouco. Isso aqui tá virando bagunça, já.

- Total. – concordou Travis. – Não se pode ter privacidade aqui, não?

- Anabelle? Anabela? O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Bianca, parecendo confusa e envergonhada e ficando vermelha, ao mesmo tempo em que se separava de Leo.

Eu e minha irmã gêmea reviramos os olhos e gesticulamos para os filhos de Hermes meio ofegantes e amassados, que bufaram.

- Dãããã. O mesmo que você! – dissemos. Bianca fez cara de quem recebeu uma surpresa muito boa.

- UAU! O Nico sabe?

- Nosso querido irmãozinho mais velho? Naaaada. – respondi, mas Anabelle me corrigiu.

- Bem, ele meio que me viu com o Connor no mar...

- Que seja. – desprezei. – O Niquito não pode fazer nada quanto a isso.  Agora vão procurar outro point de agarração, porque esse aqui já tem dono.

Eles dois se recusaram a sair, e nós voltamos as nossas atividades.

            POV Nico

            Eu estava super feliz com a minha namorada nova e tal, mas é como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco. Bem, eu NÃO sou pobre, mas você me entendeu. Logo ouvi uns barulhos vindos de uma barraca que estava ali perto, e fui olhar o que era, idiota que sou. E quando abri a porta, quem eu encontrei? Minhas irmãs brasileiras com aqueles dois Stoll, e Bianca com o Leo. Nem preciso dizer que eles estavam se beijando, né?

            - O que vocês pensam que estão fazendo???!!!! – eu gritei, super-revoltado.

            – O que você acha que agente pensa que esta fazendo? – perguntou Anabelle, revirando os olhos e se separando de Connor.

            – Pois é Nico! Só por que você não tem ninguém pra beijar, não quer dizer que...

            – Eeeeeeei! Eu tenho sim alguém pra beijar! – eu interrompi ela, me contendo pra não jogar na cara que eu tinha uma namorada.

            – Ah, é? Quem Niquito?

            – Primeiro: Isso não é da sua conta. Segundo: Não me chame de Niquito! Terceiro: A questão não é essa! Vocês estavam se agarrando com esses idiotas!

            – Ei! – exclamaram os dois em uníssono. Eu não dei a mínima e continuei minha revolta...

POV Bianca

            Depois daquela “revolta” de Nico apareceram Percy e Annabeth (se beijando, claro), Piper e Jason (se beijando, claro), Rachel e Luke (se beijando, claro) e Grover “se beijando, claro” com aquela boyzinha filha de Afrodite que ele encontrou na festa. Depois chegou Nick, aquele filho de Poseidon que Raquel gostava... Como eu sabia isso? Fácil: Eu não sou tonta!

            Anabela e Anabelle se revoltaram com o pessoal por que eles tinham cortado o “clima” delas. Todos os casais ficaram de mãos dadas ou abraçados, menos as gêmeas que começaram a reclamar e empurrar o povo pra fora.

            – Sai Anabela! Não me empurra! – disse Nick.

            – Fala sério Pirulito POP! Sai fora!

            – Pirulito POP?! Por que “Pirulito POP”?

            – Porque você é magrelo... – explicou Anabelle.

            – E tem um cabeção! – completou Anabela animadamente.

            – Sinceramente, elas têm razão! O que Raquel foi ver em você? – eu concordei. Todos me olharam perplexos inclusive Nick. Pelo amor de Hades: Como são lentos.

            – O que?! – perguntaram todos menos eu, as gemes, Percy e Annabeth.

            – Nada! – Raquel obviamente tinha contado pra Annabet e Percy... Percy não se tocaria sozinho.

            – Vocês são tão lerdos! – exclamou Anabela.

            – Baixou o Poseidon em vocês ou o que? – comentou Anabelle.

            – Eiiiiiiiiii! – disseram Percy e Nick.

            – Ah, calem a boca vocês dois! Vocês sabem que são lerdos! – disse Annabeth começando a se revoltar (novidade?). – Agora vamos nos preocupar com uma questão mais importante... – obviamente Nick entendeu.

            – Raquel... Cadê ela? – disse ele encerrando a discussão “ filhos de Poseidon lerdos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Indenpedente da resposta deixem reviews!