Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 11
Ataque de monstros


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora e talz. No último cap. eu esqueci de colocar o nome. Me desculpem. Ah, e MUITO obrigada pelos reviews! Tenho uma nova leitoraaa! Isso me motivou a escrever mais!Blablabla. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/11

POV Raquel

           

            Ok, tudo bem. Não foi legal todo mundo descobrir o que se passava naquele quarto. Não. Não foi um beijo normal. Sim. Nós estávamos nos agarrando. Por que eu estou confessando isso? Nem eu sou tão inocente pra dizer que foi um beijinho comum. E depois todos já sabem. Annabeth e Percy pareciam uns psicopatas. Riam descontroladamente. Faziam piadinhas com tudo. Porém, não eram pior que Anabelle e Anabela. Eu fiquei com muita raiva da situação, sim, era ilário. Depois de tanto tempo, Anabela e Anabelle fazendo piadas comigo e Nick, finalmente. Enfim... Nós saímos para jantar. Agora eu pergunto: Será que esse jantar ia dar certo? 13 semideuses, 8 filhos dos três grandes.Resposta: Não.

POV Off

            Luke, Connor, Travis e Jason pegaram suas espadas. Percy pegou Contracorrente. Annabeth, a faca e o boné dos Yanks. Raquel transformou sua corrente em forma de coruja em uma espada. Nick transformou sua corrente de ouro em uma espada. Leo atacava com fogo. Bianca, Anabela e Anabelle apostos com seus arcos e flechas. Nico invocava guerreiros-esqueleto. Piper pegou sua faca. Thalia já tranformava seu bracelete no seu escudo, Aegis e sua lança. Grover não tinha ido, estava oucupado com a filha de Afrodite. Rachel ficou desesperada, pois não sabia como ajudar a combater dúzias e dúzias de monstros. Um exército de dracaenaes e cães infernais esperavam por eles em um terreno baldio.

            – É isso aí gente! Vamos lá! – gritou Leo, com chamas nas mãos. Todos atacaram. Eram muitos monstros. Pelo menos 10 pra cada semideus. Eles atacavam, desviavam. Leo destruía vários, queimando-os. Mas ele estava começando a ficar cansado. Nico estava de joelhos, por causa do esforço. Os outros tinham dificuldades para lutar com tantos de uma vez. Rachel foi atacada por um cão infernal e bateu a cabeça ao cair no chão. QQuando Luke viu que ela tinha desmaiado foi socorrê-la. Quando quase nenhum agüentava mais lutar, Nich e Percy explodiram uma caixa de água nos monstros que restavam.

            No final tinham: Uma ferida, quatro inconscientes e cinco à beira de lágrimas.Colocaram os inconscientes lado a lado. Piper tentava cuidar do ferimento de Rachel na cabeça. Luke chorava, segurando sua mão. Nico, Leo, Percy e Nick haviam esgotado as forças. Annabeth, Raquel, Bianca e Thalia estavam por perto, preocupadas e chorando. Aquele momento de tensão passou depois de alguns minutos e eles foram para o hotel. Raquel, Nick, Anabelle e Anabela foram pro hotel também. Pediram aos pais para dormirem lá.

POV Luke

            Quando os meninos e Rachel acordaram, foram jantar com os outros. Depois todos foram para a sala de estar do hotel. Todos estavam abalados com o ataque. Então, Raquel quebrou o silêncio.

            – Foi uma armadilha.

            – Como assim? – perguntei. Raquel suspirou e trocou olhares com Annabeth, que assentiu.

            – Enquanto Nick e Percy estavam inconscientes.... Nossa mãe falou conosco, Atena. – explicou ela.

            – Ela disse que isso tinha sido uma armadilha, tudo isso. E que ia haver outra, e que agente tinha que enfrentá-la para achar Bulbo, a coruja. Vai ser difícil. Ela disse que foi bom termos encontrado Raquel, Nick, Anabelle e Anabela. Vamos precisar da ajuda deles. – esclaresceu Annabeth pensativa. Ela e Raquel pareciam trocar idéias. Era até um pouco assustador, como a expressão das duas eram parecidas.

            – Ela falou para prorcurarmos no MASP. Esse nome não me é estranho, não consigo me lembrar! – o cérebro dela trabalhava a mil.  

            – O que é isso? – eu não fazia a mínima idéia do que era. Então Raquel arregalou os olhos como uma doida e gritou:

            – Lembrei! Ai, como eu sou burra! O MASP é um museu. Museu de Arte de São Paulo. Como eu não me lembrei? – ela batia na cabeça, se castigando. Sério? Ela era uma filha de Atena que se chamava de burra e se castigava se não se lembrava de algo.... Medo.

            – Ah! – Nick, Anabelle e Anabela se lembraram.

            – Eu já ouvi falar sobre esse museu! Ai, que legal! Eu sempre quis conhecer o MASP!

            – Então está decidido. Amanhã nós vamos à São Paulo. Nós podemos ir de tarde. Só tem um detalhe...

            – Nós. – disse Anabelle. Apontando ela, a irmã,  Raquel e Nick. – Mas, tudo bem, nossos pais vão entender. Resolvido.

            Todos ficaram muito quietos. Eu fiquei pensando em como Rachel estava gata e de como eu gostaria de ir para algum armário ficar namorando, quando Nick e Percy disseram juntos:

            – Vamos nadar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Ok, eu sei que não foi demais. Eu nao sei narrar lutas muito bem, mas não me matem!Deixem review!!!