A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 9
Capítulo 7 - Mascarada!


Notas iniciais do capítulo

Clarisse La Rue esse capitulo é dedicado a você, por ter deixado o review de número 100.
ps. eu não tenho certeza, mas pelos meus cálculos foi ela :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/9

Depois de um dia longo e exaustivo, estávamos estiradas no carpete do quarto, enquanto arrumávamos as roupas no armário.

–Eu ainda não acredito que Rachel foi capaz disso! – Disse Silena, recolhendo do chão um pedaço do que um dia fora uma blusa de algodão.

–Ela é capaz de muito mais – Disse com certo pesar.

–Isso não pode ficar assim – Disse Thalia revoltada.

–Eu não tenho escolha. – Disse encarando seus olhos azuis. –Se eu fizer algo, posso me despedir da escola... E de vocês. – Disse a ultima parte quase num sussurro, percebendo agora o quando elas tinham se tornado importantes pra mim.

–Você não pode fazer nada, mas se eu pegar aquela vaca ruiva... – disse ela estalando os dedos num gesto ameaçador, seus olhos azuis pareciam irradiar energia, até mesmo eu senti uma pontada de medo ao encará-la.

–Thalia eu não quero que seja expulsa da escola, sabe muito bem que se você arranjar mais uma briga isso pode acontecer.

–Tudo bem. – disse parecendo convencida. – Mas...

–Mas...? – incentivou Silena.

–Você vai fazer os testes! – Disse correndo para o seu armário.

–Como? – Perguntei sem entender. – Você sabe que Rachel me...

–Mas e se não te reconhecerem? – Perguntou me interrompendo.

–Ainda não entendi aonde quer chegar – Disse Silena confusa.

Thalia soltou uma exclamação, parecendo finalmente ter encontrado o que tanto procurava.

–Annie, como você fica de mascara? – Perguntou com um sorrisinho diabólico no rosto, segurando uma bela máscara branca nas mãos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu estava nervosa meu coração batia descompassado, minhas mãos suavam meu cabelo já estava um tanto bagunçado e o vestido amassado.

–Thalia isso não vai dar certo. – Disse desesperada.

–Annie é o único jeito – Ela disse irritada com meu nervosismo.

–Mas e se perceberem que sou eu? – Disse analisando a máscara branca em minhas mãos.

–Você estará mascarada, não tem como Rachel ficar sabendo que fez os testes. – Disse sabendo que aquele era o ponto que mais me angustiava. – E se por acaso os jrados perceberem vai ficar tudo bem, pois são todos professores e outros alunos não podem assistir os testes.

–Annie é a sua vez – Disse Silena, vinda do auditório. – Boa sorte!

–Arrasa garota! – Gritou Thalia enquanto eu entrava no auditório.

*-*-*-*

Assim que me posicionei no palco, todas as luzes se apagaram, apenas um holofote sobre mim. Com o violão em mãos, comecei a tocar aquela melodia forte e contagiante.

There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark
Finally I can see you crystal clear
Go ahead and sell me out and I'll lay your ship bare

Aos poucos fui me soltando, deixando que a música tomasse conta de todo o meu ser, esquecendo a timidez…


See how I leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch
And it's bringing me out the dark

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

Soltei a voz, fazendo com que a mesma ecoasse por todo o auditório.



Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
As mine sure won't be shared

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
With the beating

Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turned my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind and reap just what you sow
We could've had it all
We could've had it all
It all, it all it all,


Pude percerber o sorriso brilhante do professor Apolo, e um brilho divertido em seu olhar como se soubesse de algo... Um segredo, só nosso…


We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
To the beat

A canção foi acabando e com isso vieram os aplausos dos jurados.

–Bravo! - Disse Apolo com um largo sorriso no rosto. – O resultado será colocado no mural na segunda-feira!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de sair do auditório, corri para o dormitório, guardando a máscara bem no fundo do armário, segura de olhares curiosos que pudessem me delatar.

A maior parte das ideias de thalia são malucas, mas tenho que admitir que esta foi uma das melhores que ela poderia ter. Se Rachel soubesse eu estaria perdida, mas só o fato de saber que pela primeira vez eu fiz aquilo que eu queria, mesmo que escondida, me reconfortava.

Os dias passavam rápidos, as aulas com o professor Apolo ficavam a cada dia mais divertidas, os almoços eram recheados de apresentações fantásticas, sentávamos sempre com os garotos. Luke e thalia ficavam em sua própria bolha abraçados, enquanto Grover fazia piadinhas e soltava suas cantadas, Silena e eu só fazíamos rir, enquanto um certo par de olhos verdes, observavam tudo divertidos... Os dias foram passando sem que eu me desse conta e quando percebi já era sexta-feira. Eu estava nervosa, as avaliações se aproximavam e eu não sabia o que esperar. E o fato de que o resultado dos testes só sairia na segunda me deixou ainda mais inquieta.

–O que vão fazer no final de semana? – perguntou Silena, enquanto caminhávamos para o refeitório.

–Eu vou ter que ficar na escola – Disse, mais animada com o fato do que uma pessoa ‘normal’ estaria. – Viviam vai com os filhos pra um resort, e disse que não me queria sozinha em casa.

–Luke disse que ele e os garotos estão a fim de sair, mas ainda não decidiram aonde vão – Disse Thalia.

Foi quando um folheto colorido me chamou a atenção. “Concurso de caraoquê, monte sua equipe e venha participar” dizia com grandes letras cursivas. “O primeiro lugar ganha $2.000.00” informava mais a baixo.

– Meninas, acho que sei o que faremos esse final de semana!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS:



Desculpem a demora, é que eu ando cheia de coisas pra fazer, quase não tenho tempo pra escrever. Deixem seus reviews e sugestões é muito importante ^-^

Sigam aqui :


Desculpem a demora, é que eu ando cheia de coisas pra fazer, quase não tenho tempo pra escrever. Deixem seus reviews e sugestões é muito importante ^-^ Me adicionem lá : leka97_nyah@hotmail.com Sigam aqui : leapoftheclouds.tumblr.com BJO

http://like-amel0dy.tumblr.com/



Beeijos