The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 3
3- Zumbis invadem o acampamento ♒ Cindy .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/3

– Luke! Silena! - ouvi a voz do Quíron.

– Silena! - uma garota de cabelos castanhos e alta, gritou o nome da garota de cabelos compridos pretos e olhos azuis, a de cabelos castanhos abraçou com lágrimas no olhar. - O que você ta fazendo aqui? O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou ela olhando para o casal - vocês deveriam estar- Hades deixou os mortos retornarem por tal ato de coragem e valentia. Deuses o ajudaram, entraram de acordo e permitiram tal feito.

– Oh meus deuses, eu não acredito... E o Charles? - perguntou a garota de cabelos castanhos. A Silena, acho q esse é o nome dela, lançou um olhar triste e respondeu:

– Não sei, eu e Luke não encontramos-o

– Quíron, eu preciso da ajuda de alguns campistas - começou a falar a garota punk - minhas caçadoras não queriam, mas é preciso ajuda. Eles estão no alto da montanha de Monte Hood, com a ajuda dos outros deuses encontramos-o, Ares está desesperado para encontrar Afrodite, o gelo e as correntes estão sugando os poderes deles e pelo que tudo indica os sete da profecia, já sabiam e foram até lá. Foi aonde eles desapareceram. Precisamos encontrar 5 chaves que libertam os deuses, elas estão espalhadas por vários lugares. Na verdade são 7 chaves, eu e minhas caçadoras encontramos duas. Preciso de ajuda, urgente.

– Bem, se acalme Thalía - começou Quíron - estamos chamando atenção de outros campistas, eu já estava preparando Lívia, Cindy e Damien para a missão de encontrar, Percy, Annabeth, Frank e Haz-

– Espere - Rachel interrompeu Quíron - chaves? - perguntou para a garota punk, a tal Thalía.

– Sim, as sete chaves que libertam os deuses.

– Como elas são?

– Deste modo - Thalia passou uma chave dourada, que parecia ser de ouro.

– Essa é a chave do meu sonho... Essa é a chave do meu sonho! - os olhos verdes de Rachel brilhavam - se o meu sonho estiver correto, eu acho que já sei a localização das outras cinco.

– Ok, vamos para a casa grande organizar tudo - disse Quíron e pôs a andar, minha cara diante de tudo era com certeza a mais idiota possível e pelo que parecia não era só eu, olhei para a cara da Liu e ela parecia mais confusa que eu, sua cara era engraçada, soltei um riso baixo, mas pelo que parecia não passou despercebido por ela, que me olhou e riu também. E assim foi, duas doidas rindo uma para outra, ninguém notou, estavam ocupados conversando com os mortos vivos o que eu entendi. Damien olhava para todos com cara de bobão. Começamos a rir da cara dele também, que quando notou, começou a rir sem nem saber o porque estavamos rindo. Depois desse momento meio débil vindo de nós, chegamos na casa grande.

– Ok. Sabemos aonde todos estão, trancafiados juntos, seria bom um grupo de seis, incluido você Thalía irem - disse o Quíron. - Cindy você vai junto com ela e você também Damien.

– Hey, mas e eu? - perguntou Liu. - vou ficar de fora?

– Você não esta treinada Lívia, você mal chegou aqui, não pode participar dessa missão. Já basta uma filha de Poseidon - disse Quíron, Liu pareceu decepcionada, mas em um ponto ele estava certo, ela não tinha treino nenhum, não poderia participar dessa missão. Mas...

– Sr. Quíron, peço por favor que deixe Liu ir nesta missão, não a treino melhor que enfrenta-lo, além de que com isso podemos saber o potencial dela - eu falei. Não sei porque, algo me dizia que Liu tinha que estar por perto. Quíron pousou seu olhar na Liu por alguns minutos e por fim disse:

– Ok, você pode ir - Liu pareceu feliz, eu me perguntava como a menina era tão louca de querer ir numa missão, aonde mal conhecia esse mundo todo de semideus, por fim, eu admirava isso nela, era corajosa. - Já temos três pessoas para ir junto a Thalía, precisamos escolher o resto.

– Eu quero ir nessa missão - disse o garoto de cabelos loiros e com uma cicatriz enorme na cara, se eu não me engano, seu nome é Luke.

– Mas você mal chegou, mal viveu Luke - disse Thalía, a caçadora punk.

– Quero um pouco de ação, alias essa é uma segunda chance, quero começa-la bem! - ele sorriu, Thalía deu um sorriso fraco também, e logo se via uma coloração rosada em seu rosto. Aí tinha história, disto eu tinha certeza.

– Ok, já temos cinco pessoas, falta só uma. Silena? Clarisse?

– Não, eu mal cheguei, quero descansar um pouco - respondeu Silena para Quíron.

– E eu queria ir, mas tenho coisas para resolver no chalé. - Clarisse falou.

– Eu vou - uma voz desconhecida falou atrás de nós, todos olhamos para a direção da voz, meu coração parou por três segundos e voltou, era um garoto, perfeitamente lindo, seus cabelos pretos, pele branca como leite, olhos ônix. Aquele era O garoto. - Quero ajudar, Hazel minha irmã e os outros me salvaram uma vez e essa é a minha vez.

– Nico? - a voz da Thalía suou surpresa - então, acho que com isso completa o grupo! Quando chegarmos lá, eu vou para as caçadoras. Temos que encontrar as chaves, ir para a montanha, liberta-los. Seja o que for é muito poderoso para prender três deuses olimpianos e os setes maiores meio-sangues. Rachel, aonde a gente encontra as chaves?

Rachel pegou um papel amassado do bolso, era uma especie de mapa do Canadá, então todas as chaves estavam no mesmo lugar, isto facilitava muito as coisas.

– São cinco chaves, cinco monstros guardam-a. Vocês vão encontrar nestes pontos - Rachel falou apontando para partes do mapa - seria mais adequado se vocês se separassem em trios, perderiam menos tempo. Thalía, Luke e Nico vocês vão pegar as duas chaves que tem no sul de Canadá - neste momento me deu uma decepção, eu não iria estar no trio junto com o Nico - Lívia, Damien e Cindy, vocês vão para o centro-oeste de Canadá, aonde tem mais duas chaves - Rachel continuava falando e olhando para cada um - no final vocês se encontram aqui, aonde estão os deuses e meio-sangues, aqui perto, tem a última chave, vocês pegaram-a juntos. Entenderam? - por fim explicou Rachel e olhou para todos esperando uma resposta, todos incluindo eu assentimos com a cabeça - Então... Boa sorte.

– Vocês passaram o resto do dia aqui, amanhã vocês partem, vão de pegasos ou avião vocês decidem, mais alguma dúvida? - perguntou Quíron. Todos ficaram em silêncio - Dispensados.


Saimos de lá, eu e Damien formos treinar pelos menos movimentos básicos para Liu, o resto ficou conversando com os zumbis. Ótimo apelido Cindy, muito engraçada você, falei comigo mesma com uma certa irônia. Olhei para Nico, ele fazia meu estomago se revirar, dessa vez ele olhou para mim, seu olhar sinistro me deixou super sem graça, deduzi que só poderia ser o filho de... Hades, como chamam em grego. Segui o caminho com Damien e Liu. Estava tudo confuso, tudo tão rápido, semideusa, monstros, Lupa, Acampamento Júpiter, Netuno, viagem, acampamento meio-sangue, semideuses sumidos, deuses acorrentados, chaves, mortos que agora estão vivos... Nico... Era tanta coisa na minha cabeça, era tudo tão rápido e eu sou tão fraca pra enfrentar tudo isso. Não podia me interessar por ninguém agora, não agora...


Dei uma olhada em volta, algo me dizia que algo muito ruim estava por vir, só não sabia o que e o tão ruim isso poderia ser...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.