Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 8
What The Fuck?


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculapa a demora! Esperem que gostem desse capítulo! Obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/8

POV Raquel

            Era só o que faltava! Ótimo! Maravilha! Eu estou destruída! Ao que eu me pergunto: Por quê? Por que Afrodite me odeia tanto? Eu vou ajudar a achar a porcaria da maquiagem dela por que ela é superficial, fútil e, pelo que eu sei preguiçosa demais pra procurar, e o que é que eu ganho? Um filho de Poseidon me atordoando! Eu não mereço! Olhos verdes, cabelos castanhos e cacheados... Podia ser pior?!

            – Ola, pessoal, meu nome é Nick e eu sou filho de Poseidon.  – Percy e Annabeth se entre olharam e sorriram, agora ferrou... Eles vão querer bancar os cupidos e minha vida vai acabar... E a resposta para minha pergunta é: Sim, podia ser pior. – Oi Anabela e Anabelle! Cadê a... Raquel! Oi! – e piorou ainda mais. Ele veio até mim e me deu um abraço. Argh!

            – Depois de uma longa apresentação nós nos voltamos para a missão.

            – Bem, continuando... – disse Quiron que foi interrompido por Anabela.

            – Então é só isso? Achar a maquiagem de Afrodite? Ela é tão superficial, fútil e, aliás, preguiçosa pra comprar outra?

            – Vocês não estão entendendo! Aquela maquiagem é praticamente o poder de Afrodite, a força vital dela! Sem a maquiagem ela vai enfraquecer! E tem outros deuses que também perderam coisas... Ártemis perdeu seu arco e alguém roubou a coruja de Atena.

            – Como alguém pôde roubar Bulbo??!! – eu e Annabeth dissemos juntas.

            – É uma história longa garotas. Agora vocês têm que achar esses itens. É muito importante!

            – Ta bom, Quiron, mas o Brasil é grande! Como vamos achar? – eu lembrei.
            – Eu já pensei nisso. Connor e Travis devem estar chegando aí. Eu os mandei com um mapa que diz o estado e a cidade que está cada coisa... Depois vocês têm que ir aos pontos turísticos mais visitados e procurar neles.  – então alguém do lado de Quiron falou: “Vamos logo com isso, Quiron! Dê tchau a essas crianças nojentas e vamos continuar o jogo!” – Boa sorte semideuses! – ele passou a mão na mensagem e ela desapareceu.

POV Luke

            Quando Connor e Travis chegaram eu fiquei super-animado! Agora eu tinha gente que podia me ajudar a pegar peças no povo! Mas, não foi só eu que fiquei feliz...

            – Oi gente! Esses são os semideuses brasileiros que agente encontrou: Nick, Raquel, Anabelle e Anabela.

            – UUUUUU! Gêmeas gatas! – disseram eles dois com sorrisinhos idênticos. Anabela e Anabelle ergueram as sobrancelhas e devolveram os mesmos sorrisinhos idênticos. Eu fiquei com uma cara de “What the Fuck?!”, que mudou para uma cara de “Ai, que saco!” quando Connor e Travis começaram a zoar o fato de eu estar namorando.

POV Anabela

            OK, eu acho que os “irmãos Stoll” gostaram de nós”! Bom, eu não ia perder essa oportunidade! Segui um deles até uma barraca, quando ele terminou de tomar sua água de coco eu me aproximei, ele sorriu e eu perguntei como quem não quer nada:

            – Você é filho de quem mesmo?  Travis, né?

            – Hermes. É eu sou o Travis e o meu irmão é o... pera, cadê ele?

            – Deve estar em algum lugar com a minha irmã. Enfim, meu pai vive dizendo que filhos de Hermes são lentos... Eu acho que ele tem razão.

            – Ah, é? Ele está enganado, por que eu sei que o fato de você ter vindo falar comigo não tem nada ver com seu interesse por meus parentes... – eu abri um sorriso.

            – Raciocinou tudo direitinho para um filho de Hermes. – então nós entramos em uma barraca vazia que toinha por ali e começamos a nos beijar. Depois disso, fomos interrompidos por Luke e Rachel... Provavelmente querendo fazer a mesma coisa que nós...

POV Luke

            A praia estava chata. Eu, então, fui chamar Rachel. Sabe como é que é. Ela ficou resmungando por um tempo, que não sabia se o oráculo podia namorar e tal. Eu consegui calar a boca dela com um beijo. Depois nós decidimos que não era legal ficar se agarrando na frente de todos (na verdade, ela que disse. Eu pouco me importava...). Fomos para uma barraca que tinha ali perto e quando entramos o que vemos? Travis e Anabela se agarrando lá dentro! What The Fuck?

POV Anabelle

            Bom, eu e a gêmea estávamos sentadas na beira da praia, quando outra criatura de Hermes chega por perto e me levanta no colo. Eu estava tentando me defender (ou não), mas Connor era forte e me levou direto para a água. Eu não gostava de entrar na água, por motivos óbvios. Mas como era com o filho de Hemes super-gato, eu acho que titio Poseidon podia dar uma folga. Agente ficou brincando de jogar água na cara do outro e, como sempre acontece com uma menina e um menino que estão se divertindo demais, nós nos beijando. Imaginei que Anabela estaria rindo uma hora desta e preparando um bocado de piadas sobre mim, mas ela não estava à vista... Nem Travis...

POV Nico

            Ai, como eu sofro. Eu já tinha Bianca namorando com aquele filho de Hefesto idiota e quem é que eu vejo se agarrando com Connor no mar? Anabelle! Eu já ia encarar a água pra separar aqueles dois quando sou pego de surpresa por um selinho na boca. Quem? Thalia. Por que? Eu não faço a mínima idéia! Tipo: What The Fuck?

            – Você me beijou? E foi de propósito? – eu estava totalmente confuso. Ai, meu santo Hades! (Santo? Que tenso!)

            – O que? Uma namorada não pode beijar um namorado? – OMG! Obrigado Afrodite!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse cap. muito FODA! E vocês? Deixem comentários!!!!