The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 2
2- Chá de sumiço ♒ Cindy .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/2


Olhei para aquela garota assustada. Filha de Poseidon, em outras palavras minha meia-irmã em grego, olhei para todos os campistas me olhando como se eu fosse uma espécie de alienigena. Esboucei um micro sorriso. Odiava ser o centro das atenções. Fui mandada pelo acampamento meio-sangue, eu não conseguia ainda entender o porque de me mandarem até aqui, eu sou apenas uma novata, que não sabe lutar direito e que não tem os mesmos poderes que Percy Jackson tem, mal consigo ficar sete minutos dentro da água. Não deveria ser filha de Netuno, ele só poderia ter reclamado a pessoa errada.

Fiquei constrangida com tantos olhares, quando alguém finalmente falou.

- Que missão? - finalmente, naquele mar de silêncio alguém se pronunciou.

- Como todos sabem - começou Quíron - após da luta com a Gaia, quatro dos setes meios-sangues desapareceram de uma forma inexplicável, Jason, Piper e Leo conseguiram chegar, os outros que iriam passar antes no acampamento Júpiter, não chegaram. E Cindy, junto com a Lívia filha de Poseidon, vão atrás deles. 

- Só as duas? Não vai ser um trio? - um outro campista perguntou.

- Terá o terceiro, que ainda está em decisão. Alguns deuses não atendem as mensagens de íris. Algo esta acontecendo e o acampamento Júpiter junto com o acampamento meio-sangue, estão se juntando para verificar qual é a ameaça desta vez. E sem mais perguntas, todos se dirijam para os seus devidos chalés. Menos vocês, Lívia, Cindy, Rick, Rachel e Damien.

Quíron começou a andar, eu comecei a pensar como a minha vida tinha mudado nesses últimos meses, encontrada com a loba, ida para o Acampamento Júpiter, depois reclamada por Netuno, que eu nem sabia se era meu pai mesmo, porque eu não tinha nenhum dom na água. E agora aqui, com pessoas que eu desconhecia, com uma meio-irmã grega, a ponto de partir para uma missão, estava tudo tão confuso, eu não conseguia compreender mais nada, mas tentava mostrar o quanto eu estava forte e preparada quando na verdade, a realidade dentro de mim era bem longe disto.

Fomos para a casa grande, Sr. D., acompanhava desinteressado, como se estivesse odiando, cada passo que dava.

Quando chegamos lá, Quíron foi logo falando:

- Vocês partiram daqui a três dias, nesses três dias. Você Lívia, já deve saber manuzeiar uma espada, e já deve estar preparada para a missão e vocês Cindy e Damien, devem ajuda-la no treinamento.

- Quíron? - chamou a ruiva, se eu não me engano seu nome era Rachel.

- Sim?

- Algo me diz, que nessa missão Damien deve ir, não consigo explicar o porque, eu só sinto.

- Damien, você acompanharia elas? - perguntando Quíron, olhando para o garoto que não tinha falado nada o caminho todo.

- Sim - respondeu Damien.

- Temos, o trio formado. Novamente dizendo, vocês partiram daqui a três dias, devem treinar, ajudar a Lívia e partir para o Canadá. É a única pista que temos sobre o paradeiro deles... - informou Quíron.

- Canadá? Mas os deus- - Damien foi interrompido por Quíron.

- Sim, é o único lugar que a Sra. O'leary conseguiu sentir o cheiro de Percy. Agora vão, Damien acompanhe Cindy e Lívia até o chalé 3, o chalé de Poseidon. - por fim Quíron disse isso e foi galopando até o final da sala. Sr. D. se manteve quieto durante a conversa inteira, tomando as suas coca-colas.

No caminho até o Chalé de Poseidon, Damien foi puxando assunto comigo e a Lívia. Eu fiquei calada, olhando para cada parte daquele lugar estranho, continuava preferindo o Acampamento Júpiter em partes. Lívia e Damien começaram a conversar sobre algo que eu não entendia. Eles riam, parecia que o Damien estava contado alguma piada.

Ao chegar no acampamento, Liu foi direto no banheiro tomar banho, enquanto eu apenas deitei numas das beliches e sem perceber já estava sonhando.

No sonho, eu estava lutando contra uma Dracaenaes, ela dava gargalhadas, dizia o quanto eu era fraca e que não aguentaria um dia da missão, quando eu fui ataca-la com toda a minha fúria, o sonho mudou de cena, mostrava uma mulher, muito bonita por sinal, ela estava acorrentada, ela pedia sussurando para que libertasse ela. Cheguei um pouco perto e reconheci-a, era Vênus, em grego Afrodite.

Antes que eu pudesse ajuda-la, fui acordada, acordei assustada e vi Lívia olhando para mim.

- Não me acorde mais assim Lívia - eu pedi - pelos meus reflexos eu poderia ter pegado minha faca e ter te cortado. - falei me levantando da beliche.

- Ok. Ok. Desculpas, me chame de Liu, só te acordei pra avisar que o banheiro ta livre... Teve pesadelos?

- Digamos que sim, mas não é algo que possa falar agora. - falei me levantando e indo em direção ao banheiro.

- Er, Cindy? - ela me chamou.

- Sim?

- Posso ficar com a cama de cima? - ela pediu com um sorriso enorme no rosto, eu apenas dei um sorriso seco, assenti e fui para o banheiro.

No dia seguinte, acordamos com batidas desesperadas na porta, era o Damien.

- Bom dia flores do dia - disse ele entrando com um sorrisão no rosto.

- Ah, cale-se - mandou a Liu jogando um travesseiro que acertou em cheio a cara dele, fez ele cambalear um pouco.

- Aí, enfim... - ele pegou o travesseiro e jogou de volta para Liu - Quíron está chamando vocês, ele quer falar com vocês antes da gente começar a treinar.

E com isso ele foi embora, me levantei da cama e em luta a Liu se levantou também, se preparamos para o dia e saimos do chalé. Nenhuma das duas sabia aonde Quíron estava, pensamos aonde procura-lo, mas nem precisou de tanto esforço, ele estava no meio do acampamento conversando com Rachel.

Chegamos perto deles dois, eles conversavam sobre um sonho que Rachel teve.

- Aqui estamos - disse Liu.

- Já não era tempo - começou Quíron - chamamos vocês aqui para informar so- - Quíron foi interrompido por Rachel, os olhos da Rachel ficaram verdes, ela se inclinou seu corpo para frente e começou a falar com uma voz muito estranha.

"Filhos dos deuses trabalharão unidos,

Para derrotar as ameaças que estão surgindo.

Ajudarão os deuses acorrentados,

E irão derrotar os monstros amedrontados.

Semi-deuses também foram transformados,

Trazer-los de volta é necessário."

Ficamos assustados, com a tal profecia. No exato momento que iriamos pronunciar algo, entra correndo uma garota de cabelos pretos, com uma bolsa de flechas nas costas, e algumas mechas azuis.

- Quíron, Lady Artémis, Apolo e Afrodite , e Atena sumiram e pelo que parece foram sequestrados.

- O que? 

- Deuses serem sequestrados, monstros estão ficando mais fortes ... - disse uma voz atrás da garota punk.

Eles se viraram e só ouvi a voz da garota punk:

- Luke! - seus olhos estavam se enchendo d'água.

- Luke! Silena! - ouvi a voz do Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.