A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 10
Capítulo 8 - Uma viajem um tando... Doida.Parte1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/10

A ideia parecia maluca, alugar uma van e viajar para outra cidade para um concurso de karaoquê , mas foi exatamente o que fizemos.

Luke estava dirigido e Thalia ao seu lado com os pés sobre o painel dormindo, Silena e Grover entoavam animadamente.

–Lá na floresta tinha uma coruja, de dia ela dormia, de noite ela fazia... tchu tchu, tchu tchu, tchu tchu tchu tchu tchu tchu...

–Então... – Diz Percy sentando-se do meu lado.

–Sim?

–O que ta lendo? – Perguntou indicando o livro que eu segurava.

– Jogos vorazes, conhece?

–É claro – Respondeu sorrindo.

–Sabe você não parece nada com a sua irmã...

–Oh bem, Rachel é filha da minha madrasta, não é o que eu possa chamar de Irma.

–E o seu pai como era?

–Ele sempre foi um homem incrível, fazia tudo que estivesse a seu alcance por mim e minha mãe... – Respondi vagamente.

–Você deve sentir muita falta dele...

–Ele era tudo pra mim...

–Sinto muito.

–Tudo bem – Disse sorrindo de lado.

–Galera corre aqui! – Ouvi a voz alarmada de Nico.

–Mas que merda é essa? - Dizia Thalia irritada.

No meio da estrada um grupo de viados passeava alegremente.

–ih olha lá Grover, seus primos! - disse Percy debochado.

–Ora seu... – De repente a van deu uma chacoalhada.

–O que ta acontecendo? - Perguntei

–OMG viado alienígena AAAAAAHHHH – Gritou Silena correndo pra fora da van.

Todos a seguimos pra ver o que estava acontecendo, o animal travava um duelo feroz com a lataria do ônibus.

–Vish – disse Thalia vagamente. – Ta na seca seu viado?

– PQP , corre cambada. – Gritou Grover

Só tive tempo de olhar pra trás e ver uns 15 viados nos seguindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Finalmente – disse Silena ofegante. – Achei que não fossemos conseguir despistá-los.

–Como vamos chegar lá? – Percy perguntou.

–Bom só tem um jeito... – Respondi.

–Qual? – Perguntou Nico.

–Pegando carona.

–Ah ok, agora sentamos e esperamos, uma alma solidária vir nos salvar. - disse Thalia, se jogando na sombra de uma árvore.

– Não seja tão pessimista – Disse Luke sentando ao seu lado e abraçando-a – Quem sabe um caminhoneiro não passa por aqui?

–Quem mandou acordar ela? Agora fica ai toda mal-humorada... - Disse Nico calmamente.

–Cala a boca seu emo – Disse Thalia acertando-o em cheio na cabeça com um graveto.

–Tudo bem, vamos descansar um pouco. – Disse Percy suspirando.

nos jogamos no chão de qualquer jeito, cansados de correr tanto.

–O que vamos fazer agora? – Perguntou Grover.

–Bom, as mochilas ficaram na van, assim como os nossos celulares... – OMG minha bolsa novinha... – disse Silena com pesar.

–E se roubarem a van?- perguntou Thalia de repente.

–Eu tranquei quando saímos e como estávamos no acostamento... – disse Luke calmamente.

–Meu herói – Disse Thalia sorrindo e lhe beijou.

–Blarg, procurem um quarto! – disse Grover.

–Cala a boca Bambi – disse Thalia irritada.

*-*-*-*-*-*-*-*

Já estava entardecendo, e nada de um carro passar por ali, Thalia dormia, novamente, sobre o peito de Luke que mexia nos cabelos revoltos da namorada com carinho. Grover incomodava Silena com suas cantadas, e Nico estava pendurado em um dos galhos da árvore.

–Annabeth? – Ouvi aquela voz baixa e melodiosa me chamando.

–Sim? – Perguntei virando para encarar seus orbes verdes.

–O que acha de dar um passeio?

–Am... Tudo bem... – Disse corada.

–Nico você nos avisa se...

–Pode deixar – Disse sorrindo malicioso.

Percy apenas balançou a cabeça negativamente e começamos a andar.

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS:

Gente ta pequeno, eu sei, mas eu ando sem vontade pra escrever, agora acabaram minhas provas então vou poder escrever mais rápido, não me matem por favor.




O que acharam ein? Mandem suas sugestões de loucuras possíveis para essa viajem. Quero reviews, e quem sabe uma recomendação ahm? Eu vou postar mais em breve.

Beijos