Por Um Segredo escrita por Bruna Diniz


Capítulo 40
Capítulo 40: Amores


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo saindo do forno...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191035/chapter/40

Capítulo 40

Pov. Edward

_ Edward, fique quieto, pelo amor de Deus!_ Bella falou baixinho em meu ouvido e eu fiz uma careta em sua direção.

Estávamos sentados no grande jardim da casa da minha mãe em Boston, esperando que a cerimônia de casamento entre ela e Seth fosse finalizada.

E eu estava muito nervoso.

Nervoso o suficiente para não conseguir ficar quieto no banco.

_ Não consigo. Estou nervoso._ Falei irritado e ela revirou os olhos.

_ Até parece que é você quem está se casando._ Falou mal humorada e eu suspirei.

_ Não fiquei tão nervoso no dia do nosso casamento. Mas nesse momento, não consigo esquecer que é a minha mãe e meu ex - melhor amigo que estão se casando. E que depois da festa eles vão... Eles vão...

_ Eles vão fazer amor, Edward. Todo casal faz isso. Nós, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett, Esme e Seth e os milhares de casais do planeta. Pare de pensar essas coisas enquanto um padre abençoa uma união bem a sua frente. Isso deve ser pecado._ Ela me repreendeu e eu fiquei em silêncio, sem saber como revidar seus argumentos.

Olhei para minhas filhas, vestidas como duas princesinhas, paradas perto do altar improvisado e não pude conter um sorriso. Apenas olhá-las me deixava mais calmo.

Elas estavam lindas.

Minha mãe pedira nossa permissão para que Carlie e Renesmee fossem sua daminhas e eu confesso que cheguei a pensar em dizer não ao seu pedido, mas Bella não permitiu que eu fizesse isso.

Segundo ela, minha mãe tinha todo o direito de ter as netas prestigiando seu casamento de forma tão especial.

Eu sei que eu permitira que Seth e Esme se casassem, mas a situação não deixava de ser estranha.

Nesse momento eles estavam trocando as alianças e confesso que jamais vi minha mãe tão feliz.

E Seth também estava radiante.

Eu o conhecia há muito tempo e jamais o vi namorando qualquer mulher.

Ele limitava-se a sair com algumas garotas, mas jamais firmou qualquer relacionamento com nenhuma delas.

Muitas vezes, brincava com ele, dizendo desconfiar que ele fosse gay.

Ele limitava-se a sorrir, mas não refutava minhas afirmativas e continuava muito discreto em seus relacionamentos.

No fundo, acho que ele sempre foi apaixonado por dona Esme.

Só não tinha coragem de assumir.

Rosalie estava sentada ao meu lado e parecia feliz e serena enquanto embalava sua pequena filha em seus braços.

Nicolly era linda.

Uma junção perfeita de Rosalie e Emmett, que era o pai mais babão que eu já conhecera.

Ganhava até mesmo de mim.

A pequena já estava com um mês de vida, mas eu não tive a oportunidade de conhecê-la antes.

Minha irmã havia nos dito que não viria ao casamento e eu lamentei muito esse fato.

Queria muito conhecer minha única sobrinha.

Mas tive uma surpresa bastante agradável quando cheguei a Boston e minha irmã já estava hospedada em minha casa.

Ela dissera que resolvera apoiar a felicidade de nossa mãe, porque só agora, com a filha nos braços, soubera o que era ser feliz e como queria que a pequena a apoiasse em tudo, decidira estar ao lado de Esme em seu casamento.

E é claro que minha mãe estava nas nuvens com a presença dos filhos e dos netos no casamento.

O padre os declarou marido e mulher alguns minutos depois, me tirando dos meus devaneios, e depois do tão esperado beijo dos noivos todos os convidados explodiram em aplausos.

Bella segurava Ethan adormecido em seus braços, e parecia imensamente feliz em presenciar essa cena melosa entre minha mãe e Seth. Ela estava magnífica com um vestido vermelho longo, que se moldava perfeitamente às curvas do seu corpo e eu não pude deixar de me sentir orgulhoso por ter a mulher mais linda da festa ao meu lado.

Desviei o olhar de Bella, mirando o braço que Seth passava, protetoramente, ao redor da cintura de Esme e tentei relaxar.

Apesar de tudo, eu tinha certeza que ele a faria muito feliz.

Coisa que Carlisle nunca fez.

Alice encarava Bella insistentemente desde o início da cerimônia e esse fato já estava começando a me incomodar.

Encarei-a com os olhos cerrados e ela mostrou a língua para mim.

Não pude deixar de sorrir com seu gesto infantil, que traduzia sua irritação e sua frustração com relação à amiga.

Bella ainda não a perdoara sobre a tal greve de sexo e ela não desistia de tentar convencer minha esposa de que tudo que ela fizera fora na melhor das intenções.

Minha mulher não a tratava mal, mas não conseguia agir com a mesma naturalidade de antes.

Alice e sua família foram convidadas para o casamento e minha mãe fizera questão de garantir sua presença, comprando-lhes as passagens e oferecendo-lhes hospedagens em sua casa.

Ela, na verdade, insistira para ficar em nossa casa, mas como Rosalie já estava lá e depois do nascimento de Ethan eu havia decorado mais um dos quartos de hóspedes para meus filhos, não tínhamos espaço suficiente para abrigar a todos.

E Bella preferira que Alice ficasse na casa de Esme.

Sou um bom marido, dedicado e amoroso e tive apenas que concordar com minha esposa.

Discordar dela nunca era uma boa ideia.

Eu sempre acabava perdendo para seus argumentos.

Enquanto Esme e Seth andavam pelo corredor de flores brancas, rumo à tenta onde seria a recepção, eu prestei mais uma vez atenção em Rosalie e Nicolly.

Minha irmã parecia outra pessoa.

Estava até mais bonita. Mais radiante. Mais viva.

Ela notou que era observada e me olhou sorridente.

_ Foi uma cerimônia muito bonita, Edward. Nossa mãe parece muito feliz._ Ela falou com a voz suave e eu suspirei.

_ Sim. Ela está muito feliz. Ainda mais agora que têm os dois filhos e os netos com ela.

_ Realmente. E os netos dela são os mais lindos do mundo inteiro. Seu bebê é muito fofo, Edward._ Falou enquanto observava Ethan ainda nos braços de Bella. Ela também conhecera meu filho apenas agora e ficara encantada com o sobrinho.

_ Ele é perfeito, Rosalie. Mas sua filha também é muito linda._ Bella falou simpática e eu fiquei muito feliz em vê-las finalmente se dando bem.

_ Ela é um anjo. O meu melhor presente. Fiquei muito feliz quando descobri que teria uma menininha. Confesso que foi muito difícil seguir minha vida sem Carlie. Não que Nicolly a substitua. Elas são únicas e ocupam espaços diferentes e grandes em meu coração. Mas para o bem da minha sanidade eu precisava de uma princesinha, para cuidar e amar.

_ E aqui está ela. Um milagre._ Falei estendendo os braços, para segurar Nicolly pela primeira vez. Rosalie olhou para Bella hesitante e ela lhe sorriu, incentivando a entregar-me a filha.

_ Qual é, Rose? Eu sei segurar bebês. Sou médico e pai de um menino de quatro meses. Não vou machucá-la._ Falei, tentando convencê-la e ela finalmente me entregou a filha.

Nicolly era uma das coisinhas mais linda que eu já vi.

Não conheci Carlie e Renesmee quando eram pequenas e a única menininha que eu vi quando nasceu foi a pequena Julya. Mas minha sobrinha era tão linda quanto ela.

Encantadora, na verdade.

_ Limpe a baba, Edward._ Alice falou brincando e todos riram.

_ Sua pequena também é linda, Alice. Muito fofinha._ Rosalie falou e Alice sorriu radiante, apertando a bebê em seus braços.

_ Ela é um amor, Rosalie. Fomos muito abençoadas com esses nenéns maravilhosos._ Alice falou outra vez e todos nós sorrimos.

Entreguei Nicolly a Rosalie e peguei Ethan, que já estava acordado para que Bella pudesse ajudar nossas pequenas a trocarem de roupa.

_ É, filhão... Você é o único molecão da parada. Terá que proteger suas irmãs, sua prima e a pequena Julya de todos os gaviões que aparecerem._ Falei para Ethan e ele abriu um lindo sorriso para mim.

Era sempre assim.

Ele adorava quando eu conversava com ele.

Sempre acabava sorrindo e gargalhando para mim.

Dirigimo-nos para a festa e em pouco tempo todos os convidados comia, bebiam, dançavam e se divertiam.

Carlie e Renesmee corriam sem parar, entrosadas com as outras crianças e eu não tirava os olhos dela.

Jacob estava presente no casamento e eu simplesmente não conseguia confiar naquele garoto.

_ Edward Cullen, eu preciso da sua ajuda. E nem ouse se recusar._ Alice falou, enquanto sentava-se ao meu lado e eu suspirei cansado._ E pare de encarar meu filho. Ele é um bom menino.

_ O que quer, Alice?_ Falei, revirando os olhos.

_ Quero minha amiga de volta. Bella não fala direito comigo, não me trata como antes e eu já não aguento mais essa situação._ Falou chorosa e eu cheguei a sentir pena da amiga saltitante de Bella.

_ E o que eu posso fazer para ajudá-la?

_ Fale com ela. Peça que me ouça, que me perdoe. Não é possível que eu seja condenada se minha única intenção foi fazê-la feliz.

_ Eu já falei, Alice, mas Bella está magoada com você. Não há nada que eu possa fazer quanto a isso.

_ Você jamais poderia ter me obedecido. Não sabia que ficar algum tempo sem sexo a deixaria tão irritada._ Falou frustrada e colocou as mãos no rosto._ Você vem dando conta do recado, ultimamente? Porque as atitudes de Bella condizem com as de uma mulher mal amada.

_ O que?_ Perguntei incrédulo e senti meu rosto esquentar de raiva e vergonha._ Alice, pelo amor de Deus! Não vou discutir minha vida sexual com você. E é claro que dou conta do recado. Bella é muito feliz em meus braços. Eu a satisfaço em todos os níveis do nosso relacionamento._ Falei irritado e Alice revirou os olhos.

_ Ok, senhor super dotado. Não precisa ficar bravo. Eu queria apenas sua ajuda para ter Bella como minha melhor amiga, mas..._ Suspirou dramaticamente e levantou-se de onde estava sentada._ Eu me viro sozinha.

Eu ri, enquanto a via andar entre os convidados, rumo à mesa onde Jasper estava sentado com Julya no colo.

Procurei por Bella e a vi conversando animadamente com Sue, que segurava o pequeno Pietro em seus braços.

Eram tantos bebês que às vezes eu ficava perdido.

Pietro havia nascido um pouco depois de Julya, mas o conhecemos dias antes do casamento de minha mãe.

Sue e Charlie estavam em estado de graça com o nascimento do filho e Bella tinha recebido muito bem o irmão.

Fiquei preocupado, pensando em como seria quando o bebê nascesse, mas tudo dera certo no final.

Bella era uma mulher maravilhosa e a única coisa que desejava era a felicidade de todos a sua volta.

Ela me olhou de onde estava, certamente percebendo que eu a observava, e sorriu lindamente.

Senti o dia ficando melhor com aquele sorriso.

Percebi uma agitação no palco onde os músicos tocavam canções clássicas e fixei minha atenção no local, observando Alice subir e pegar o microfone.

“Isso não poderia acabar bem!” _ Pensei preocupado.

_ Gostaria de solicitar a atenção dos convidados por alguns minutos, por favor._ Ela falou com a voz séria e todos a encararam.

 Bella me olhou receosa com o que viria a seguir e eu dei de ombros. Não fazia a menor ideia do que Alice diria.

Ela respirou fundo e olhou primeiramente para Esme e Seth.

_ Gostaria, primeiramente, de desejar felicidades aos noivos, que são pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom. Todos nós sabemos que ambos tiveram que percorrer longos caminhos para alcançar a paz e viver esse amor que é tão bonito._ Esme e Seth sorriram apaixonados um para o outro e eu revirei os olhos. Quanta melação!

_ Mas o principal objetivo de estar neste palco é pedir desculpas para uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha melhor amiga Bella._ Alice continuou e Bella a encarou boquiaberta.

Eu sorri ironicamente.

É claro que ela faria algo assim.

Se Bella não queria escutá-la por bem, teria que escutá-la por mal.

Voltei minha atenção para o palco e Alice parecia mais agitada do que de costume.

_ Eu a conheci quando se mudou para Forks, grávida das gêmeas mais lindas que eu conheço. Eu gostei dela logo de cara. Bella estava muito triste e eu tomei para mim a missão de tornar sua vida melhor. Ajudei-a com a filha recém-nascida, com a avó doente, a livrar-se de certo abutre e em todas as necessidades que surgiram. E ela também tornou minha vida muito melhor. Sempre fui uma mulher solitária e ter uma amiga maravilhosa como ela foi uma dádiva. Vi sua filha crescer, ela me ajudou com meu filho e juntas passamos por momentos bons e ruins. Tornamos-nos sócias do negócio mais rentável em Forks._ Ela falou fazendo graça, desanuviando a tensão que se instalara entre os presentes e todos riram._ Há alguns meses, fiz algo do qual me arrependo e queria pedir-lhe desculpas. Jamais imaginei que ela ficaria tão brava, já que minha intenção era apenas deixá-la feliz. Ela se recusa a me ouvir e então eu precisei recorrer a meios escusos, como abordá-la na festa de casamento da sogra, para que ela não fuja mais de mim._ Ela fixou seu olhar em Bella e nesse momento as duas já choravam._ Bella, perdoe-me. Prometo nunca mais interferir em sua vida íntima. Mas, por favor, volte a falar comigo normalmente. Volte a ser minha amiga._ Alice lhe implorou e todos olharam para Bella, esperando por sua reação.

Bella respirou fundo e me olhou por um momento.

Eu sorri encorajando-a e ela andou lentamente até o palco, subindo os degraus com a ajuda de Seth e parando em frente à Alice.

Elas se encararam por um momento e depois acabaram se abraçando, emocionando a todos os presentes.

_ Se eu ficar sem sexo devido a mais uma de suas ideias, eu juro que te mato, Alice e nunca mais falo com você._ Ela falou zangada, tentando ser discreta, mas como estava próxima ao microfone, todos a ouviram e explodiram em risadas.

Senti meu rosto ferver ao perceber que todos os convidados, me reconhecendo como marido de Bella, me olharam rindo.

E, naquele momento, quem teve vontade de matar Alice fui eu.

Depois desse episódio, a música voltou a tocar e os convidados pareceram esquecer o ocorrido e voltaram a se divertirem.

Bella aproximou-se sorrindo culpada e me abraçou.

_ Vocês duas, hein!_ Falei contra seus cabelos e ela riu. _ Vejam se não brigam mais. Ninguém merece a vergonha de ser envolvido nessa reconciliação maluca de vocês.

_ Desculpe, amor. Eu não pensei que todos fossem ouvir o que eu disse. Mas... Pelo menos as pessoas ficaram sabendo que eu não consigo ficar sem fazer amor com você. É impossível.

Eu ri das suas palavras e a abracei mais forte.

_ Eu sou o melhor!_ Respondi e ela beijou meus lábios, contente.

Eu retribuí ao beijo e em poucos segundos estávamos perdidos um no outro, como sempre acontecia quando nos tocávamos.

Dancei agarradinho a ela, sob protestos, já que insistia em dizer que não sabia dançar.

Mas era uma mentira.

Bella era boa em tudo que fazia.

Depois, enquanto minha esposa dançava com o pai, eu coloquei as meninas sob meus pés e rodopiei com elas pela pista de dança, ouvindo suas risadas e recebendo olhares admirados e carinhosos de todos.

Concedi uma valsa a minha mãe e ela pareceu radiante em me ter com ela, participando do dia mais feliz de sua vida.

_ Obrigada por ter vindo, filho. Significa muito tê-lo ao meu lado hoje._ Ela falou, encostando a cabeça em meu peito e eu beijei seus cabelos.

_ De nada, mãe. Fico feliz em poder apoiá-la. De verdade._ Falei sincero.

_ Até Rosalie veio. E olhe: está dançando com Seth agora. Fico aliviada por vocês tê-lo aceito. Eu o amo e sei que serei muito feliz ao seu lado._ Ela falou emocionada, encarando minha irmã e Seth que rodavam animados pela pista de dança e ambos sorriram para nós.

_ Não vou negar que ainda acho essa situação estranha, mas quero que vocês sejam felizes. De verdade.

Ela sorriu lindamente e beijou meu rosto.

Valia a pena deixar meus preconceitos de lado para ver a alegria de minha mãe.

Ela sofrera muito nas mãos de Carlisle e merecia ser feliz.

Dancei com Rosalie também e ela não se cansava de declarar seu encanto por Seth.

_ Ele é legal, afinal de contas. Mamãe tirou a sorte grande._ Ela falou e eu ri abertamente.

_ Não era você a maior defensora de Carlisle?_ Perguntei a ela, que fez uma careta.

_ Era, mas tudo mudou no momento que tive minha pequena em meus braços. Eu a amo, Edward. Emmett a ama. Você é completamente apaixonado pelos filhos. Carlisle nunca nos amou. Hoje eu entendo isso. Mas ele era meu pai e eu fantasiava, como toda a filha, que ele era perfeito. Tentava não enxergar seus defeitos. Era uma forma de me proteger, de tentar ser feliz. Pode não parecer, mas eu sempre sonhei com uma família normal._ Ela explicou-se e eu sorri, beijando seu rosto.

_ Acabou, Rose. Concentre-se em ser feliz ao lado da sua filha e do seu marido. Carlisle morreu e levou com ele toda a maldade. Seremos felizes agora. Não digo que jamais teremos problemas, mas saberemos resolvê-los com sabedoria._ Falei sério e foi à vez de Rosalie sorrir.

_ Você é muito sábio, doutor Cullen._ Ela gracejou e nós rimos._ Eu te amo, Edward. Quero muito que seja feliz ao lado de sua esposa e de seus filhos. Não quero jamais brigar com você outra vez. Daqui em diante, seremos a família que sempre sonhamos._ Ela falou com a voz embargada e eu cessei nossos passos, limitando-me a abraçá-la.

_ Eu também te amo, minha irmã. Sempre a amei. Mesmo quando você era aquela patricinha insuportável. Mesmo quando descobri que escondeu minha filha de mim. Mesmo quando quase me matou com um tiro. Eu te amo. Para sempre._ Falei contra seus cabelos e não tive vergonha de chorar junto com ela.

Cerca de meia hora depois, os noivos cortavam o bolo e faziam o famoso brinde.

Eu ri muito quando minha mãe melecou a cara de Seth com o bolo e ele a olhou incrédulo, como se não esperasse o ataque.

Tiramos muitas fotos em família e entre os amigos e eu decidi que esse seria um dos meus dias preferidos.

Ver o sorriso e a felicidade de todos a quem se ama, não tem preço.

Esme jogou o buquê, antes de entrar no carro que os levariam para o aeroporto, e Alda, muito envergonhada, o pegou.

Todo a aplaudiram e ela olhou apaixonada para o senhor Adam Smith, seu namorado e um dos professores mais antigos de Forks..

Vê-la tão feliz e apaixonada após tantos anos tendo se dedicado exclusivamente à minha família era muito bom.

Alda merecia o melhor.

Seus filhos aprovaram o relacionamento e em breve teríamos outro casamento para assistir, mas desta vez em Forks.

Os noivos finalmente foram para o aeroporto, onde embarcariam para a apaixonante Paris e os convidados começaram a se despedir.

A festa chegara ao fim e todos, apesar de felizes, sentiam-se muito cansados.

Bella estava sentada, amamentando Ethan discretamente e Carlie e Renesmee estavam debruçadas sobre a mesa, aparentemente exaustas.

Alice segurava Julya adormecida nos braços e Jacob estava com a cabeça descansando no ombro do pai.

Rosalie estava sentada ao lado de Emmett, que encarava Nicolly abobalhado e Sue chacoalhava um Pietro muito irritado nos braços.

Charlie não parava de bocejar, sentindo falta de sua soneca vespertina de todos os dias.

_ Belo fim de festa... _ Falei em voz alta e todos sorriram cansados.

_ Vamos para casa, amor. As meninas e Ethan precisam de um banho e eu preciso desesperadamente de uma cama._ Bella falou, enquanto tirava Ethan adormecido de seu seio e ajeitava o vestido.

_ Eu concordo. Tudo o que eu mais quero é tirar esse vestido e descansar._ Rosalie falou, levantando-se.

_ Claro. Vamos sim._ Falei, pegando Carlie em meus braços. Emmett entregou Nicolly a Rosalie e segurou Nessie adormecida, me auxiliando a colocar minhas pequenas no carro.

Alice e Jasper levaram os filhos para dentro e Alda ficaria com eles, já que Esme, que era a dona da casa, viajou em lua de mel.

Sue e Charlie ficariam aqui também, pois o espaço em minha casa estava limitado.

Chegamos em casa pouco tempo depois e logo todas as crianças já estavam na cama.

Tomei um banho demorado, escovei os dentes e me deitei ao lado de Bella, abraçando-a.

Ela estava tão cansada, que eu jurava que assim que deitasse na cama, dormiria, mas quando eu a abracei ela virou-se de frente pra mim e me encarou com aqueles olhos tão perfeitos.

_ Porque não me contou sobre Harvard?_ Ela me perguntou séria e eu suspirei.

_ Era para ser uma surpresa. Como descobriu?_ Falei emburrado e ela acariciou meu rosto.

_ Achei os documentos em sua gaveta enquanto me trocava. Como estavam em meu nome, não vi problemas em lê-los.

_ Eu... Bella, eu acho que você deveria terminar a faculdade. Você é jovem ainda e pode construir uma carreira brilhante. Faz algum tempo que entrei em contato com a diretoria, perguntando qual o estado da sua matrícula e como você sempre foi uma aluna exemplar, eles a aceitaram de volta. Você pode terminar seu curso a partir do próximo semestre._ Falei sorridente e ela continuou me encarando.

_ Edward, eu não quero sair de Forks. Agradeço sua boa intenção, mas eu realmente não tenho pretensão de voltar à Boston. E eu nem sei se quero terminar o curso de psicologia. Na verdade, gostaria muito de estudar literatura._ Ela falou sonhadora e eu sorri.

_ Pode estudar o que quiser, meu amor. Mas eu quero que estude. Será bom para você, para os nossos filhos. Por favor._ Pedi, mas ela ainda parecia hesitante._ Você tem ainda alguns meses para pensar. A decisão é sua. Peço apenas que não descarte a ideia.

_ Certo. Vou pensar. Mas não quero prejudicá-lo no hospital e nem atrapalhar a rotina de nossas pequenas. Elas já estão ajustadas a Forks. Uma mudança agora não lhes faria bem.

_ Bella, amor... Você precisa pensar em você também. Em sua vida profissional. Nós somos sua família e a apoiaremos em todas suas decisões e necessidades. Tenha certeza disso._ Falei baixinho e a beijei.

Ela retribuiu meu carinho e depois debruçou em meu peito, aconchegando-se para dormir.

_ Eu te amo, amor. E minha maior necessidade é estar com você e com nossos filhos._ Falou sonolenta e eu a apertei em meus braços.

_ Engraçado... Essa é minha prioridade também._ Gracejei, fazendo-a rir.

Alguns minutos depois, escutei sua respiração tranquila, indicando que ela havia dormido.

Fui sincero quando disse que gostaria que ela terminasse a faculdade.

Bella era muito inteligente e deveria aperfeiçoar seus conhecimentos, finalizando o curso superior em uma universidade de respeito.

Era o mínimo que poderia fazer por ela, já que teve que desistir do sonho de um diploma para fugir das loucuras do meu pai e criar nossa pequena longe de Boston.

Não me importaria de interromper minha carreira por um curto período para trazer essa satisfação a ela.

Seu bem estar e felicidade viriam sempre em primeiro lugar.

Beijei sua testa e fechei os olhos, satisfeito pelo dia de hoje.

Entreguei-me finalmente ao sono com a certeza de que minha felicidade estava ao meu lado.

Para ser mais preciso, em meus braços.

Renunciaria a tudo, desde que ela sempre estivesse comigo.

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaum: Ela volta ou naum para Harvard?
Ela termina psicologia ou faz literatura?
Dou-lhes a opção de votarem... rsrsrsrsrs
Comentem bastante...
Embora eu já saiba mais ou menos qual será sua decisão.
Gostaram do casamento?
Espero que sim...
Adorei escrever esse capítulo.
|De verdade!!!
Volto em breve com o próximo e com a decisão de Bella...
Não deixem de visitar War of the Broken Hearts https://www.fanfiction.com.br/historia/241654/War_Of_The_Broken_Hearts.../capitulo/3
Acebei de postar um capítulo novo e emocionante lá também...
Como PUS já está acabando e eu não quero deixar o Nyah, gostaria de pedir a companhia de vcs nessa nova aventura do nosso casal favorito.
Por favor.
Prometo muitas emoções por lá também...
Beijos!