The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 5
5 - Atacados por vampiras malucas ♒ Lívia .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/5

Estavamos voando , gostava muito dos pegasos , era ótimo viajar neles , embora sempre me desse uma sensação de desconforto , acho que Zeus não tem afinidade com seus sobrinhos , mas mesmo assim , teria de terminar a missão , já estava começando a sentir falta das risadas de Léo .

- Pra onde devemos ir ? - disse Damien .

- Segundo o mapa , pra granville island hotel - disse Cindy .

- Porque a chave pra libertar um Deus acorrentado estaria em um hotel no canadá ? - perguntei rindo .

- Você nem imagina onde se escondem várias coisas dos Deuses - disse Damien .

- Só que os mortais não desconfiam , por causa da névoa - disse Cindy .

- Névoa ? - perguntei .

-  A névoa permite aos deuses, semideuses e monstros não serem percebidos pelos humanos, ela distorce a realidade. - disse Damien .

Névoa , mais outra coisa do mundo dos semi-deuses que eu acabara de conhecer , e garanto que iria saber de muitas mais coisas horripilantes .

- Mas como vamos saber em que lugar do hotel esta a chave ? - perguntou Cindy

-  Vamos ter que explorar .

Já fazia 1 hora que estavamos voando , e eu estava começando a ficar com sono , eu tinha dormido pouco naquela noite , culpa da ansiedade é claro , mas valeu a pena me preparar psicologicamente pra mais loucuras .

- Já estamos chegando , olha ali o hotel .

- Ainda bem , provavelmente esta no último andar - disse Damien .

Pousamos na frente do hotel , eu achei que seria perigoso aparecer com pégasos na frente de um local cheio de mortais , mas a névoa resolvia esse problema .

Entramos no hotel , era um lugar gigante,com alguns sofás  , e correria de funcionários com malas , aposto que várias estrelas e bandas estariam hospedadas ali .

- Queremos nos hospedar em um quarto , pra três , você saberia se aqui no hotel existe algum tipo de cofre , onde os clientes guardam suas preciosidades ? - perguntou Cindy .

- Ok , o quarto de vocês é o 516,pague na saída do hotel , não , não posso dar esse tipo de informação  - disse a secretária do hotel .

- Pensando bem , existe o quarto 618 , ouvi dizer que guarda algum tipo de chave , deve ser de algum cofre , mas não fui eu que falei , ok ? - disse a secretária .

- Ok .

Chegamos até o quarto , eram 3 camas , com lençois brancos ,e toalhas em cima da cama , havia também um banheiro , com banheira de hidromassagem , nunca tinha entrado em um hotel antes , tinha vontade de ficar ali dormindo , mas tinha muito trabalho pela frente .

- E ai ,o que você acha de ficarmos descansando um pouco ? - disse Damien .

- Você esta louco ? conseguimos uma informação facilmente , vamos pegar a chave e dar o fora daqui ! - exclamou Cindy .

- Qual é o número do quarto mesmo ? - perguntei .

- 618 - disse Cindy .

- Vou até lá com a Cindy , Damien , fique descansando ai , e avise se alguma coisa acontecer .

Eu e Cindy chegamos até a porta do 618 , tudo parecia normal , havia uma faxineira mal encarada no corredor , mas esse não era um problema .

- Tá , agora como vamos abrir ? arrombamos a porta ? - perguntei .

- Se ao menos tivessemos uma chave de fenda .

Automaticamente lembrei-me da bolsa que Léo me deu , disse que podia ser útil , coloquei a mão dentro da bolsa , desejando achar uma chave de fenda , e lá estava ela , dei pra Cindy que arrombou a porta .

- Estou achando tudo isso muito fácil - disse Cindy .

- Tem alguma coisa errada ai .

Não havia nenhuma cama ou banheiro no quarto , apenas uma pequena mesa , com um tipo de caixa transparente em cima da chave , tentei levanta-la mas parecia pesar toneladas .

- Porque será que é tão pesada ?

- Pra proteger a chave né , cabeça de bacalhau , vamos tentar erguer a caixa juntas  - disse Cindy .

A caixa era pesada demais , não conseguiamos erguer , mas tive uma idéia , peguei minha espada e parti a caixa ao meio , Cindy pegou a chave e gritou .

- Vamos dar o fora daqui .

Saimos correndo , fomos até o encontro de Damien , que estava tirando um cochilo .

- Vamos dar o fora , pegamos a chave ,não podemos perder tempo  - disse Cindy .

- Tem certeza que é filho de Hades ? ta mais pra filho de Hipnos , fala sério ! - exclamei .

- Ok ok , vamos sair correndo , mas não vou pagar a conta , nem temos tanto dinheiro pra isso - disse Damien

Abrimos a porta , e lá estava a empregada com mais 2 outras empregadas, com ódio nos olhos ,parecia estar tramando alguma coisa .

- Pensaram que ia ser tão fácil assim é ? - disse a empregada maluca .

Logo ela foi se transformando , as outras empregadas também ,tornaram-se brancas , olhos mais vermelhos que sangue,seus dentes viraram presas .

- Vocês são vampiras ? - perguntei aterrorizada .

- Vampiras? essas criaturas não passam de lendas idiotas , somos empousai servas de Hécate .

Logo então a faxineira vampira maluca pulou em cima de mim , fazendo minha espada deslizar até o outro lado do quarto , as outras empousai atacavam Cindy e Damien , até que Damien cortou sua cabeça e a transformou em pó , Cindy ainda lutava com a outra vampira maluca , eu rolei até o outro lado do quarto , com a empousai correndo atrás de mim , peguei minha espada , e finquei na sua barriga , e ela se transformou em pó . Cindy , pegou sua adaga e fincou no coração da outra faxineira empousai que como as outras , se transformara em pó .

- Sim , foi fácil - disse olhando pro monte de poeira .

- Gente , olhem só , estava pendurada no pescoço da empousai

Era a segunda chave , que procuravamos , estava guardada com a vampira maluca , parecia ter sido fácil , ou teria sido pura sorte .

- Thalia ? - perguntou Damien .

Era Thalia mandando uma mensagem de íris , estava horrorizada , desesperada , precisava da nossa ajuda .

- Preciso da ajuda , de vocês , Luke esta muito ferido , Fúrias nos atacaram , queriam pegar a chave , preciso que encontrem a outra chave , mas para isso devem nos encontrar no acampamento , vão escolher um campista para continuar a missão com vocês ! - disse Thalia aflita , até que a  nuvem se apagou .

Era óbvio que queria que Léo continuasse a missão conosco , mas não sabia se Damien e Cindy iriam aceitar .

- Temos que ir , mas os pegasos já não estão mais aqui , que meio de transporte podemos usar ? - perguntou Damien .

- Tenho uma idéia , aqui perto há uma praia , eu ou a Liu podemos tentar invocar alguns cavalos marinhos para nos levar até o acampamento - disse Cindy .

Andamos até a praia , tentamos parecer discretos , andamos para um lado deserto da praia , e Cindy tentou invoca-los .

- Pai , Poseidon , por favor nos ajude , cavalos marinhos nos ajudem , venham até nós e nós levem até o acampamento .

Mas nada aconteceu .

- Eu não entendo , sou filha de Netuno , deus dos mares ,e não tenho poder nenhum sobre a água , simplesmente não entendo .

- Se você não entende , imagine eu .

Ela parecia chateada , mas tenho certeza que iriamos descobrir seus poderes , mais cedo ou mais tarde .

- Ok , vou tentar , sempre me dei bem com a água , talvez dê certo .

- Pai Poseidon , nos ajude por favor , mande cavalos marinhos até a praia , e que eles nos levem até o acampamento .

Tudo ficou quieto , Cindy pareceu perder as esperanças ,até que Damien disse .

- Olhem lá , os cavalos marinhos estão vindo , mas perai , como vamos respirar em baixo d'água ? .

- Ei liu , já que conseguiu invoca-los , poderia tentar fazer uma bolha de ar pro Damien - disse Cindy .

- Posso tentar .

Corremos até o mar , os cavalos eram amigaveis , montamos neles , pedi a água e a mim mesma que conseguisse fazer uma bolha de ar , e ela foi se formando ao redor da cabeça de Damien como um capacete . Cindy e eu não precisamos de bolhas ,afinal , eramos filhas do Deus do mar , mesmo que Cindy não se desse bem com a água , conseguia respirar nela , eu adorava ser filha de Poseidon , era uma ótima sensação saber que tinha dons , e poder respirar em baixo d'água , a água era o único lugar onde eu conseguia pensar melhor , onde eu conseguia pensar em decisões , o que fora d'água quase não acontecia .

''Cavalgamos'' em baixo d'água com os cavalos por algumas horas , eles eram rápidos . Chegamos até a praia perto do acampamento , agradecemos os cavalos marinhos , e fomos o mais rápido possível para o encontro de Quíron .

Corremos até a casa grande , Quíron estava do lado da cama de Luke , junto com Thalia Rachel e Nico , Thalia segurava a mão de Luke , até que ela o beijou .

- Espera ai , você deixou as caçadoras ? - Perguntei .

- Sim , adorava ser uma caçadora , mas Luke voltou , e as coisas mudaram , meu amor por ele venceu . - disse Thalia , parecia orgulhosa de si . Luke abriu um pequeno sorriso , estava fraco .

- Quíron, devemos partir quando ? - perguntei .

- Hoje mesmo , mas descansem um pouco,Thalia ficará com Luke , Nico irá com vocês , e mais algum campista , vocês tem idéia de qual ?

- Que tal o Léo do chalé de Hefesto ? - disse tão rapidamente que todos me olharam com uma cara esquisita .

- Por mim tudo bem - disse Cindy , olhando para baixo . Talvez por causa de Nico , filho de Hades , ou é só alguma coisa da minha cabeça .

- Por mim também - concordou Damien .

- Ok , vou conversar com ele .

Deixei todos na casa grande , estariam descutindo algo sobre a missão sem mim , mas tudo bem , o que eu queria era contar a Léo tudo o que havia acontecido .

Fui até o chalé de Hefesto , Léo estava sentado na porta , e abriu um sorriso quando me viu , logo corri e dei um abraço apertado nele .

- Ocorreu tudo bem na missão ? - perguntou ele .

- Ocorreu sim , fora algumas vampiras malucas ,que nos atacaram , as tais empousai - disse a Léo .

- Ah sei , essas dentuças acham que conseguem amedrontar - disse Léo soltando uma risadinha .

- Tenho uma novidade .

- Pode contar ! - disse Léo .

- Como Luke foi ferido , Thalia não vai prosseguir com a missão , então Cindy Damien , e Nico , vamos achar a outra chave , só que precisamos de outro campista pra ir junto , e eu escolhi você , aceita ? - perguntei .

- Mas é claro que aceito , vai ser uma honra , vamos acabar com todas as vampiras malucas , e outros monstros que aparecerem , que hora partimos ?

- Daqui a pouco, só vamos comer ,e partir , mas já pode arrumar suas coisas .

Não era a hora do jantar , mas como tinhamos que ser rápidos , as cozinheiras do acampamento tinham preparado vários tipos de comidas , e podiamos beber o que quiser (uma das coisas que eu mais gostava do acampamento ) .

- Mas então , onde está a outra chave? - perguntei a Cindy , que estava com o mapa .

- Palácio Laurier , no Canadá também .

- Palácio , mas como vamos entrar lá ? - perguntou Léo .

- Não sei , não temos tempo para planos , só temos que improvisar - disse Nico

- Ok , vamos improvisar,  talvez a névoa dê uma ajudinha - disse confiante . Eu era otimista demais , e esse era um dos meus piores defeitos .

- Vamos usar os cavalos marinhos como meio de transporte ? - Perguntou Damien . Ele era simpático e alegre até demais pra um filho de Hades , era diferente de Nico .

- Podemos usar , posso fazer bolhas de ar novamente .

- Ou podemos viajar pelas sombras , invoco alguns cães infernais - disse Nico .

- Cães infernais ? não é meio perigoso ? - perguntei .

- Não , e é o meio mais rápido que cavalos marinhos pra chegarmos até o palácio - disse Nico.

Terminamos de comer , Nico invocou 2 cães infernais , eles eram gigantes e negros , com olhos ardendo em fogo , eram assustadores .

- Olá Sra.O'Leary , olá O'Leary junior - disse Nico cumprimentando os cães .

- Não se preocupem , eles são amigáveis , mas se verem outros cães infernais não pense o mesmo , a Sra O'Leary e seu filho são os únicos amigáveis , montem neles .

Cindy , Damien montaram na  Sra. O'Leary , Cindy parecia com medo , Damien estava tranquilo , havia feito aquilo várias vezes , eu e Léo montamos no filho da senhora O'Leary , fiquei meio desconfortável , pois estava começando a me encantar por Léo , mas isso não era um problema .

E finalmente mergulhamos nas sombras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.