Por Um Segredo escrita por Bruna Diniz


Capítulo 37
Capítulo 37: Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo no fim da semana, como prometido.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191035/chapter/37

Pov. Bella

Eu ria abertamente enquanto Edward lutava para fechar a fita adesiva da frauda de Ethan.

Ele estava tão empenhado em aprender essa tarefa, que eu não tive coragem de dizer não.

Mas ele definitivamente não nascera para o papel.

_ Você faz isso parecer tão fácil. Por que eu não consigo?_ Edward perguntou frustrado, enquanto as perninhas imóveis do filho o impediam de fechar a frauda.

_ Eu já cuidei de um bebê antes, lembra? Isso é questão de prática, amor. Mais algumas tentativas e você vira doutor no assunto.

Edward revirou os olhos e bufou, desistindo da tarefa.

_ Termine Bella. Antes que ele se irrite.

Eu ri e me aproximei do trocador.

Ethan encarava o pai com os olhinhos verdes curiosos e às vezes soltava gritinhos enquanto Edward tentava finalizar a tarefa de trocá-lo.

Ele já estava com três meses e a cada dia ficava mais esperto.

_ Oi, bebê mais lindo da mamãe. O papai desistiu de colocar sua frauda, mas a mamãe dará um jeito nisso em um segundo._ Ele sorriu e eu beijei sua barriguinha. Terminei de fechar a frauda, coloquei a calça azul que eu escolhera para ele antes do banho e o segurei no colo, virando-o de frente para o pai.

Ele abriu um lindo sorriso banguela para o pai e Edward não resistiu e sorriu também.

_ Acho que não vou aprender a trocá-lo nunca._ Falou magoado e eu ri.

_ Eu espero, sinceramente, que você aprenda caso queira ter mais filhos. Uma família grande, doutor Cullen, dá trabalho. E a mamãe aqui, precisa de ajuda.

Ele fez uma careta adorável e pegou Ethan dos meus braços, abraçando-o e sentindo o cheiro suave dos seus cabelos dourados, tão parecidos com os seus próprios cabelos.

_ Eu a ajudarei no que precisar. Só não me peça para trocar fraudas, porque por mais que eu me empenhe, simplesmente não consigo aprender.

Foi a minha vez de revirar os olhos.

Edward estava muito dramático ultimamente.

Comecei a recolher as roupas sujas de Ethan e todo o material que usei para o banho, enquanto Edward cuidava dele.

Ouvia-o sussurrar palavras carinhosas para nosso bebê e me virei, rindo de suas caretas que eram uma tentativa de fazer Ethan sorrir.

Meu bebê era uma criança muito calma.

Quase não chorava e ria para todos, os conhecendo ou não.

Mas ele tinha uma imensa paixão pelo pai.

Bastava escutar a voz de Edward e ele virava a cabecinha para todos os lados e arregalava os olhinhos na tentativa de vê-lo.

Edward tornara-se ainda mais babão e passava grande parte do seu tempo livre curtindo as filhas e me ajudando com Ethan.

Ele apenas não conseguia trocar fraudas.

Nessie e Carlie adoravam o irmão e me ajudavam bastante.

Estavam sempre dispostas a distraírem o bebê enquanto eu cozinhava, tomava banho ou usava o banheiro.

Alda havia se mudado para Forks desde o nascimento de Ethan e parecia se adaptar muito bem ao clima úmido e a rotina da nossa família.

Ela era de grande ajuda e eu quase não precisava me preocupar com os serviços da casa, me limitando apenas a cuidar do meu bebê e das minhas princesas e cozinhar de vez em quando.

Há pouco tempo ela havia conhecido um senhor no bingo e andava suspirando pelos cantos, mais feliz a cada dia que passava.

Eu também estava feliz, mas...

Suspirei e olhei novamente para Edward.

Eu o amava.

Muito.

Nossa vida estava a cada dia mais perfeita e nossa família era tudo que eu sempre desejei.

Ser mãe dos seus filhos era um privilégio inestimável, mas eu queria que ele me visse como mulher também.

Desde o nascimento de Ethan, Edward e eu não fizemos mais amor.

Nem sexo.

Nem nada.

Ele era ainda o mesmo homem carinhoso e atencioso, mas já não me olhava com desejo.

Com luxúria.

Parecia que seu desejo havia morrido no dia que nosso filho nascera.

Era como se ter dado a luz a outro filho dele me tivesse transformado em uma espécie de ídolo que ele não deveria tocar, apenas respeitar.

Suspirei mais uma vez e ele me olhou com as sobrancelhas erguidas.

_ Algum problema?_ Ele perguntou visivelmente preocupado.

Eu sorri e balancei a cabeça.

_ Nenhum. Estou um pouco cansada. Esse rapazinho aí está tomando minhas forças._ Falei brincando e Ethan sorriu para mim, soltando um gritinho.

Eu ri e me aproximei, beijando seu rostinho.

Não conseguia me abrir com Edward.

Na verdade, eu tinha vergonha que ele pensasse que eu era alguma maníaca desesperada por sexo.

Porque era exatamente assim que eu me sentia.

Eu corei feito uma adolescente virgem com o pensamento.

_ Vou buscar as meninas e levá-las a casa de Alice para a tal sessão de filmes._ Edward falou contrariado e me entregou Ethan, me tirando dos meus pensamentos.

Ele ainda não desistira de sentir ciúmes de Jacob.

_ Jacob é uma criança solitária, amor. Alice conta conosco e com as meninas para mudar esse fato. Não seja chato!_ Falei e ele bufou.

_ O fato de permitir que minhas filhas frequentem a casa daquele garoto não faz com que eu concorde ou goste disso. Ele não parece ter problemas para se relacionar com Renesmee e Carlie. Devia encontrar outros amigos.

_ Ok, Edward. Não adianta discutir esse assunto com você. Agora vai buscar as meninas, antes que elas fiquem esperando._ Disse, enquanto tirava Ethan dos seus braços.

_ Sempre mandona._ Ele reclamou e me deu um beijo leve nos lábios.

Eu ri e o acompanhei até a porta.

Deveria apenas ser grata pela minha vida ao lado de Edward e dos meus filhos e parar de desejar coisas que talvez não me pertencessem mais.

Afinal, eu era a mãe dos filhos dele e não podia fazer nada se ele não me visa mais como mulher dele.

Deveria apenas me conformar.

Eu só não imaginava como calar o fogo do desejo que queimava meu corpo lentamente.

Dia a dia.

XXXXX

Pov. Edward

_ Espero que essa sua ideia maluca funcione, Alice. Se Bella pedir o divórcio eu mato você._ Falei bravo e Alice sorriu.

_ Minhas ideias são as melhores do mundo. E ela vai adorar tudo. Tenho certeza.

Suspirei e continuei sentado ao lado de Alice, esperando que ela terminasse de imprimir os comprovantes da viagem.

Comprovantes da minha lua de mel.

Poderia parecer até engraçado um cara, pai de três filhos, estar falando em lua de mel, mas o fato era que eu jamais tive uma.

Na época em que me casei com Bella estava cego de ódio e esse fato me impediu de curtir um dos momentos mais especiais entre um casal.

Depois, conforme o tempo foi passando, as coisas foram acontecendo tão rápido em nossa vida que uma viagem a dois nem chegou a ser cogitada.

Um ano se passara desde o nosso casamento.

Um ano conturbado, mas que fizera de mim o homem mais feliz do planeta.

Um ano que precisava ser comemorado com estilo.

E que essa comemoração viesse logo, antes que eu enlouquecesse.

Suspirei e passe as mãos pelos cabelos frustrado.

Deus!

Eu estava há três meses sem tocar em minha esposa e já estava a ponto de explodir.

E tudo por que, Alice teve a ideia de viajarmos e me proibiu de fazer amor com Bella, para que a viajem tivesse mais emoção.

Nem sabia o porquê concordara com os planos malucos dessa baixinha, mas o fato era que estava cada vez mais difícil ignorar meu desejo por Bella.

Lembro-me perfeitamente bem do dia em que Alice me sugeriu isso.

_ Você só pode estar louca. O resguardo de Bella já está no fim. Não vou ficar mais dois meses sem fazer amor com ela apenas para esperar pelo nosso aniversário de casamento._ Falei exasperado e Alice estreitou os olhos em minha direção.

_ Pare de pensar com a cabeça de baixo, Edward. Não vai ser um sacrifício tão grande assim. E terá suas recompensas. Bella ficará extremamente feliz com a surpresa.

_ Não, Alice. Não dá. Podemos fazer a viagem. Acho até que é uma excelente ideia. Mas sem sexo por mais dois meses eu não fico.

Ela bufou e chegou bem próximo de mim.

Poderia ser bobagem, mas eu cheguei a sentir medo dela.

_ Vai ficar sim. Qual é Edward? Bella é a mulher que você ama ou um pedaço de carne que você leva para a cama todas as noites? Eu quero ajudar, mas as coisas terão que acontecer do me jeito. E do meu jeito é sem sexo por esse período. Para tornar o presente mais interessante. Então, COLABORE!_ Ela gritou as últimas palavras e eu bufei de raiva.

Eu a encarei com um olhar mortal por um tempo, mas desisti de discutir.

Raramente Alice perdia uma briga.

E então, a partir daquele dia meu tormento começara.

Eu acabara concordando com o plano de Alice porque sabia que no fundo ela tinha razão.

Quando eu e Bella fizéssemos amor outra vez, seria perfeito.

Saudade, carência, amor, gratidão e amizade se juntando para tornar o momento inesquecível.

Pelo menos era o que eu esperava.

_ Edward, você está surdo?_ Ouvi Alice gritando e voltei minha atenção para ela.

_ O que?_ Perguntei, tentando me concentrar no que ela dizia.

_ Pedi para você pegar Julya para mim. Eu ainda não terminei e ela está chorando.

Eu concordei e me dirigi ao quarto da pequena, que chorava baixinho e agitava os bracinhos.

_ Olá, pequena. Só um minutinho e a mamãe será toda sua._ Falei baixinho e a segurei nos braços.

Ela me olhou com os olhinhos negros curiosos e eu não pude deixar de sorrir.

Julya era um encanto.

Fora eu quem fizera o parto de Alice.

Ela teve algumas complicações e precisou fazer uma cesárea. E eu era o médico com mais experiência para realizar a cirurgia.

Dessa forma, fora o primeiro a contemplar o rostinho perfeito dessa garotinha que nascera exatamente um mês depois de Ethan.

Ela era a miniatura perfeita de Alice.

Os mesmos olhos, a mesma cor de cabelo, a mesma pele com um tom acobreado.

E pelo visto, o mesmo temperamento.

“Que Deus proteja Jasper e Jacob!” Pensei ironicamente.

Duas Alices era mais do que o planeta suportaria.

Andei calmamente até o pequeno escritório onde Alice estava e aguardei mais alguns minutos.

Julya permanecia em silêncio em meus braços.

Eu até que levava jeito com crianças, desde que eu não tivesse que trocar fraudas.

Dei um sorriso ao me lembrar de minha tentativa frustrada de trocar Ethan.

Eu era péssimo nessa arte.

_ Pronto. Tudo certo. Liguei para Alda e ela me disse que suas malas estão prontas e as da Bella estão aqui. Arrumadas. É só levá-las. Esme chega hoje à noite para ficar com as meninas e eu vou amamentar Ethan até vocês retornarem._ Alice falou empolgada enquanto me entregava os comprovantes.

Dei um beijo suave na cabecinha de Julya e a entreguei para Alice.

_ Obrigado, Alice. Espero que Bella goste._ Falei, enquanto guardava os papéis no bolso interno do meu casaco.

_ Ela vai amar. Tenho certeza. E não conte para ela onde a está levando. Ela deve saber apenas quando chegarem lá.

Eu revirei os olhos e segui para a porta, onde duas malas imensas me esperavam.

_ Da última vez que fez as malas para ela, você não agradou._ Falei rindo, me lembrando da minha noite de núpcias.

_ Bella não sabe apreciar as coisas boas da vida. Só isso. Se meu marido me desse um cartão de crédito como o que você deu a ela eu faria compras todos os dias. Mas tenho certeza que dessa vez ela vai saber aproveitar as roupas que coloquei na mala._ Falou segura de si e eu ri outra vez.

_ Vamos, meninas?_ Gritei por Carlie e Renesmee que assistiam desenho na sala.

_ Assim que Esme chegar, me ligue para que eu possa buscar Ethan._ Alice falou e eu assenti.

_ Tem certeza que dará conta de dois bebês?_ Perguntei em dúvida.

_ Claro. Sou perfeitamente capaz de cuidar de duas crianças. Fique tranquilo. E além do mais, apenas eu tenho o alimento que ele precisa no momento. Portanto, sou a pessoa mais indicada para ficar com ele.

Suspirei e fechei o porta-malas.

Apesar de maluca, ela tinha razão.

Apenas ela poderia amamentar Ethan na ausência de Bella.

Logo Nessie e Carlie apareceram, seguidas de Jacob e eu tratei de colocá-las nas cadeirinhas para que pudéssemos ir para casa.

Tinha algumas pendências para resolver antes de desfrutar minha lua de mel ao lado da mulher mais especial do mundo.

Minha Bella.

XXXXX

Pov. Bella

Eu olhava abobalhada para Edward e não conseguia acreditar no que ele acabara de me dizer.

Como assim íamos viajar em lua de mel?

_ Edward, o Ethan..._ Tentei argumentar, mas ele me interrompeu, colocando o dedo sobre meus lábios.

_ Já está tudo acertado. Ele ficará com Alice e Alda a ajudará a tomar conta dos dois bebês e de Jacob. Minha mãe tomará conta das meninas e nós vamos viajar._ Ele explicou outra vez._ Por favor, amor. Vamos. Eu preparei tudo com muito carinho._ Ele suplicou, quando viu que eu ainda hesitava.

Olhei para Esme, que segurava Ethan e nos encarava com um sorriso nos lábios.

_ Vá, querida. Seus filhos serão bem cuidados. Aproveitem esse tempo a sós e se amem. Curtam o casamento enquanto podem._ Ela piscou para mim e eu sorri nervosamente.

Suspirei e olhei novamente para o meu bebê, que ainda era tão pequeno.

_ Não sei se posso deixá-lo. Não sei se consigo ficar sem minhas meninas._ Falei baixinho e passei as mãos pelos cabelos.

_ Vai, mamãe. Vai ser super legal. E é aniversário de casamento. Tem que comemorar._ Nessie falou e eu me sentei no sofá, encarando Edward por um momento.

Ele parecia aflito com minha hesitação e cheguei a sentir pena dele.

Ele deveria ter se empenhado muito para preparar essa viagem e eu não podia decepcioná-lo.

E além do mais, seria minha oportunidade de ter minha vida sexual de volta.

Só de pensar nisso, senti calafrios pelo corpo.

_ Ok. Eu vou._ Falei, deixando finalmente me convencer.

Carlie e Nessie soltaram um grito de alegria e Esme sorriu largamente.

Edward parecia imensamente aliviado e aproximou-se para me beijar.

_ Obrigado, amor. De verdade.

Eu sorri e acariciei suavemente seu rosto.

_ De nada. Obrigada você por preparar tudo isso. Mas você sabe que está exagerando. Não precisava de tudo isso. Eu me contentaria com um jantar.

_ Claro que precisava. A melhor esposa do mundo merece o que de melhor eu tenho para oferecer._ Ele falou galante e eu corei envergonhada.

_ E quando nós vamos?_ Perguntei calmamente, encostando meu rosto em seu peito largo, adorando sentir o seu cheiro.

_ Agora._ Ele falou e eu o encarei, assustada.

_ Agora?_ Perguntei incrédula e ele assentiu.

_ Nosso voo sai em três horas._ Ele falou com se estivesse falando sobre o tempo.

_ Edward, eu não tenho malas, eu nem sei em que condições estão os meus documentos, passaporte, e..._ Falei desesperada e ele segurou meus braços, tentando me acalmar.

_ Já está tudo pronto. Basta que troque de roupa e nós já poderemos ir.

Isso era loucura!

Suspirei e subi as escadas.

Eu sabia que esse tempo a sós com Edward seria importante, mas meu coração ficava apertado em me imaginar longe dos meus filhos.

Do meu bebê.

Era por isso que Alice insistiu tanto em amamentar Ethan.

Ela queria saber se ele a aceitaria, pois sabia que eu estaria longe por alguns dias e ele teria que mamar de algum jeito.

Respirei fundo e tentei não ficar irritada com Alice.

Ela queria apenas me agradar.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável.

Olhei criticamente para o espelho e fiz uma careta para minha aparência.

Meu corpo estava diferente desde que Ethan nascera.

Meu rosto mostrava um semblante cansado e meu cabelo estava sem brilho.

Li em algum lugar que isso era normal.

Durante alguns meses a mulher ficava diferente, pois o corpo e o organismo com um todo estava voltando ao normal.

Mas isso era frustrante.

Eu queria me sentir bonita e desejável para Edward, mas com essa aparência a missão tornava-se bem difícil.

Eu nunca me achara à altura de sua beleza.

Nem mesmo antes de ter filhos.

Edward era o que se podia chamar de deslumbrante.

E eu era...

Bem... Eu era normal.

E agora eu estava... Horrível.

Fiz uma careta e saí de frente do espelho.

Meu reflexo não me fazia bem ultimamente.

Suspirei mais uma vez e desci as escadas.

Se estava tudo pronto como Edward dissera, eu não me preocuparia com bagagens.

Tinha certeza que Alice tinha cuidado de tudo.

Só esperava não ter tantas surpresas na mala, dessa vez.

Edward me esperava no pé da escada e me olhou detidamente, enquanto eu me aproximava.

_ Você está linda._ Ele falou e segurou minha mão, beijando-a.

Eu sorri e senti meu rosto esquentar.

Eu estava corando muito hoje.

_ Mamãe, você trás um presente pra gente?_ Carlie perguntou, enquanto abraçava minha cintura e eu beijei seus cabelos.

_ Claro, meu bem. Vou escolher algo bem especial. Prometo.

Ela sorriu satisfeita e se afastou para perto da avó, onde Nessie me encarava atentamente.

_ Tem alguma coisa pra me dizer, amor?_ Perguntei atentamente e Edward a olhou preocupado.

_ Na verdade, tenho._ Ela falou e aproximou-se de nós. Eu me abaixei e a segurei nos braços, esperando pacientemente por suas palavras._ Nada de mais irmãos, mamãe._ Ela falou simplesmente e Esme e Alda explodiram em uma gargalhada, enquanto eu não sabia o que responder.

_ Nessie, eu..._ De onde essa menina tirava essas coisas? Ela tinha apenas cinco anos, pelo amor de Deus!

_ O Jake disse que nas luas de mel os papais fazem bebês. Mas vocês já tem um bebê. Então, não precisam de outro._ Falou inocentemente e eu fechei os olhos, irritada.

Jake.

Sempre Jacob.

Olhei para Edward e ele encarava Nessie com uma careta, certamente pensando a mesma coisa que eu.

_ Alice precisa rever o que ensina para aquele garoto._ Escutei Edward resmungando e tive que concordar com ele.

Se, aos oito anos ele já falava de bebês e lua de mel, sobre o que ele conversaria aos quinze?

_ Nada de bebês, querida. Prometo._ Falei enquanto me levantava e dava um beijo suave em seus cabelos, como fizera com Carlie.

Aproximei-me lentamente de Esme e segurei meu bebê nos braços, absorvendo seu cheirinho único e sentindo meus olhos marejados, antecipando a saudade que eu sentiria.

Olhei seu rostinho perfeito e ele sorriu para mim, me reconhecendo.

_ Oh, meu anjinho. Sentirei tantas saudades. Eu te amo, meu bem. Muito._ Beijei seu rostinho outra vez e me sentei, abrindo minha blusa e lhe oferecendo meu seio, que ele abocanhou no mesmo momento.

Edward nos olhava atentamente e depois de alguns minutos, se aproximou e beijou a cabecinha do nosso bebê.

_ Ele ficará bem. Minha mãe  e Alice cuidarão direitinho dele. E se a saudade ficar insuportável, a gente volta. Eu prometo.

Sorri suavemente e beijei a cabecinha de Ethan.

Eu morreria de saudades, mas queria muito aproveitar alguns momentos com Edward.

Desde que nos casamos, o único momento que tivemos a sós foi nossa conturbada noite de núpcias.

Precisávamos estreitar nossos laços e aproveitar a companhia um do outro.

Isso seria importante para nosso casamento.

Não que tivéssemos dúvidas quanto ao nosso amor.

Mas toda a relação precisava de algo mais.

Ethan dormiu em meu seio e eu o ajeitei em meu colo, observando sua beleza mais uma vez.

Edward aproximou-se com uma câmera e tirou uma foto do rostinho dele.

_ Pronto. Problema resolvido. Quando sentirmos saudades, olhamos para a foto.

Eu sorri de leve e entreguei Ethan para Esme.

_ Cuide dele. Cuide das minhas princesas, por favor._ Pedi, tentando conter o choro preso na garganta.

_ Cuidarei com minha própria vida. Vá tranquila._ Ela falou com a voz suave e eu suspirei.

_ Mamãe, sua missão é manter Nessie e Carlie longe daquele menino pervertido._ Edward falou e eu revirei os olhos.

_ Edward! Também não é pra tanto._ Falei e ele me encarou incrédulo.

_ Claro que é. Aquele garoto fala demais. Mamãe, prometa._ Edward pediu, virando-se outra vez para Esme.

Esme riu e fez a tal promessa.

Edward era muito exagerado quando se tratava de Jacob e das filhas.

Eu não vi Alice antes de sair, mas sabia que ela cuidaria bem do meu bebê.

Eu confiava nela.

Despedimo-nos outra vez de nossas pequenas e elas ficaram nos observando da porta.

Fiz recomendações expressas para que elas não faltassem às aulas.

Conhecia bem a lábia das minhas filhas e o coração mole de Esme.

E ultimamente as duas tinham desenvolvido certa resistência em irem para as aulas.

Seguimos para o Aeroporto de Seattle no carro de Edward e quando chegamos, já estávamos atrasados, tudo porque eu não conseguia me despedir dos meus pequenos.

 Embarcamos apressadamente e em pouco tempo estávamos nas alturas, com as estrelas a iluminar nossa viagem.

Suspirei e encostei a cabeça no peito de Edward.

_ Já sinto saudades deles._ Falei, me referindo às crianças.

Senti Edward beijando meus cabelos.

_ Eu também. Mas prometo fazer cada minuto dessa viajem valer a pena para compensar a saudade.

Eu sorri e o encarei.

_ A propósito, para onde vamos?_ Perguntei curiosa.

Em nenhum momento, desde que anunciara essa viajem repentina, Edward me dissera qual seria nosso destino.

_ Um lugar que você sempre quis conhecer._ Ela falou, com um sorriso nos lábios e eu fiquei pensativa por alguns segundos.

Lugar que eu sempre quis conhecer...

Que lugar seria esse?

De repente um pensamento me veio à cabeça e eu me virei para ele empolgada.

_ Não me diga que estamos indo para... Para o Rio?_ Perguntei, parecendo uma criança quando ganha um presente de natal.

Ele riu e me abraçou.

_ Sim. Estamos indo para o Brasil. Rio de Janeiro. Alice me disse que você sempre sonhou em conhecer essa cidade e eu quis ajudá-la a realizar esse sonho. Mas não conte a ela que você ficou sabendo antes de chegarmos, caso contrário ela vai me encher pelo resto da vida._ Ele falou divertido e eu ri.

Sentia meus olhos marejados de felicidade.

_ Ah, Edward. Obrigada. De verdade. Eu estou muito feliz. E empolgada._ Falei animada e ele riu ainda mais da minha reação.

_ Estou vendo sua animação. Espero que ela dure bastante. Quaro abusar muito de você durante esses dias._ Falou com a voz sedutora e eu senti um arrepio subindo por minha espinha.

Se não estivéssemos em um avião, certamente eu atacaria Edward ali mesmo.

Mas como eu era uma mulher civilizada, tratei de me acalmar.

Contentei-me em fazer planos e pensar nos meus pequenos.

Abri a bolsa, peguei a câmera e fiquei olhando para a foto de Ethan.

Havia várias fotos ali, na verdade.

Fotos do meu bebê perfeito.

Eu sabia que ele estava seguro.

Tinha certeza que minhas filhas ficariam bem.

Meu dever era aproveitar minha lua de mel ao lado do homem da minha vida e voltar feliz e disposta para meus filhos, pronta para amá-los e cuidar deles como ninguém saberia jamais fazer.

Respirei fundo e me aconcheguei mais nos braços de Edward.

Sentia-me leve e feliz.

“Brasil, aqui vou eu!”

Foi meu último pensamento antes de adormecer.

Quando acordasse estaria em terras brasileiras e aproveitaria cada minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, teremos lua de mel.
Eu queria dar outro destino a eles, mas como boa brasileira e perdidamente apaixonada pelo Rio, resolvi levá-los até lá.
Espero que tenham gostado da minha decisão.
Galerinha, tentei colocar fotos nesse capítulo, mas não rolou.
Eu e a tal da tecnologia somos inimigas. =/
Por isso, vou deixar aqui o endereço do meu face e postarei as fotos lá... Acho mais fácil.
Aqui está: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.467531479925657.113284.100000064288460&type=3
Se quiserem me add, fiquem a vontade. Só me digam que se trata da galerinha do Nyah, se não eu não aceito.
Espero que tenham aprovado o capítulo e provavelmente segunda eu volto com a lua de mel.
Comentem, hein!!
E recomendem tb!
Já faz tempo que PUS não ganha uma recomendação... =(
Beijos!