A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 26
Capítulo 24 - I'm Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/26



ANTES:

Percy? – olhei pra ele e ele parecia triste – amor o que aconteceu?

–Annie você tem que jurar que vai acreditar em mim ok? – eu assenti nervosa com o rumo da conversa. – Eu... Annie eu beijei a Rachel.

AGORA:

POV Annie

Quando eu ouvi aquelas palavras meu coração se afundou no peito, meus olhos se encheram de lágrimas e eu apenas corri dali, eu não queria ouvir mais nada e não queria acreditar no que já tinha ouvido. Novamente a sensação de abandono me dominava assim como fora na morte de mamãe e papai eu me sentia destruída, sem rumo, totalmente no escuro, eu estava confusa e chorando desesperadamente, Percy tentou me chamar e até correu atrás de mim, mas foi parado por um professor e então eu aproveitei a deixa para me trancar no meu dormitório.

–Annie? – disse Silena vindo ao meu encontro.

–O que aconteceu? – disse Thalia ajudando Silena a me levar até minha cama.

Mas eu não conseguia falar eu apenas chorava o meu Percy, meu príncipe, meu amor, havia me traído com a Rachel? Meu cérebro havia decifrado tudo rapidamente como sempre, mas meu coração se negava a acreditar, meu amor por ele me impedia de acreditar que ele faria isso comigo. Por fim me entreguei ao cansaço e acabei dormindo.

–Bom dia – disse Silena baixinho.

–Bom dia – respondi com a voz ainda rouca pelo choro da noite passada.

–Annie o que aconteceu ontem à noite? – Disse Thalia direta como sempre, mas parecendo preocupada. E então eu contei a eles o que havia acontecido.

–Annie você não pode acreditar nisso assim – disse Thalia me surpreendendo – Percy não seria capaz de fazer isso com você. – disse a pessoa que eu achei que sairia batendo em alguém.

–Ah Thalia pense bem o que o Percy iria querer alguém como eu – disse já voltando a chorar – é claro que ele acabaria ficando com a Rachel, ela é linda, confiante e...

–Shhh – disse Silena me abraçando apertado – Annie você não tem noção do que está dizendo, você é linda, muito mais do que Rachel, por que você é simples é natural, você não precisa comprar a amizade de ninguém pra ser popular. Annie você é tão meiga e tem um coração imenso... Percy é completamente apaixonado por você, o carinho com que ele te olha e te toca da pra se perceber a quilômetros de distância.

–Eu o amo mais do que tudo – disse baixinho com a voz entrecortada.

–Então Annie não deixe isso assim, vá atrás do seu namorado, eu tenho certeza que isso tem uma explicação – disse Thalia.

Elas estavam certas, eu amava meu príncipe mais do que tudo no mundo e não podia deixar que um mal-entendido ficasse entre nós talvez não fosse aquilo que eu imaginei, talvez eu tivesse entendido tudo errado e estivesse precipitando-me. Me vesti rapidamente peguei meu celular e corri para fora dos dormitórios, eu precisava encontrar Percy, mas a escola era enorme, era como procurar uma agulha no palheiro.

Quando estava passando pelo refeitório senti meu celular vibrar e o peguei, havia muitas ligações de Percy e algumas mensagens dele também, mas a ultima mensagem era de Rachel a pessoa pela qual eu nutria sentimentos assassinos nesse momento.

“Vou compartilhar com você nosso momento mais feliz.”

E então havia uma foto dela e de Percy se beijando, de repente toda a confiança e determinação que eu havia adquirido depois da conversa com as meninas simplesmente evaporou, novamente a tristeza me assolava e eu só queria me esconder e chorar. Corri para o pequeno bosque que havia atrás do prédio principal da escola e sentei-me em um dos bancos. Escondendo meu rosto nas mãos me pus a chorar novamente, então era verdade? Eles haviam se beijado? Tudo o que ele havia me dito era mentira ele não me amava? Não se importava comigo?

Eu sabia que estava perdendo todas as aulas do dia, mas eu não tinha forças para sair dali, tudo o que eu queria era chorar.

–Annie – ouvi uma voz baixa e grave me chamar. – finalmente encontrei você.

–Nico... – chorei abraçando o garoto que já havia se tornado meu melhor amigo – Porque ele fez isso comigo?

–Ah Annie – disse ele me apertando – O Percy te ama, ele está desesperado atrás de você.

–Está? – perguntei desconcertada, porque ele me procuraria – mas...

–Escuta Annie – disse ele me interrompendo – eu estava no estúdio quando tudo aconteceu, na verdade toda a banda estava.

–Oh sim então você vai me narrar o modo como ele deu em cima dela – respondi amarga, mas me arrependendo imediatamente, por mais que eu quisesse eu não conseguia culpar Percy eu o amava de mais para isso.

–Não – respondeu Nico – muito pelo contrário. – e então ele começou a me contar o acontecido.

Flashback mode onn

–PERCY – disse uma voz esganiçada invadindo o estúdio, era Rachel acompanhada de uma de suas “súditas”.

–Rachel? O que faz aqui? – disse Percy sem entender.

–Como o que eu faço aqui, eu vim te ver – disse sorridente, Luke revirou os olhos e seguiu testando os acordes no violão.

–Rachel eu já te disse que não quero nada com você – disse Percy irritado quando ela começou e se esfregar nele.

–Oh Percy, mas eu te amo – ela disse e então se jogou em cima dele o beijando, para total surpresa de todos nós. Minhas baquetas caíram no chão, Luke errou totalmente o acorde e Grover estava de boca aberta olhando para a cena, a garota que estava com Rachel segurava um celular.

–Você ficou louca? – disse Percy a empurrando depois de se recuperar do choque. – saia já daqui Rachel

–Mas... Percy – disse ela tentando parecer meiga – agente pode sair qualquer dia desses.

–Não, agente não pode – disse a empurrando para fora da sala – eu já te disse que sou comprometido e amo a minha namorada mais do que tudo – Percy conseguia ser educado até quando estava dando um fora em alguém, se fosse comigo eu com certeza já teria dito alguns palavrões. Rachel não pode dizer mais nada, pois ele fechou a porta na sua cara.

–O que foi isso – perguntou com os olhos arregalados.

–Cara você vai ter que contar pra Annie – eu disse a ele que assentiu com um suspiro.

Flashback mode off

E bem... Foi isso. – disse dando de ombros.

–Então ele não a beijou? – perguntei com um sorriso se formando em meu rosto.

–Não Annie Percy te ama de mais ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas. – agora eu sorria largamente

– Eu sabia que meu príncipe não faria isso... lá no fundo eu sentia que ele me amava tanto quanto eu o amava, mas no calor do momento eu não consegui pensar eu só queria fugir, eu achei que ele me abandonaria assim como meu pai fez quando... Morreu. – Nico me apertou em seus braços me confortando e disse.

–Agora vá, ele está te esperando. – eu sabia onde ele me esperava, no lugar mais lindo do mundo, no nosso lugar.

–Obrigada Nico – disse lhe beijando no rosto.

–Não me agradeça – disse sorrindo meio envergonhado – agora estamos quites.

Eu apenas sorri e corri para o prédio três, subi as escadas correndo ansiosa e assim que terminei o vi, meu príncipe estava lá em toda sua beleza deitado nos pufes segurando o violão, mas ele parecia triste e aquilo não estava certo. Fui até onde estava e sentei-me ao seu lado, ele não disse nada apenas começou a tocar uma música que acabara de se tornar a minha favorita.

Wonderwall

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

(2x)

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

I said maybe

You're gonna be the one that saves me (3x)

Protetora

Hoje será o dia

Que eles vão jogar tudo de volta em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo,

Ter percebido o que deve fazer

Não acredito que alguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Andam dizendo por aí

Que o fogo no seu coração apagou

Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

Mas você nunca tinha dúvida

Não acredito que alguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

Porque talvez

Você vai ser aquela que me salva

E no final de tudo

Você é minha protetora

Hoje seria o dia

Mas eles nunca vão jogar aquilo em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo

Ter percebido o que você não deve fazer

Não acredito que alguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Todas as estradas que levam você até lá são tortuosas

Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

(2x)

Eu disse talvez

você vai ser aquela que me salvará

E apesar de tudo

Você é minha protetora

Eu disse talvez

Você vai ser aquela que me salvará (3x)

–Annie – disse olhando profundamente em meus olhos – por favor, me desculpe pequena, eu não consigo viver sem você nem por um dia. – eu tinha os olhos marejados e não pude fazer mais nada a não ser me jogar em seus braços.

Percy me beijou como nunca antes havia beijado, era carinhoso, mas ao mesmo tempo intenso aquele beijo mostrava toda a saudade que sentíamos um do outro, quando o ar nos faltou seus beijos desceram para o meu pescoço, suas mãos foram pelas laterais do meu corpo e me puxaram para mais perto nos deixando colados. Percy nos deitou ficando por cima e se apoiando nos braços para não me machucar, voltamos a nos beijar sofregamente, uma das mãos de Percy me acariciava levemente na barriga por baixo da minha blusa me deixando arrepiada enquanto a outra puxava minha perna para o seu quadril.

–Eu te amo tanto princesa – disse me olhando enquanto tentava recuperar o fôlego.

–Eu também te amo meu príncipe. – respondi acariciando-lhe o rosto.

–Você me perdoa? – seus olhos verdes brilhavam como as estrelas no céu.

–Sim meu amor eu te perdoo – respondi o beijando levemente – apesar de saber que você não teve culpa de nada.

–Como sabe disso? – perguntou com o cenho franzido.

–Nico me contou tudo o que aconteceu.

–Eu preciso agradecer Nico depois – disse como mais para si mesmo.

–Sim depois – disse acariciando sua nuca – por que o que estávamos fazendo aqui era muito melhor! – Percy apenas sorriu e voltou a me beijar, eu nunca fui assim, mas parando para pensar depois que conheci Percy Jackson minha vida mudou completamente eu já não era a mesma garotinha ingênua eu agora era uma mulher e já não sabia mais viver sem o meu príncipe.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve gente querendo me matar no último capítulo, espero que eu tenha compensado nesse, o capítulo teve partes bem confusas, mas era como a Annie estava se sentindo então... Bom eu quero que deixem seus comentários e sugestões como sempre.

Capítulo de hoje dedicado á:
Miles, Audy Chan, Peegakat, Lah di Ângelo e Cacau que deixaram recomendações incríveis para a fic :D

Me add aqui quem quiser conversar comigo ;)

Beijinhos leka