A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 30
Capítulo 28 - Halloween - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/30

POV Annie

No outro dia logo cedo, pela manhã, recebi uma ligação de Junniper a garota estava animadíssima e me disse que seus pais haviam permitido que ela fosse á festa. Conversamos por um tempo e acabamos decidindo que ela dormiria no nosso quarto e só iria embora no dia seguinte, isso não faria muita diferença já que eu teria que dormir na mansão...

–Sua vez Annie – disse Silena saindo do banheiro já vestindo vestida para o show e indo maquiar-se.

–Não demore - disse Thalia – ainda temos que passar o som antes da festa.

–Tudo bem – respondi e me encaminhei ao banheiro para tomar um banho e colocar a roupa que usaria para o show. Depois de devidamente pronta fui até o meu armário pegar a fantasia para o baile

– De quem foi essa ideia de só colocar as fantasias depois do show? Pouparia muito tempo se já fossemos fantasiadas. – disse Thalia enfezada.

–Foi minha – disse a surpreendendo.

–Você por quê?

– Eu não sou a mascarada afinal de contas? – perguntei lhes mostrando a mascara dourada.

–Mas e a fantasia que tinha comprado? – Perguntou Thalia com o cenho franzido.

–Eu não posso ser reconhecida nesse baile Thalia – respondi com um suspiro.

–Não pode ser reconhecida? Annie você pode explica o que esta acontecendo?

– Bem é o seguinte: Viviam me deu até a meia noite para chegar em casa ela sabe que eu não posso simplesmente não cantar sendo que foi a pedido de um professor. Eu tenho certeza que Rachel arquitetou tudo isso para me manter longe e se aproximar de Percy na festa – elas pareciam surpresas com tudo – Talvez a Annabeth boboca que ela conheceu, nesse momento estaria no sótão chorando feito louca, mas querida eu não posso deixar isso acontecer.

Pov. Percy

–Mamãe já chega – disse assistindo-a alisar mais uma vez minha roupa.

–Tudo bem tudo bem – disse me entregando a fantasia- é claro que é um erro terrível uma pobre mãe fazer o melhor pela sua cria...

–Sem dramas dona Sally – disse lhe dando um beijo na testa – eu já estou atrasado.

–Tudo bem, boa sorte meu amor – respondeu me dando um abraço carinhoso – mande um beijo para Annie. – gritou da porta me assistindo correr para o carro antes que ela me prendesse ainda mais.

Minha mãe é a pessoa mais doce desse mundo, com exceção talvez de Annabeth, e por esse motivo acabando sendo super protetora e perfeccionista quando se trata de mim, é claro que eu não tenho do que reclamar, dona Sally é a melhor mãe do mundo, mas isso acaba me atrasando às vezes.

–Finalmente cabeça de alga – gritou minha prima assim que cheguei.

–Você sabe que eu odeio que me chame assim, cara de pinheiro – Ela ficou vermelha e parecia prestes a saltar sobre mim. Ter uma infância como a nossa, cheia de aventuras, com certeza nos rendeu boas lembranças, mas também nos trouxe apelidos que como bons e implicantes primos não esqueceremos nunca mais.

–Nós já fizemos o teste de som – disse Nico – Luke e Grover foram ver se está tudo certo com a iluminação.

–E Annabeth? – perguntei varrendo o lugar a procura da minha namorada.

–Saiu com Silena, ao que parece foram até o ponto de ônibus buscar Junniper – Oh sim Annie havia me dito mais cedo quando nos falamos pelo celular que a garota viria para a festa.

–Tudo bem, alguém precisa da minha ajuda? – perguntei prestativo, mas como todos negaram, verifiquei o horário e como ainda era muito cedo peguei meu caderno e caneta e fui até o pátio da escola sentando-me em uma das mesas de piquenique me pus a compor, ultimamente tenho tido muita inspiração e é claro que isso se deve ao fato de estar apaixonado.

Estava tão concentrado na letra da música que não escutei seus passos se aproximando e quando dei por mim duas mãos me obstruíam a visão. Com as pontas dos dedos pude reconhecer aqueles dedos longos e delicados feitos sob medida para uma pianista, mas o que não me deixou duvida foi o som melodioso de seu riso.

–Princesa, princesa, você não devia me assustar assim – disse tirando delicadamente suas mãos de meus olhos e puxando-a para o meu colo – agora eu vou ter que te castigar.

–Ah é? – disse risonha – e eu posso saber como? – indagou - eu acho... – mas não pode terminar, pois eu a ataquei lhe fazendo cócegas na barriga.

–O que você ia dizer? – perguntei sem parar o seu “castigo” ela não conseguia dizer nada e apenas ria, deus como era bom ouvir aquilo.

–Per-cy... Pare – disse sem fôlego- nunca mais assusto você – disse depois que conseguiu respirar direito.

–Muito bem, mas sabe eu acho que vou repetir esse castigo mais vezes – disse sorrindo de lado – Só pra poder te fazer sorrir.

–Você me faz derreter quando diz essas coisas – disse vermelha escondendo o rosto no meu pescoço – eu te amo Percy – disse me olhando nos olhos.

–Eu também te amo princesa – respondi encarando seus olhos tempestade.

–Hey, vocês dois – chamou Thalia do topo da escadaria – andem logo daqui a pouco o povo começa a chegar e nós já temos que estar lá dentro. – gritou me fazendo revirar os olhos.

–Thalia devia virar diretora de cinema– disse debochado.

–Deixe sua prima em paz cabeça de alga, ela só está tentando organizar para que tudo de certo.

–Como você sabe desse apelido – disse confuso, era engraçado como quando vindo dela o apelido me parecia um elogio.

–Bem... – ela disse envergonhada desviando o olhar – Me desculpe, eu sei que você não gosta, é que Thalia te chama assim ás vezes quando não esta por perto, isso não vai se repetir...

–Heeeey – disse lhe calando os lábios com o dedo indicador – ta tudo bem princesa você pode me chamar do que quiser. – disse aliviado ao ver que ela sorria novamente – mas eu vou te colocar um apelido também... – disse pensando – já sei! – ela me olhava divertida – Você não é tão inteligente? Pois então a partir de agora você é sabidinha... A minha sabidinha – disse lhe beijando de leve.

–Sabe... Eu gostava de princesa – disse corada me fazendo rir alto.

–Sabidinha, princesa, pequena, anjo isso tudo não importa muito, o que importa mesmo que você é minha. – ela parecia desconcertada e sua única reação foi me beijar apaixonadamente- agora vem que estão nos esperando – disse a puxando para dentro do prédio.

A decoração estava realmente bem feita, todos os organizadores corriam de um lado para o outro feito baratas tontas tentando terminar tudo a tempo, Thalia gritava ordens a todo o momento e Luke parecia enfezado num canto, minha prima provavelmente já havia se enfurecido com ele também.

–Uou – disse Nico aparecendo meio descabelado com uma Silena apavorada agarrada ao seu corpo – Isso foi muito foda.

–Foda? – disse Silena choramingando – aquilo foi horrível foi tenebroso, ai meu deus eu vou ficar traumatizada.

–Do que vocês estão falando – perguntei rindo

–Nós estávamos testando a casa do terror – disse Nico

–O que é a casa do terror? – perguntou Annie, sabe às vezes eu esquecia que ela estudava aqui a apenas um ano.

–É uma espécie de trem fantasma – explicou Nico – você entra por aquela porta – apontou – e passa por várias salas até sair naquela – apontou para outra porta - o tema desse ano é terror no cinema.

–Não vá lá Annabeth – disse Silena tremendo – você vai morrer de susto.

–Silena – respondeu minha namorada risonha – essa é a intenção. – essa era uma das coisas que eu mais gostava em Annabeth ela sempre me surpreendia.

–Gente, vamos pros camarins – disse Grover sorridente, tenho quase certeza que esse sorriso era por causa de certa pessoa baixinha de cabelo vermelho que se encontrava ao seu lado.

Todos fomos pros camarins preparar os últimos detalhes e então as pessoas começaram a chegar, em apenas trinta minutos o salão já estava completamente lotado, podia-se ouvir os gritos vindos da casa do terror e em contraposto as risadas abafadas pelo som alto da música, essa com certeza seria uma festa e tanto.

–Tudo bem pessoal cinco minutinhos – disse Apolo aparecendo do nada já em sua fantasia de deus grego.

–Quente – disse Thalia se abanando

–É claro ele está fantasiado de deus do sol – respondi revirando os olhos para minha prima que me olhou como se eu fosse um alienígena.

–Que foi?

–Nada cabeça de alga, nada – disse suspirando.

–Silena dois minutos – gritou Apolo.

–Tudo bem me desejem sorte – disse Silena nervosa.

–Você não precisa de sorte bailarina - disse Nico beijando a namorada – você é perfeita. - e assim ela saiu saltitante em direção ao centro do palco.

Todas as luzes se apagaram e a musica foi diminuindo gradativamente até que se extinguisse por completo, então um foco de luz surgiu sobre Silena que por sua vez deu inicio á musica. Acompanhada só do piano Silena soube muito bem aproveitar a música sem exageros fazendo com que sua voz se elevasse apenas quando era necessário, um leve eco deu uma sensação bonita para a música e quando no refrão sua voz se juntou ao coro foi o auge da apresentação. E então tudo se encerrou de modo leve dando espaço para uma salva de palmas.

–Tudo bem garotos é a sua vez – disse Apolo. Eu só tive tempo de dar um selinho em Annie e fui carregado para o palco.

–E então galera, vamos animar as coisas – gritei empolgado com a recepção do publico- A música que iremos cantar agora é nada mais nada menos que o mais novo e primeiro single da banda em primeiríssima mão, com vocês What Makes You Beautiful.

You're insecure

Don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make up

To cover up

Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it

Everyone else but you


Cada parte da musica era cantada por um de nós, todos pareciam estar entrando no ritmo e quando chegamos ao refrão a plateia foi a loucura.

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

But that's what makes you beautiful

So c-come on

You got it wrong

To prove I'm right I put it in a song

I don't know why

You're being shy

And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it

Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful, oh oh

That's what makes you beautiful


Convidamos o publico a bater palmas e todos se juntaram ao coro nessa parte da canção.

Na-na-na-na-na-naaa-na-na

Na-na-na-na-na

Na-na-na-na-na-naaa-na-na

Na-na-na-na-na


Na parte que viria a seguir apenas a minha voz era ouvida, era uma parte difícil da musica e eu tinha que parar antes para tomar fôlego, mas graças aos deuses tudo deu certo.

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful


Todas as luzes focaram em mim que cantando num tom mais baixo tinha a voz um tanto rouca o que combinada com a piscadinha de Apolo (Sim Apolo já nos deu aula de sedução no palco, como ele gosta de chamar) levou o publico ao delírio, isso é claro sem querer me gabar.

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful, oh oh

You don't know you're beautiful, oh oh

That's what makes you beautiful



(Link: http://www.vagalume.com.br/one-direction/what-makes-you-beautiful-traducao.html#ixzz2NLXMdGTW )

Assim que eu e Luke saímos do palco, as meninas tomaram rapidamente o seu lugar, Annie se posicionou no centro com o pedestal para o microfone, thalia ficou com a guitarra de Luke e Silena assumiu o baixo enquanto Grover e Nico permaneceram nos teclados e na bateria respectivamente.

A música começou lenta, minha princesa não podia estar mais linda naquele foco de luz, Rachel da plateia observava tudo com a cara amarrada e deu inicio a um burburinho desconfortável dizendo.

–Quer nos fazer dormir? Volta pra cá Percy!

http://www.youtube.com/watch?v=iO6TjZzcRGQ&feature=kp

Trying hard to fight this tears
I'm crazy worried
Messing with my head this fear
I'm so sorry

You know you gotta get it out
I can't take it
That's what being friends about

Mas nem ela nem suas amiguinhas esperavam o que estava por vir, assim que a primeira estrofe terminou o ritmo mudou completamente e todos os outros instrumentos também se juntaram á musica. Annabeth como sempre se transformou completamente, eu achava incrível vê-la cantar ela se soltava de uma maneira surpreendente.

I, I wanna cry
I can't deny
Tonight I wonder I've been high
And get inside
It isn't right
I gotta live in my life

Paul da plateia parecia aprovar, pois fazia uma dancinha engraçada.

I know I
I know I
I know I gotta do it
I know I
I know I
I know I gotta do it

O refrão veio explosivo e as garotas começaram uma coreografia divertida.

Gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate
Push until you can't and then demand more
Determinate
D-Determinate
You and me together
We can make it better
We gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate

Pude ver Rachel discutir com uma de suas amigas que dançava animada e comecei a rir descaradamente.

Hate
To feel this way
It was today
I gotta get myself on stage
I shouldn't wait
Or be afraid
The chips will fall where they may

I know I
I know I
I know I gotta do it
I know I
I know I
I know I gotta do it

Annie era incrível, dançava e interagia com todos sem desafinar uma nota sequer.

Gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate
Push until you can't and then demand more
Determinate
D-Determinate
You and me together
We can make it better
We gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate

Todo mundo se juntou a dança, dando três pulos e deslizando, formando assim uma espécie de Flash Mob?

It's Wen and I'm heaven-sent
Use it like a veteran
Renegade. Lemonade.
Music is my medicine

Então Foi a vez de Grover dar o seu show, o garoto falava tão rápido que eu tive que me concentrar para entender o que dizia.

Go ahead and try to name my band
We ain't better than
Reason why the whole world 's piking us insted of them
People need a breather
Cause they're felling the adrenaline
Stop!
Now hurry up
And let us in.
Knock!
Cause we're coming to your house
And people keep on smiling like there's
Lemons on their mouth
I'm the real deal
You know how I feel
Why they're in it for the meal
I'm just in it for the trill
Get down now
I ain't playin' around
Put your feet up from the ground
And just make that sound
What?

Gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate
Push until you can't and then demand more
Determinate
D-Determinate
You and me together
We can make it better
We gotta turn the world into your dance floor
Determinate
D-Determinate

Nico jogava os cabelos fazendo charme para as garotas que gritaram feito loucas e Thalia em sua pose rocker se jogou ao chão.

Come on and, come on and
Come on and get it going
Come on and, come on and
come on and get it going
On the dance floor
On the dance floor
D-D-Dance floor
Determinate

A música se encerrou com muitos aplausos e Nico jogando suas baquetas.

–Obrigada – disse Annie ofegante – Aproveitem a festa, ela vai entrar pra história.

O jeito como disse aquilo foi sexy ao extremo ou eu estou ficando doido? Essa festa vai dar o que falar, pensei suspirando. Quando minha loira correu para os meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem e então o que acharam? Espero que tenham gostado eu adorei esse capítulo, e o que acharam do POV Percy ein??

Deixem seus comentários e pedidos como perceberam nesse capítulo duas músicas foram a pedido de leitores ;)

Eu tenho agora um desafio para vocês: QUE NOME DAR PRA BANDA DOS MENINOS?

Porfavor me digam nos comentários ok? Vaaai não custa nadinha.

A pedido também gostaria de indicar essa fic : http://fanfiction.com.br/historia/339742/A_New_Life_A_Reunion

Beeeeijos Leka

auhuashuashuhshauhsau