The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 4
4 - Conheço melhor o acampamento ♒ Lívia .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/4

Eu estava me acostumando com a idéia de ser uma semi-deusa ,uma missão seria ótimo para descobrir meus poderes , e para que minha vida chata se tornasse cheia de adrenalina e perigos .

Cindy parecia não gostar muito de mim , mas estavamos tão em choque , que isso não foi tão importante , depois de ver os tais dos ''mortos'' pensei que não haveria mais nada que  deixasse minha vida mais doida .

Damien e Cindy estavam me ensinando alguns movimentos básicos ,Damien ria , e logo estavamos lutando de verdade , era divertido lutar com Damien , ele era simpático o bastante para um filho de Hades ,Cindy era legal , mas quando lutavamos , era coisa séria ,e quando eu derrubava sua espada , simplesmente dava um sorriso seco , e observava um garoto chamado Nico , companheiro de chalé de Damien , será que a garota romana estava se apaixonando ? .

- Chega por hoje - disse Damien , bom trabalho Liu .

- Também acho , estou muito cansada , e amanhã começamos a missão , até logo .- disse Cindy , ainda com os olhos em Nico .

- Ok , obrigada ''professores'' , até logo .

Estava cansada , ainda não era hora do jantar ,fiquei pensando na missão , teria feito a coisa certa em querer ir pra missão ? , mas lembrei que ali haviam outros semi-deuses que participaram de uma , e voltaram inteirinhos , cheio de histórias pra contar . Eu estava sentada em um banco próximo a casa grande , quando um garoto com cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos escuros,sentou ao meu lado .

- Preocupada com a missão ? - disse o garoto .

- Um pouco , é tudo muito novo pra mim .

- Pra mim também era , todos começam confusos , desculpe não me apresentei , meu nome é Leo Valdez , filho de Hefesto .

- Meu nome é Liv..

- Lívia , é , todos estão falando , é praticamente o assunto do acampamento .

- Sério ? - dei uma pequena risada .

Ficamos conversando um bom tempo até a hora do jantar , Léo era um garoto engraçado , ele até ria das minhas piadas sem graça , tinhamos o mesmo senso de humor ,logo queria falar com ele toda a hora , mas tinha que me preocupar com a missão , não tinha tempo pra me preocupar com garotos .

Na hora do jantar , todos estavam murmurando algo sobre a missão , um pouco aflitos , outros tinham certeza que tudo iria dar certo , todos fizeram seus pratos e fomos as oferendas para os Deuses , peguei a maior coxa de frango que havia joguei na fogueira e murmurei .

- Pai , Poseidon , não sei se esta me ouvindo , mas pesso que nos ajude na missão , por bem dos Deuses , dos semi-deuses e do mundo todo .

Será que meu pai havia me escutado ? iria me ajudar ? , logo ele que nunca esteve presente , eu até entendo , ele é um Deus ,não pode deixar seus afazeres para viver como um mero mortal .

Era de manhã , havia arrumado minha mala , com tudo que precisava , peguei minha espada , meu ''relógio'' escudo ,comida , e o mapa para achar as chaves . Cindy havia arrumado sua mala também , Damien estava na frente do nosso Chalé .

- Vamos meninas , não podemos perder tempo - disse Damien .

- Ok ok , ja estamos indo - disse eu fechando rapidamente a mala .

A caminho vi Leo Valdez correndo em minha direção .

- Não podia te ver indo embora sem me despedir , tome isto - disse léo me entregando uma mini bolsa .

- Obrigada léo , o que é ? eu realmente estava começando a gostar do acampamento , e dos campistas .

- Você vai descobrir , vai ser muito útil quando precisar - disse léo .

- Até mais , volte viva - disse leo me dando um grande abraço .

- Voltarei , mando uma mensagem de íris . - disse retribuindo o abraço .

Fomos até o saguão de entrada , lá estavam os pégasos esperando , Luke ,Nico, e Thalia, estavam montando no Pégaso , Thalia parecia aflita , o que não parecia normal para uma filha de Zeus .

- Tomem cuidado , vocês saberam o que fazer , nos encontramos na praia de English Bay a noite , daqui a 2 dias ,e então libertaremos os Deuses .

- Ok - disse Damien - até mais .

Porque teriamos que salvar os Deuses ? , afinal eles eram Deuses , mas sempre tinham ajuda de semideuses , o que eu achava muito estranho , mas mesmo assim , fiquei animada em participar da missão , era muito importante para todos nós semi-deuses , e para os mortais também , embora que nem imaginem nosso mundo Olimpiano .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.