Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 37
Medos (Vol. 4) - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas importante! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/37

Ao longe, era visível e audíveis vários tipos de coisas… Algumas casas pareciam arder, outras pareciam não ter janelas nem portas. Eram escutados sons de carros a buzinar, ou a despistarem-se. Em alguns sítios parecia fazer sol, em outros havia tempestades enormes. Ouviam-se pessoas aos gritos, viam-se pragas de insectos a atacar… Pássaros enormes sobrevoavam os céus, pessoas sem olhos, ou sem boca, vagueavam pelas ruas, aflitas… Isto eram algumas das coisas que davam para ser assistidas a quem estivesse de fora. Um caos de enormes proporções estava instalado e tudo o que ele tinha de fazer para isso acontecer, era espalhar a sua energia… Por onde quer que andasse trazia consigo desgraças, acidentes, mortes, medo…

   Encontrava-se parado à entrada da vila, perto do sinal que informava que ali, começava Cila. Aparentava ter cerca de 25 anos, alto, magro, cabelo curto e castanho. Os olhos eram frios e acusavam-no… Pareciam estar revestidos de uma pelicula preta.

Agramon - Espero que os vossos medos vos consumam por inteiro!

Disse, enquanto inspirava fundo… Agramon era um demónio. Aquele corpo pertencia a alguma vítima que este consumira. Quase todos o conheciam, tanto por ser antigo, como por ser um dos mais fortes. Várias vezes teve para ser escolhido como um dos demónios de ordem superior, mas a sua rebeldia e grande prazer pelo seu poder enorme, impediram-no de ser eleito como tal… Para ele não havia nada mais importante que fazer aquilo pra que foi nomeado… Alimentar-se dos medos e receios da humanidade, ou de todos os que possuíssem essa fraqueza. Então, andava sempre de cidade em cidade a espalhar o pânico. O seu poder é tão grande que basta andar pelos locais em si, para a realidade ser toda alterada e as pessoas experienciarem todo o tipo de medos a que pudessem ser submetidas. Estava apenas à entrada da vila e as coisas já estavam a decorrer, quando caminhasse por ela, certificar-se-ia de a destruir por inteiro. Sentia-se entusiasmado…Cila era um dos locais com mais história e seres antigos que ainda hoje existiam.

Sem demora, colocou um sorriso perverso na cara e Agramon, conhecido como o demónio do medo, começou a caminhar em direcção ao centro da vila para começar os seus jogos doentios…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.