Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 12
A brincadeira da filha de Afrodite - Parte I


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Tava com inspiração para o cap. e achei legal postar logo. Muito obrigada pelos reviews! Nos vemos lá em baixo, cabecinhas pensantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/12

 POV Percy

            Sim. Era tarde da noite e todos estavam abalados em recuperação. Eu tinha acabado de retomar a consciência, mas fazer o que? Eu sou um filho de Poseidon e eu gosto de ficar na água. Luke, Connor, Travis, Piper e Leo concordaram logo de cara.

            – Nadar? Cabeça de Alga você ficou maluco? – Annabeth não estava falando sério, pois começou a rir e me dar selinhos.

            – E você criatura marinha? O que pretende com isso? – perguntou Raquel erguendo as sobrancelhas e sorrindo.

            – Eu quero nadar e...  Você sabe como eu fico Hot Sexy dentro da água. – ele balançou as sobrancelhas e agarrou Raquel pela cintura. Eles começaram a namorar e trocar palavras bobas. Será que era assim que eu e Annabeth ficávamos às vezes?

            – Ei, parem! Vocês estão ficando pior que Percy e Annabeth! – disse Grover, como se lesse minha mente.

            – Água? Eu acho que não gente... – disse Bianca.

            – Concordo. – disseram as gêmeas juntas.

            – Vamos gente! Vai ser legal e como disse Percy: Ótimo lugar pra namorar. – Connor e Travis olharam para Anabela e Anabelle de maneira suspeita. Elas conversaram através de cochichos, assentiram uma pra outra e depois sorriram para os irmãos Stoll. Sinceramente, elas me assustavam muito. Depois de discuções entre os filhos de Zeus e Hades, todos decidiram ir. Afinal, não era no mar... Era só uma piscina.

            Eu disconfiava que a tal filha de Afrodite, com qual Grover estava se relacionando usava drogas. Sim, ela foi pra lá. O nome dela era Paula e ela era realmente bonita. Mas ela nos obrigou a brincar de uma coisa, ridiculamente, tensa. Eu sabia que ia me dar mal, mas fazer o que? Dica: Não subestime Afrodite e suas filhas, a não ser que você queira usar vestido para o resto de sua vida. Enfim, a idéia era fazer um jogo de vôlei na água (o que eu gostei) e depois teríamos que fazer o tal jogo de Afrodite. Era tipo um jogo da garrafa, mas sem garrafas. Uma pessoa fechava os olhos, apontava pra outra pessoa e teria que beijá-la. Combinamos que não valia beijar irmãs e nem pessoas do mesmo sexo. Fizemos um jogo de vôlei rápido e depois começamos...

POV Annabeth

Percy esqueceu um detalhe. As meninas ganharam de três sets a um! Hahaha! Os meninos ficaram arrasados. Machistas...

POV Percy

            Ei, só pra esclarecer, os meninos deixaram as meninas ganhar! Pois é Annabeth, não vai se achando. Continuando. Nós começamos o jogo tosco de Paula. As meninas se enfileiraram. Por algum motivo, eu comecei. Fechei os olhos.

            – Hum... Você, seja lá quem for. V abri os olhos e percebi que estava apontando pra Rachel. Paula deu uma risadinha. Ai, isso não era bom. Rachel veio até mim, vermelha, tanto quanto os próprios cabelos. Annabeth a fuzilava com os olhos. Nossos lábios mal se encostaram e Annabeth deu um ataque.

            – Chega! Ta bom! – ela foi até lá e me arrastou. Ela era forte.

POV Rachel

             Ótimo, legal. O Percy? Logo o Percy? Eu acho que a maldita Afrodite deu uma ajudinha. Mas, enfim. Agora era minha vez de apontar alguém, então fechei os olhos. Quando abri, eu estava apontando para o Leo. Eu não sou sortuda? A namorada dele era uma filha de Hades! Eu tenho uma sorte... Enfim,  agente deu um selinho e Luke, que já estava vermelho de raiva por causa de Percy, me puxou. Bianca não era tão ciumenta como Annabeth, mas ainda assim me olhou com um ar nada amigável. Ótimo, dois beijos desagradáveis e duas ameaças de morte. Odeio Afrodite e suas filhas.

POV Leo

            O beijo de Rachel? Normal, mas eu não estava a fim de ser roubado e não poder viajar, seja lá o que for as maldições de Hermes. Ok, era minha vez. Fiz como todos os outros. Quando abri os olhos, estava frente a frente com Annabelle. Ela me examinava de cima a baixo, como se estivesse tentando decidir se me beijava ou me mandava pro Tártaro. Concordo com Percy: Elas davam medo! Belle, o apelido dela, se aproximou de mim. Assim que demos o selinho, Connor protestou.

            – Gente, essa brincadeira é ridícula! Todos têm um par!

            – Quem disse? Nós duas aqui não temos namorados nenhum. – disse Anabela calmamente. A sua irmã asentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram ou não? Deixem reviews! Estou chegando ao 50° review! Vou agradecer muito quem postar ele! A cada 50 reviews vou fazer isso. Recomendações também serão homenageadaaaas! É isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.