A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 29
Capítulo 27 - sexy? eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/29

Pov. Annie

Depois de cantar no almoço minha tarde passou bem animada, algumas pessoas me cumprimentaram nos corredores, parabenizando-me pela apresentação.

–hmm – disse Silena ao meu lado-alguém ta ficando popular...

–Popular? – perguntei ficando vermelha

–sim, você não percebe? Todos na escola tentam se aproximar de você... Imagina se soubessem que você e Percy... – eu não deixei que terminasse e tapei sua boca

–Shiiu, Silena já imaginou se alguém te ouve? E, aliás, não me venha com essa de popular eu sou só mais uma aluna comum.

–a aluna comum mais talentosa da escola – murmurou, mas eu decidi ignorar, de onde ela tinha tirado essa ideia? Eu Annabeth Chase, a menina mais sem graça do universo, popular?

–Ainda bem que encontrei vocês – disse Grover ofegante se aproximando.

–Sim?

–Bem eu... – ele estava vermelho e torcia a camisa em nervosismo.

–Anda Grover desembucha – disse Silena.

–Vocêmepassaonumerodajunni? – disse rápido

–O que? – perguntei sem entender nada

–Você – ele respirou fundo – Annie você me passa o numero da Junniper?

–Oh – disse Silena com um sorriso começando a se formar – Grover ta apaixonado – e se jogou sobre o garoto o abraçando – eu achei que esse dia nunca chegaria.

–Sisi menos ok? – ele disse – eu não estou apaixonado... Mas ela é tão linda e divertida e animada e gosta de echiladas...

–Tudo bem entendemos - disse o cortando – aqui o numero dela. – ele olhou rapidamente e salvou no seu celular.

–Obrigada Annabeth você é um anjo – e então saiu correndo novamente.

–Isso foi estranho? – perguntei olhando para onde Grover havia sumido de vista.

–Não querida isso foi o amor – respondeu Silena aos suspiros.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Muito bem pessoal - dizia Artemis, que depois descobri ser Irma gêmea de Apolo – na aula de hoje iremos elaborar coreografias em grupo. Eu quero grupos pequenos de no máximo quatro integrantes. – assim que acabou todos se juntaram com seus amigos, eu fiquei com Thalia e Silena.

–Piper querida– disse Artemis indo até uma garota loira – percebi que ficou sem grupo...

–ela pode se juntar a nós – disse automaticamente, de certo modo eu sabia exatamente como era ser excluída e isso não era nada bom. – se quiser é claro...

–Isso seria ótimo – respondeu encabulado vindo ao nosso encontro.

–Tudo bem vocês tem quarenta minutos apenas então o que estão esperando? – e então todos começaram a discutir músicas e passos de dança. Piper acabou se mostrando muito criativa e talentosa e junto de Silena elaboraram toda a coreografia, do outro lado da sala Percy e os garotos se divertiam vendo Grover inventar passos engraçados. Mais a esquerda estava Rachel e seu grupo tentava alguma coisa, sim tentavam, pois Rachel sempre errava um passo e começava a discutir com as outras dizendo que elas eram burras e que ofuscavam seu talento. Rachel... é verdade faz algum tempo que ela não apronta nenhuma acho que depois do que Thalia lhe disse no refeitório ela anda com certo receio de aproximar-se.

–Tudo bem meninas- disse Silena – está tudo pronto agora vocês só precisam pegar os passos e depois ensaiamos a harmonia.

–Eu nem acredito que vai dar tempo – dizia Piper animada

–Vamos logo com isso – resmungou Thalia enfezada como sempre

E assim o fizemos a coreografia era simples, mas combinava com a música e era um tanto quanto... Sensual o que fazia com que alguns olhares (em sua maioria masculina) se virassem para o lugar onde ensaiávamos.

–Tempo encerrado – gritou Artemis –Grupo um, por favor.

O Grupo de Percy foi até centro da sala enquanto o restante sentava-se no chão mesmo para observar, eles dançaram uma música do Usher os movimentos eram ótimos e no final todos aplaudiram.

–Grupo dois – chamou Artemis.

Algumas garotas dançaram Rihanna e foram realmente bem, eu já estava ficando ansiosa por ter de dançar para aquelas pessoas.

–Grupo três – e esse era o grupo de Rachel

Elas se posicionaram e quando a musica começou até mesmo eu fiquei embasbacada, como elas haviam conseguido aquilo em 40 minutos?

–Mas como? – murmurou Silena

Os movimentos eram precisos, e a harmonia era perfeita, todas conforme a melodia da música com passos elaborados.

–Paro paro paro – disse Artemis irritada desligando a música- eu disse que você teriam quarenta minutos para criar uma coreografia e não para ensaiar uma pronta.

–Pronta? – disse Rachel na maior cara de pau – como professora, nós acabamos de cria-la.

–Querida da próxima vez pesquise melhor antes de copiar algo para uma tarefa da escola – disse Artemis suavemente - eu criei essa coreografia – e então todos na sala estavam de boca aberta e pela primeira vez desde o meu primeiro dia nessa escola eu vi alguém sendo vaiado. – a propósito, sua nota é zero – completou.

–Próximo grupo, por favor - e então era a nossa vez.

Ao contrario dos demais nós já entramos em cena com a música tocando, cantando e dançando animadamente, fazendo com que todos entrassem no ritmo e apenas no refrão começamos a coreografia propriamente dita.

Silena como já era de se esperar dava um show, Thalia tinha os movimentos mais rápidos e agressivos e eu? Bem eu não sei nem como estava conseguindo me mexer ali.

http://www.youtube.com/watch?v=a44euPQA_Qw

(imaginem a Selena como a Silena a garota loira do lado da Sel como a Annabeth a morena do fundo a Thalia e a outra a Piper)

Assim que terminamos a sala explodiu em aplausos, Percy Nico e Grover eram quem fazia a maior parte da algazarra, assoviavam e gritavam coisas como “Lindaaaaas” “ Perfeito” ou até “ Gostosa de mais” (Vinda do safado do Luke pra safada da Thalia que só piscou pro namorado).

–Isso foi muito bom garotas parabéns – disse Artemis sorridente parecendo pensar em algo. – Vocês estão liberados por hoje.

Saímos de lá suadas e ofegantes, direto a procura de um banho.

–Meninas eu vou ser a primeira ok? Eu tenho que ir pra gravadora daqui a pouco – elas concordaram e eu corri pro banheiro.

–Annie? – ouvi Silena gritar do quarto

–sim?

–Posso escolher a sua roupa? – disse animada, aquilo para ela era um parque de diversões e eu não tive como negar.

–Tudo bem Silena, só não exagere ok? – ela sequer respondeu já devia estar enfiada no meu armário revirando tudo.

Sai do banho enrolada na toalha e fui vestir a roupa que Silena havia escolhido, não era nada exagerado, na verdade eu havia gostado realmente da combinação, me vesti penteei os cabelos e fiz uma leve maquiagem e quando fui colocar o celular na bolsa percebi que se não corresse me atrasaria.

–Tchau minha gente – disse correndo porta a fora.

–Sua louca – ouvi o grito de Thalia preenchendo o corredor, mas apenas ri e me dirigi ao estacionamento.

–Princesa achei que não fosse ir hoje-disse Percy me dando um selinho e abrindo a porta do carro para mim

–Eu acabei me atrasando desculpa – disse quando e acomodei - oi garotos – cumprimentei Luke, Grover e Nico no banco traseiro.

–Eai Annie – disse Nico educado, os demais apenas acenaram.

O caminho foi tranquilo, Percy tinha uma de suas mãos entrelaçadas a minha o tempo todo, era engraçado como tínhamos que estar sempre em contato, como imas que se atraem um para o outro. Assim que chegamos à gravadora passamos por Paul e Hades di Ângelo

–Vejam só quem está aqui – disse Paul sorridente.

–Pai – disse Nico meio sombrio

–Nicolas-respondeu Hades do mesmo modo – Annabeth preciso que faça um ensaio fotográfico assim que possível, precisamos dar início a campanha de publicidade do filme. – eu apenas assenti praticamente escondendo-me atrás de Percy, aquele homem me dava calafrios.

–Não precisa se preocupar com isso por enquanto Annie – disse Paul com carinho – Sally está cuidando do processo e suas fotos só serão divulgadas depois que isso acabar, mas agora temos que ir bom ensaio pra vocês.

–Obrigada Paul – disse Percy dando um abraço no padrasto e depois me rebocando até o elevador.

Assim que chegamos ao nosso andar os garotos já foram para o seu estúdio me deixando sozinha com Percy.

–O que foi aquela coreografia hoje ein? – disse sorrindo malicioso e recebeu um tapa – ai princesa isso dói.

–É pra você aprender – disse emburrada cruzando os braços no peito.

–Você fica tão linda bravinha assim – disse mordendo meu lábio inferior desfazendo o bico involuntário que havia se formado.

–Chega de namoro no corredor – gritou Apolo nos assustando – Anda logo vocês dois.

–Até mais princesa – disse Percy depois de revirar os olhos pro professor.

–Até mais – respondi lhe beijando levemente.

–E então Annabeth – disse Apolo animado assim que eu entrei no estúdio – eu recebi uma ligação de Artemis agora a pouco.

–E... – disse sem entender

–E que ela me deu algumas dicas do que trabalhar com você – eu fiquei muito surpresa, ela havia ligado para falar de mim?

–E o que seria?

–Annie hoje nós vamos esculpir o seu lado sexy – disse sorrindo de lado.

Sexy? Eu?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

As aulas daquela noite foram muito divertidas, Afrodite me deu aula de tango, fotos e até cantamos algumas músicas, mas o que me acalmou foi que a todo o momento ele dizia que o meu trabalho era direcionado principalmente ao publico jovem então essa parte sexy seria mais usada para os ensaios fotográficos e clipes. Isso é claro se eu viesse a fazer algum sucesso, mas Apolo não parecia se importar com essa parte para ele era como se eu já fosse internacionalmente conhecida.

Estava na lavanderia dando um jeito nas roupas de Rachel quando ouço meu celular tocar.

–Coisa feia – disse a voz animada

–Viviam – disse amarga – o que quer?

–olha só quem quer mostrar as garrinhas.

–eu tenho mais o que fazer então pode, por favor, ir direto ao ponto – pela primeira vez eu tinha coragem de desafia-la mesmo que fosse por telefone.

–eu sei dos seus afazeres, alias aqui em casa tem muitos – disse rindo diabolicamente – eu quero você aqui amanhã.

–é impossível- eu disse nervosa – amanhã é o halloween da escola

–isso não me é importante...

–eu fui escolhida pelo professor para cantar na festa, você quer mesmo que eu diga a ele que minha madrasta me proibiu de cantar ... – eu nem precisei terminar, sabia do medo que ela tinha sobre o que a sociedade pensaria dela.

–Tudo bem, tudo bem sua perereca loira, você vai e canta, mas tem até a meia noite para estar em casa novamente, estamos entendidas? – disse ameaçadoramente.

Eu queria poder falar todos os palavrões que conhecia para ela e ir à festa do mesmo modo, mas eu não podia arriscar e sabia que Rachel estaria de olho em mim, foi então que um plano se formou na minha cabeça.

–Sim, - respondi – estamos entendidas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas que eu amo, esse ainda não foi o halloween como puderam perceber mas foi muito importante por causa de umas ideias que tive hoje. Deixem seu comentários por favoooor e esse capítulo é pra linda Laila Peter que acredito eu, foi a ultima a me mandar uma rcomendação. Bom o de sempre se quizerem falar comigo é só chamar no face, adoro vocês muuuitos beijos Leka