Por Um Segredo escrita por Bruna Diniz


Capítulo 11
Capítulo 11: Vontades


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...
Sei que prometi um capítulo mais cedo, mas esse deu bastante trabalho para escrever...
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191035/chapter/11

POV Bella:


Chegamos à entrada do salão e Renesmee e Jacob me esperavam. Eles me levariam até ao altar improvisado e me entregariam a Edward, já que meu pai não viera para o casamento.

Em seguida, o juiz de paz realizaria o casamento civil e tudo estaria acabado.

Eu seria esposa de Edward e estaria ainda mais a mercê dos seus planos de vingança.

Fechei os olhos com força e respirei fundo. Uma, duas, três vezes...

Minhas mãos estavam trêmulas e eu temia tropeçar ou deixar meu buquê de frésias cair.

Não me atrevia a olhar para dentro do salão. Estava com medo de que meu olhar cruzasse com o de Edward e eu perdesse a coragem.

A música começou e Renesmee me olhou.

_ Devagar, mamãe. É rapidinho. O papai está te esperando.

Ela estava tentando me acalmar, mas suas palavras me deixaram ainda mais nervosa.

_ Eu e Jake vamos primeiro e você vem atrás... Certo?

Eu sorri. Ou tentei.

Ela e Jacob foram andando com seus passinhos pequeninos e eu os segui.

Não olhei para os lados. Temia perder a coragem de vez.

Quando chegamos ao altar, Edward me esperava e finalmente eu ergui os olhos para vê-lo.

Ele estava lindo.

Me encarava com um olhar indecifrável. Intenso. Penetrante.

Por um momento cheguei até a me esquecer que este casamento era uma farsa. A parte principal de sua vingança conta mim.

Quando ele me olhava assim, eu podia acreditar que ele ainda me amava e que nos casaríamos porque não poderíamos mais viver um sem o outro.

Ele segurou minhas mãos e percebi que as suas estavam tão frias quanto as minhas.

Nervosismo. Ele também sentia.

O juiz deu início ao casamento e em poucos minutos trocávamos as alianças.

Fiquei surpresa por ele ter pensado nesse detalhe.

Elas eram simples, porém bonitas e imponentes.

Não houve promessas, nem declarações.

Tudo muito formal. Frio.

No entanto, mesmo sem amor, amizade ou companheirismo, estávamos casados.

Assinamos o livro e os padrinhos, Jasper e Alice, fizeram o mesmo.

Os convidados explodiram em aplausos e o juiz permitiu um beijo.

Eu o olhei incerta e ele continuava muitgo sério.

"Não! Por favor, não me beije!"

Minha mente gritava, mas meu corpo, traidor, já antecipava as deliciosas sensações do contato dos nossos lábios.

Foi rápido. Apenas um selinho, que serviu apenas para deixar um gosto irresistível de quero mais.

Balancei a cabeça de leve para afugentar esses pensamentos indesejados.

“Respire Bella. Nada mudou. Ele ainda quer vingança. Quer sua cabeça entregue a ele em uma bandeja de prata.”

_ Eba! Agora eu tenho um papai e uma mamãe juntinhos... Uma família de verdade!_ Disse Nessie nos abraçando e eu desviei meus pensamentos, abraçando-a de volta.

Talvez eu vivesse o pior dos pesadeos, mas sempre valeria a pena por ver Nessie tão feliz em ter uma família normal.

Edward a pegou no colo e ela nos abraçou pelos ombros. Parecia decidida em nos manter juntos.

Depois disso os poucos convidados nos cumprimentaram e a recepção seguiu normalmente.

Alice nos reservou uma mesa separada, apenas para nós dois. Nem mesmo Nessie tinha permissão para sentar-se conosco.

Não que ela quisesse. No momento, estava ocupada em correr pelo salão junto com as crianças que vieram acompanhar os pais no casamento.

Eu nunca a vira tão contente. Radiante.

_ Feliz?_ Edward me perguntou depois de um tempo em silêncio.

_ Imensamente!_ Respondi com um toque de ironia, sem olhá-lo.

_ Pois saiba que eu estou. Aliás, feliz não seria a palavra. Eu estou satisfeito.

_ Imagino. Me tens em suas mãos, não é?

Ele me olhou cinicamente.

_ Ainda não. Mas a terei em breve.

Tentei não demonstrar os efeitos que sua declaração me causara. Ergui o queixo e olhei bem dentro de seus olhos. Desafiadoramente.

_ Veremos!

Ele sorriu de lado e desviou o olhar para o prato a sua frente.

Eu não conseguia engolir nem água. Estava muito nervosa e meu estômago ficava dando voltas.

Olhei para as horas e com desespero notei que já passava da meia noite.

Essa festa estava acabando rápido demais para meu gosto.

Não queria ir pra casa e ficar a sós com Edward.

Dançamos a tradicional valsa dos noivos e eu tomava o cuidado de tocar o menos possível em Edward.

_ Por Deus, Bella! Relaxe. Está tão tensa que sua coluna pode se partir a qualquer momento.

_ Eu estou relaxada. Eu estou perfeitamente bem_ Estava claro que isso era uma mentira. Sua proximidade estava me enlouquecendo. MAs se eu continuasse repetindo, talvez acreditasse!

_ Claro que está!_ Ele me puxou para mais perto, enroscando nossos corpos._ Não vou atacá-la aqui. Fique tranqüila.

_ Não vai me atacar aqui?_ Levantei as sobrancelhas o encarando._ Por quê? Vai me atacar em outro lugar?

Ele limitou-se a sorrir.

Eu bufei de raiva.

Depois que joguei o buquê os convidados começaram a se despedir.

Procurei por Nessie e a encontrei dormindo encolhida na beira da mesa onde estava sentada com Alice, Jasper e Jacob.

_ Ah, princesa... Nós já vamos para casa._ Falei enquanto a erguia do chão.

_ Não senhora. Ela vai para minha casa. Já está tudo acertado.

Eu encarei Alice que se aproximava para tirar Nessie dos meus braços.

_ O que já está acertado?_ Perguntei confusa.

_ Que Nessie vai ficar comigo em sua noite de núpcias.

Eu suspirei.

_ Alice, eu já disse que...

_ Sei bem o que disse. Mas vamos fazer do meu jeito, Bella. Ela vem comigo. Agora o que vocês vão fazer com essas horas disponíveis sozinhos, são vocês quem decidem. Podem se matar ou transar até cansar... De qualquer forma nenhuma das opções é coisa para criança, portanto, ela vem comigo.

Eu revirei os olhos.

_ Ok, Alice. Não tem sentido mesmo discutir com você. Amanhã vou até a livraria para assinar a transferência da firma para seu nome.

_ Nada disso. Já disse que não quero. A livraria é nossa e vai continuar assim.

_ Mas eu vou para Boston. Não vou poder mais ajudá-la.

_ Não tem problema. Depois a gente vê isso. E eu nem acho que vocês vão ficar em Boston por muito tempo. Fiquei sabendo que Edward se candidatou a vaga de médico no hospital local.

_ O que? Como assim?

Que história era essa agora?

_ Foi isso que fiquei sabendo. Depois que você voltar, tenho certeza que ainda vai querer trabalhar, portanto, deixemos as coisas como estão.

Edward se candidatara a vaga no hospital?

Mas ele não me dissera nada.

Ele nunca dizia...

Tomava decisões sem me consultar o tempo todo.

Como sou tola. Ele já deixou bem claro que a minha opinião não interessa. Ele fazia o que bem queria com nossas vidas.

_ Bom, eu já vou. Edward a está esperando no carro. Pedi para que a padaria entregue o café da manhã de vocês dez horas. Se forem inteligentes vão ocupar todas as horas da noite com orgias e vão precisar repor as energias.

_ Alice..._ Coloquei as mãos na têmpora. Alice, às vezes, me dava dor de cabeça.

_ Tá, Bella. Entendi. Boa noite, amiga!

_ Cuide bem da minha princesinha._ Disse enquanto beijava os cabelos de Nessie. Eu nunca havia me separado dela. Ver Alice levando-a me deixava imensamente triste.

_ Vou cuidar. E você cuide bem do bonitão. Lembre-se: Uma mulher precisa ser uma dama para a sociedade e uma prostituta na cama! Era o que minha mãe sempre dizia.

Senti meu rosto esquentar.

_ Tchau, Alice.

Ela saiu dando risada e eu me dirigi ao carro.

O que eu faria sozinha com Edward em minha casa?

Sentia o corpo formigar só de imaginar as possibilidades.

xxxxx

Ele me esperava encostado no carro.

Tinha tirado o palitó e desabotoado a camisa.

Respirei fundo tentando concentrar minha atenção nos meus passos ao invés de olhar como Edward estava vestido.

Precisava me lembrar que essa não seria uma noite de núpcias comum.

_ Vamos?_ Ele me perguntou abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

Eu respirei fundo.

_ Eu tenho escolha?_ Perguntei seriamente. Ele sorriu e não respondeu.

Ele precisava parar de sorrir assim, ou não responderia pelos meus atos.

Eu entrei no carro e ele deu a volta, sentando-se no banco do motorista.

Ficamos o caminho todo em absoluto silêncio até que eu vi que ele não estava nos levando para casa.

_ Onde estamos indo?_ Perguntei desconfiada.

_ Para a reserva.

_ Fazer o que? Não íamos para casa?

_ Vamos para casa. Adquiri um imóvel lá na semana passada. Trata-se de um chalé. Um lugar para passarmos fins de semana. Pedi para que preparassem para nossa primeira noite de casados.

Apertei as mãos no colo nervosa.

_ Você não quer testemunhas, não é isso? Por isso está me levando para um chalé no meio do mato.

_ Não é no meio do mato. É na praia. _ Ele me olhou por um momento._ Por favor, não desmereça nossa casa. E realmente, eu não preciso de testemunhas para minha noite de núpcias. Nessas ocasiões os noivos devem ficar a sós.

_ Eu também acho. Testemunhas para que, se vamos dormir a noite toda. Não é?

Ele sorriu torto.

_ Pare com esses sorrisos irônicos. Não vai acontecer nada essa noite, Edward.

Ele não disse nada.

Não sabia o que era mais irritante: Ele respondendo a altura minhas provocações ou ele ficando em silêncio.

Droga!

Cerca de meia hora depois, parávamos em frente a um chalé de pedra bem a beira da praia. A casa era adorável. Toda adornada com flores, com uma garagem pequena e um jardim magnífico. Parecia bastante acolhedora.

_ Gostou?_ Ele perguntou enquanto tirava duas valises de dentro do porta-malas.

_ Parece aconchegante. Para que as malas?- Perguntei apontando para suas mãos.

_ Coisas de higiene pessoal. Foi Alice quem arrumou a sua.

Eu senti um frio na barriga.

Tinha certeza que dentro dessa pequena mala havia apenas peças provocantes e sensuais, perfeitas para uma lua de mel.

E eu mataria Alice por fazer isso comigo!

Ele dirigiu-se para a entrada e não me restou escolha ao não ser segui-lo.

Esperei que ele abrisse a porta e entrei. Fazia uma noite fria lá fora.

Ele acendeu as luzes e eu pude ver que realmente a casa era acolhedora.

A lareira estava acesa e a decoração era de muito bom gosto.

“Nada menos que esplendor para um Cullen!” Pensei ironicamente.

_ O quarto é por ali._ Ele disse apontando para um pequeno corredor ao lado direito da sala.

_ Gostei bastante da sala. Acho que vou ficar aqui mesmo.

Ele me encarou sério.

_ Não seja boba, Bella. Você precisa de um banho, tirar esse vestido. Foi um longo dia!

Eu respirei fundo e o encarei.

_ Eu vou. Mas você fica aqui.

Ele gargalhou.

_ Ok... Te dou dez minutos. Depois disso eu vou. Quero usar o banheiro também.

_ Edward, nós...

_ O tempo já está correndo, Sra. Cullen. Caso não termine no tempo determinado eu entro com você lá.

Não precisei de mais incentivo. Corri para o quarto e tranquei a porta.

A decoração do ambienteb seguia o mesmo estilo da sala. A cama era enorme e convidativa.

Engoli em seco.

"Pare de pensar em cama, Isabella!"

Deus!

O que poderia fazer se minha mente e meu corpo, quando se tratava de Edward Cullen, tornavam-se entidades autônomas?

Tentei desabotoar a droga do vestido, mas não pude. Os botões eram minúsculos e minhas mãos não alcançavam as costas.

Eu teria que pedir ajuda, mas não queria. Não podia.

Mas o que fazer?

Se ficasse aqui sentada o vestido não se abriria sozinho.

"Não seja covarde! Ele não vai atacá-la."_ Era o que eu tentava me convencer.

Respirei fundo, destranquei a porta e o chamei.

_ Edward, pode vir aqui um instante?

Ele veio andando lentamente e parou bem a minha frente.

_ Sim?

_ Po... Pode desabotoar meu vestido? Não consigo.

Ele sorriu e colocando as mãos em meu ombro, e virou-me de costas para ele.

Ele demorava mais do que necessário em cada botão e a medida que o vestido ia se abrindo e revelando minha pele eu sentia seus dedos me tocando.

Eu estava trêmula e sentia meu corpo inteiramente quente quando ele terminou essa simples tarefa.

_ Pronto._ Ele sussurrou em meu ouvido.

_ Obrigada..._ Sussurrei. Um arrepio delicioso tomou conta do meu corpo ao ouvir-lhe a voz sussurrada.

Corri para o banheiro antes que fizesse uma besteira.

Não esperei para saber onde ele estava agora.

Precisava fugir.

Essa noite seria muito longa...

xxxxx


Tomei um banho frio.

Precisava clarear minha mente e não relaxar.

Não deixaria que nada acontecesse nessa noite.

Não me renderia na primeira batalha.

Pelo menos não sem lutar antes.

Estava terminando de me enxugar quando vi o trinco da porta se movendo.

Rapidamente, me enrolei na toalha.

_ Tempo esgotado!_ Ele disse assim que abriu a porta.

_ Já terminei. O banheiro é todo seu!

Sai rapidamente do banheiro, antes que ele começasse a se despir na minha frente.

Fui até a cama onde estava a valise e a abri.

E lá dentro estavam justamente o que eu temia. Peças íntimas, tão sensuais que davam vergonha até de olhar.

Eu não poderia vestir isso.

Mas eu não tinha muitas opções.

Ou vestiria as coisas que Alice mandara, ou o vestido de noiva ou ficava nua.

E nenhuma opção me parecia atraente. Ou segura.

Me sentei a beirada da cama e coloquei a cabeça entre as mãos.

O que eu faria, agora?

Respirei fundo.

Eu tinha que decidir antes que Edward terminasse o banho.

Ouvi um barulho e ergui os olhos.

Tarde demais!

Edward estava parado em frente a porta do banheiro e enxugava os cabelos.

Ele estava molhado e ... completamente nu!

Desviei os olhos, muito vermelha.

_ Poderia, por favor, colocar uma roupa?_ Desse irritada.

_ Minha nudez a incomoda?_ Perguntou divertido.

Ele estava rindo da situação.

Maldito!

_ Não. Nem um pouco!_ Menti.

_ Mentirosa...

Me levantei da cama e fui em direção a porta. Precisava sair logo dali.

Mas antes que conseguisse ele me segurou pelo braço, virando-me de frente para ele.

Encarei seu rosto. Não poderia ser vencida pela vontade de descer o olhar para ...

Meu rosto esquentou.

Droga!

Malditos pensamentos...

_ Onde vai?

_ Vou dormir na sala.

_ Não. Você é minha esposa e vai dormir comigo.

_ Não vou.

_ Bella, você faz o que eu mando.

_ Não...

Ele apertou o meu braço com força.

_ Eu sei que você me quer. Porque não pára de se fazer de durona e deixa se levar pelo desejo?

_ Porque eu não quero...

Ele desceu o olhar pelo meu corpo e eu sentia que entraria em combustão a qualquer momento. O bico dos meus seios estavam duros e eu sentia uma umidade se instalando no baixo ventre.

_ Você não quer?_ Ele me olhou interrogativamente._ Não é o que seu corpo diz.

_ Ignore-o!_ Gritei.

Ele sorriu.

_ Ainda está de toalha.

_ Não encontrei nada descente para vestir.

_ Ótimo. Prefiro-a nua, mesmo._ Dizendo isso ele puxou a toalha que me envolvia e eu não pude evitar ficar nua em sua frente.

_ Não! Me devolva esta toalha...

Eu tremia. De vergonha e raiva.

_ Ela é um item totalmente dispensável para o que vamos fazer agora.

_ Eu já disse que não vamos fazer nada!

_ Quem decide isso sou eu!

_ Não! Já chega de tentar controlar minha vida. Não posso evitar ficar com você porque sei que me tiraria Renesmee. Não posso, tão pouco, evitar que continue com seus planos de vingança. Mas posso evitar que possua meu corpo. Eu não quero me deitar com você e não vou fazer algo contra minha vontade. Fui clara?

Ele me olhava seriamente.

_ Como água...

_ Ótimo. Agora me devolva essa toalha.

Seu olhar desceu lentamente pelo meu corpo.

Um arrepio subiu por minha espinha.

E ao invés de devolver a toalha como pedi ele se aproximou.

_ Acha mesmo que pode me impedir, se eu quiser transar com você?

_ Não..._ Respondi sincera._ Mas não acredito que queira transar comigo a força.

_ Poderia ser parte da minha vingança...

_ Me odeia tanto assim?

Ele me soltou e virou-se de costas passando as mãos pelo cabelo nervoso.

Estávamos ambos nus, e a situação ficava pior a cada segundo.

_ Bella..._ Ele suspirou._ Eu quero você. Muito. Ódio ou amor não tem nada haver com isso. Com esse desejo. Quando disse que se casaria comigo, eu planejei um casamento completo... Cama, mesa e banho! E eu vou possuí-la. De qualquer jeito. Se tiver que usar a força, eu usarei.

Ele me olhou ameaçadoramente.

Eu vi que ele estava sendo sincero.

E senti medo.

E por mais masoquista que isso fosse, essas afirmações me trouxeram mais desejo.

Meu corpo formigava de vontade de ser tocado.

_ Isso seria um estupro!

_ Você é minha mulher! Eu a quero e vou tê-la. Prefereria contar com sua colaboração, mas caso não seja possível...

Eu respirei fundo.

_ Ótimo, Edward, vá em frente. Você é mais forte que eu e não posso, realmente, impedi-lo. Mas saiba que se me tocar eu o odiarei pela vida inteira.

– Não pedi o seu amor.

Essas palavras foram como uma bofetada em meu rosto.

Ele se aproximou e começou a beijar meu pescoço e a me tocar.

Meu corpo inteiro reagia ao seu toque.

Mas eu me mantia firme. Parada.

Tinha vontade de agarrá-lo e mandar tudo pro inferno.

Seguir os conselhos de Alice e me entregar em uma alucinante noite de amor.

Mas eu simplesmente não podia.

Ele parou de me beijar e me encarou.

Lágrimas quentes deslizavam por meu rosto, mas eu não desviei o olhar.

_ Não vou facilitar as coisas, Edward. Pode ir em frente, mas te garanto que vai ser como possuir um bloco de gelo.

_ Bella... _ Ele suspirou exasperado._ Vai me fazer implorar?

_ Você pode tentar..._ Enxuguei as lágrimas e sorri cinicamente.

Ele dissera uma vez que seria eu a implorar. Adoraria ver a inversão dos papéis.

Ele me olhou por um momento e mais uma vez começou a beijar meu pescoço.

_ Por favor... Eu a quero... Não quero ter que usar a força... Me deixe te tocar... Torná-la minha mulher...

Eu suspirei. Ele susssurrava essa palavras enquanto continuava beijando meu pescoço.

Estava ficando difícil resistir.

_ Se eu disser que não, vai me obrigar?

Ele parou de me beijar e me encarou.

_ Vou._ Disse decidido._ Tenho direitos sobre você. É minha mulher e vai agir como tal.

_ Abuso sexual faz parte de sua vingança?

_ Talvez... Tenho uma imensa necessidade de fazê-la pagar pelo que fez. Não vejo nada de injusto nisso!

_ E você acha que eu já não paguei?_ Eu gritei._ Pensa que foi fácil viver a vida inteira me escondendo de você, convivendo com o medo constante de que descobrisse a respeito de Nessie e tentasse tirá-la de mim? Voltar para casa, grávida, tendo que pedir ajuda a minha avó para criar minha filha e desistir dos sonhos que alimentei a vida toda? Escutar as ofensas diárias do meu pai que não aceitava minhas escolhas? Já paguei muito caro por tudo que aconteceu! E ainda continuo pagando!

_ E o que quer que eu faça? Que peça desculpas por tê-la engravidado? Que sinta remorsos por não ter estado lá quando Nessie nasceu, como qualquer outro pai? Você não me deu escolha!

_ Eu não tive escolha! E se tivesse te dado essa oportunidade, tenho certeza que a teria tirado de mim entes que eu acordasse da anestesia. Não foi o que ameaçou fazer agora, para me obrigar a concordar com seus planos de vingança?

Ele me olhou por intermináveis segundos.

_ Essa discussão não vai nos levar a lugar nenhum._ Ele me segurou pelo braço e sorriu com ar zombeteiro. _ Sei que ainda me deseja, Bella. Você quer que essa noite aconteça tanto quanto eu. O sexo sempre foi muito bom entre a gente.

Eu o olhei séria e soltei o meu braço.

_ Realmente. Muito bom. Nunca conheci ninguém que fizesse sexo melhor que você.

Ele me lançou um olhar sombrio.

_ Fui o único a fazer sexo com você.

_ Como pode ter certeza?

_ Alice me disse.

Traidora!

Acertaria as contas com Alice depois.

_ Alice dorme durante a noite._ Continuei séria.

Ele me encarava como se quisesse ler minha alma.

_ Você não é o único homem da face da terra, querido.

_ Pare com isso! Esse papel de vagabunda não combina com você!

_ Mas não é isso que eu sou? Uma vagabunda?

_ Bella... _ Ele respirou fundo. Estava evidentemente irritado._ Você tem o dom de fazer até o bom Deus perder a cabeça!

_ O que você espera, Edward? Que eu fique quieta e me entregue em suas mãos?_ Perguntei cinicamente.

_ Realmente, sim.

_ Transar comigo faz parte de sua vingança? Que satisfação vai obter levando a mulher que odeia para a cama?

_ Não sabe nada sobre minha satisfação!

_ Não sou um objeto!

_ Estou tentando tratá-la como mulher, mas você não está facilitando as coisas.

_ Porque acha que devo facilitar as coisas pra você? Você não facilita nada para mim. Pelo contrário, faz questão de fazer da minha vida um tormento!

_ Chega! Isso já foi longe demais._ Ele me agarrou e eu fiz força para me soltar, mas ele era infinitamente mais forte._ Vamos terminar logo com isso para que assim você entenda quem manda aqui.

Ele tentou me beijar e eu mordi seus lábios.

_ Aí! Ficou louca?!

_ Pronto! Provei quem manda aqui.

Ele tentou se aproximar, e eu corri. Mas ele me alcançou no corredor.

_ Me solta!

_ Não.

Eu lutei com ele até ficar sem forças. Ele era muito mais forte e por mais que eu tentasse não conseguia me soltar.

_ Desiste?_ Ele perguntou vitorioso.

" Ainda não, querido! Não cante vitória."

_ Sim... _Respondi ofegante.

Quando ele afrouxou o aperto eu me soltei e corri para o quarto. Antes que ele conseguisse entrar, eu tranquei a porta.

_ Bella, abra essa porta!

_ Não! Sei que não vou poder fugir de você pra sempre, Edward. Mas nessa noite nada vai acontecer. E quando acontecer vai ser porque eu quero e não porque você está mandando.

Ele ficou em silêncio por um longo tempo. Podia sentir sua raiva através da madeira da porta.

_ Você vai se arrepender!

_ Pode ser! Mas você só me terá nessas condições. É pegar ou largar... Ou vai ser da minha maneira, ou não vai ser de maneira nenhuma... E como sei que me deseja, porque você mesmo confessou, vai ter que dançar conforme minha música.

Dito isso me afastei da porta e tirei as malas da cama me deitando sob as cobertas. Sozinha.

Escutei seus passos indo em direção a sala e suspirei aliviada.

Pelo menos teria tempo para encontrar um saída.

Quase sucumbi ao desejo essa noite, mas consegui resistir.

"Vamos ver, Edward, como você se sentirá comigo no comando."

Ele poderia até me levar ao inferno, como prometeu.

Mas iríamos juntos, de mãos dadas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que todos esperavam o créu... rsrsrsrsrs
Mas eu não podia deixar que Bella se entregasse...
Ela é forte e tem que se impor ao Edward...
Mas fiquem calmos...
Em breve, muito em breve, eles vão se deixar levar, e o créu vai rolar!!!
Eu prometo...
Beijos e comentem!!!