Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou!!!! Calma.... Me desculpem, mas é que eu estava doente e não tive tempo e nem inspiração. Mas aí está e, quer saber? Eu AMEI este cap.! Um dos meus preferidos... HIHIHI Nem imaginam por que...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/10

POV Raquel

            Onde eu estava? Simples: Em casa. Bom, tudo começou quando eu vi Anabela e Travis indo para dentro de uma cabana. Eu não sou ingênua e sabia exatamente que eles estavam se beijando. Quando me virei vi Connor carregando Anabelle direto para o mar. Annabeth e Percy se beijando. Jason e Piper. Luke e Rachel. Leo e Bianca. Até Nico e Grover se deram bem! Eu não duvido muito que o Nick estaria agarrando uma filha de Afrodite idiota naquele momento. Já que tava todo mundo se divertindo menos eu, resolvi ir pra casa. Quando cheguei lá fiquei assistindo Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, até que a campainha tocou. Fui atender... Inferno.

            – Ah! Quem te deixou entrar?!

            – E aí, gatinha! Como é que está a minha sabe-tudo cheia de curvas? – disse Igor, o menino mais irritante do planeta, me olhando de cima a baixo. Que droga! Eu ainda estava de biquíni! Ele era, simplesmente, um filho de Apolo que insistia em me achar linda... Ele já me disse até que eu daria uma filha de Afrodite! Bom, dava uma vontade de meter porrada naquela cara perfeita.

            – O que você quer Igor? – disse eu, trentando me enrrolar em uma toalha.

            – O que? Um homem não pode ver sua garota? – ele disse e eu suspirei.

            – Primeiro: Eu não sou sua garota. Segundo: Você ta longe de ser um homem.

            – Ah, fala sério Rac! Eu sei que você não gosta de mentiras e eu te pergunto: Sério que você não me acha lindo, perfeito ou sexy? – perguntou ele balançando as sobrancelhas.

            – Você pode ser o senhor bonitão, mas eu não me importo só com a beleza...

            – Então você me acha bonito? – ele estava me deixando louca de raiva. Eu queria poder transformar meu colar em faca e acabar com ele! Ta. Não era pra tanto, mas...

            – Não! Você não é bonito! Você é lindo, ta bom? Lindo! Mas, sabe, você não é o menino mais incrível do mundo e esta longe de ser o menino que eu amo! E tem mais! Eu to completamente apaixonada pelo o... – Infelizmente, o Igor era muito orgulhoso. Ele sorriu, como se achasse graça de tudo que eu estava dizendo e me agarrou pela a cintura. Eu não vou negar que ele beijava muito bem... Os lábios dele eram tão doces que pareciam feitos de mel... Ele era tão musculoso... Aqueles olhos... E...

            – Raquel, cadê você? Ra.... Igor!? – Então eu acordei de meu transe.

POV Nick

            Todos foram procurar ela. Andamos a praia toda, ligamos para o celular dela e deu desligado. Quando rodamos a praia toda, ficamos cansados de escutar Anabela e Anabelle resmungando que, por nossa causa, não podiam mais se agarrar com Travis e Connor... Blábláblá. Ok. Estávamos preocupados (Leia-se: Eu e Annabeth), então fomos a casa dela. Como a mãe dela já me conhecia eu e as gêmeas, entramos. A porta de seu quarto estava entreaberta.

            –  Raquel, cadê você? Ra.... – parei quando vi o que estava acontecendo. Igor, um Mané, filho de Apolo, que gostava de Raquel e a própria Raquel estavam no meio do quarto se beijando. E Raquel estava de biquíni! Travei. – Igor!? – quando eu disse isso eles pararam de se agarrar e olharam pra mim. Raquel ficou paralisada e Igor sorriu.

            – Ah... E aí filho de Poseidon? – falou ele e, só pra provocar, colocou os ombros nos ombros de Raquel. Raquel continuava paralisada olhando pra mim com cara de desespero. O sentimento de raiva substituiu o de tristeza e eu endoidei.

            – É assim que você trata seus amigos?! – eu estava falando com Raquel. – Você deixa todo mundo na praia e vem se agarrar com esse Gay solar? Sabe... Tem gente que se importa com você!

            – Eiiii! Eu não sou gay!!

            – É isso que pensa de mim? Olha aqui: Todos estavam se agarrando lá na praia! E você? Eu não te vi lá! Aposto que estava com uma linda e perfeita filha de Afrodite! – quando ela parou de me olhar fixo e me enfrentou, eu só fiquei com mais raiva.

            –  IIIIIh! Briga de casal eu não me meto! – disse Percy. Os outros concordaram meio confusos, mas foram embora.

– Eu vou embora. Tchau Rac, me liga! – disse Igor e também saiu.

– Para a sua informação, eu não estava beijando alguma loira qualquer! E você? Ficou triste por não ter ninguém pra beijar e decidiu ligar para aquele idiota?! Eu não pensava que você fosse assim!

– Eu não vim pra casa por que queria alguém pra beijar! Eu só achei chato ficar no meio da praia com um bando de casais maníacos por aí! E você vem falar do meu modo de agir? Eu não pensava que você era um psicopata ciumento!

– Eu te odeio!

– Eu te odeio!

E, finalmente, nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei.... Não foi TÃO incrível quanto eu demonstrei, mas eu tenho outroa motivos pra gostar desse cap. Hahahahaha.