A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 25
Capítulo 23 - As Long As You Love Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/25

POV. Annie

A gravadora era realmente grande, da primeira vez que estive ali mal pude reparar em tudo, a sala de espera era grande e aconchegante nela havia também o balcão da recepcionista onde se encontrava a vaca que havia se oferecido descaradamente pro meu namorado da ultima vez que estivemos ali.

–Nico sabe aquela música que você escreveu? – disse Grover

–Sim o que tem? – perguntou.

–O que acha de tocarmos ela na festa de halloween da escola? – Luke assentiu com a cabeça parecendo gostar.

–Você compõe? – perguntei interessada enquanto entrávamos no elevador.

–Bem sim, mas essa música... Não sei, acho que ela ficaria melhor se uma menina cantasse, eu pensei em mostrar a Silena, mas ela não é muito de cantar então... – ele parecia realmente decepcionado.

–Bom er... Se você não se incomodar... – eu não sabia como dizer estava envergonhada de estar me propondo sem ele ter pedido.

–Annie pode cantar a música – disse Percy simplesmente, é engraçado o modo como ele me lia e sempre sabia o que eu estava pensando.

–Sério? – perguntou Nico feliz – Nossa isso seria demais.

–É claro – respondi sorridente – mas eu não estava sabendo dessa festa.

–Paul ainda não anunciou aos alunos, mas me pediu que cantássemos duas ou três musicas – disse Percy.

–Você sabe – disse Grover sorrindo maroto – nós vamos animar a festa.

–Seria bom se você e as meninas cantassem com agente – disse Luke sorridente.

E então chegamos ao ultimo andar do prédio, lá ficavam os estúdios de gravação onde os meninos iriam trabalhar hoje.

– Apolo pediu que eu te trouxe-se aqui pra você conhecer tudo e ver como funciona as gravações. – disse Percy e eu apenas assenti.

No caminho para a sala de Apolo nós passamos pela Miley Cyrus e Percy a cumprimentou como se a conhecesse a muito tempo.

–Que foi? – perguntou vendo minha expressão eu apenas neguei com a cabeça respirando fundo, eu tinha que me acostumar com aquele novo mundo ao qual eu pertencia.

–Annabeth querida é muito bom te ver! – exclamou Apolo ao me ver entrar com os meninos.

–É muito bom estar aqui professor – respondi um tanto constrangida.

–Oh, por favor, nada de professor por aqui, apenas Apolo – disse piscando pra mim, Percy não pareceu muito agradado pois enlaçou minha cintura me trazendo para perto de seu corpo.

–Tudo bem garotos vamos lá então, a menina aqui precisa ver a mágica acontecer. – Percy então me beijou levemente e acompanhou os meninos até a redoma de vidro fechando a porta logo em seguida. – Tudo bem – disse Apolo apertando um botão entre os milhares que havia ali – Vamos começar com Possibilities.

Os garotos assentiram arrumaram os instrumentos e então Luke começou a tocar.

( https://www.youtube.com/watch?v=vCAffXCYcWU )

A música era acústica e linda, eu realmente entendia o sucesso deles, como que quatro garotos lindos cantando músicas como essa não vão conquistar o coração de milhares de garotas?

–Veja Annie- chamou Apolo – daqui eu controlo todos os microfones lá dento – fica tudo gravado em diversas faixas, depois nós gravamos cada instrumento individualmente e só então começamos a preparar a música pro CD.

–Eu vou gravar também? – perguntei encantada com tudo aquilo.

–Sim, mas por enquanto não, nós vamos escrever e escolher músicas e depois trabalhar nelas. Querida você vai fazer a trilha sonora de um filme isso não é muito fácil. – disse sorrindo pra mim.

E então fiquei em silencio apenas ouvindo meu príncipe cantar, sua voz era como luz para mim. Quando criança eu adorava ouvir minha mãe cantar tocar piano, eu me sentia segura, plena, feliz. Hoje quem tem esse poder sobre mim é Percy, na verdade eu acho que ele não tem noção da intensidade do que sinto por ele. Abri os olhos e o encontrei me encarando e sorrindo de um jeito que me deixava com as pernas bambas e o coração descompassado.

–Isso foi muito bom cara – disse Apolo – acho que vou deixar Annabeth assistir mais vezes. – completou e eu corei até os fios de cabelo.

–Isso seria ótimo – disse Percy vindo me abraçar.

–Sabe Apolo - disse Nico – já que ela viu nosso ensaio... A gente pode participar do dela?

–É claro – respondeu Apolo sorridente, mas eu fiquei nervosa, como sempre minha timidez me atormentando.

– Está tudo bem princesa – disse Percy ao meu ouvido – nós apenas vamos te ouvir cantar. – seu modo sereno sempre me acalmava.

–Tudo bem então Annie é a sua vez garota – disse Apolo me empurrando pra dentro da sala e fechando a porta.

–Mas o que eu vou cantar? – perguntei sem entender.

–Eu não sei querida, surpreenda-me – disse Apolo.

Eu respirei fundo pensei um pouco e então peguei o violão. Eu sempre tento fazer músicas agitadas na versão acústica eu acho incrível a diferença, e por isso resolvi tocar a minha versão de As Long As You Love Me do Justin Bieber .

( https://www.youtube.com/watch?v=dyj3TuMPHLA )

As Long As You Love Me

As long as you love me

As long as you love me

As long as you love me

(TRADUÇAO)

Contanto que você me ame

Contanto que você me ame

Contanto que você me ame

Contanto que você me ame



Eu cantava serenamente, em um tom baixo, apenas o violão me acompanhava.

We're under pressure

Seven billion people in the world

Trying to fit in

Keep it together

Smile on your face

Even though your heart is frowning

But hey now,

You know girl

We both know it's a cruel world

But I will take my chances

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum

I'll be your silver

I'll be your gold

As long as you love, love me, love me

As long as you love, love me, love me

Estamos sob pressão

Sete bilhões de pessoas no mundo

Tentando se encontrar

Mantenha-se firme

Sorriso em seu rosto

Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa

Mas, ei,

Sabe, garota

Nós dois sabemos que é um mundo cruel

Mas eu arriscarei

Contanto que você me ame

Poderíamos estar passando fome

Poderíamos estar sem casa

Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame

Serei sua platina

Serei sua prata

Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame



Percy como sempre me olhava orgulhoso, e essa música é claro também era dedicada a ele de certo modo.

I'll be your soldier

Fighting every second of the day

For your dreams, girl

I'll be your H.O.V.A.

You can be my Destiny's Child on scene, girl

So don't stress

Don't cry

We don't need no wings to fly

Just take my hand

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum

I'll be your silver

I'll be your gold

As long as you love, love me, love me

As long as you love, love me, love me

Serei seu soldado

Lutando contra cada segundo do dia

Pelos seus sonhos, garota

Serei seu Jay-Z

Você pode ser minha Destiny's Child no pedaço, garota

Então, não se estresse

Não chore

Não precisamos de asas para voar

Apenas pegue minha mão

Contanto que você me ame

Poderíamos estar passando fome

Poderíamos estar sem casa

Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame

Serei sua platina

Serei sua prata

Serei seu ouro



Percebi que Nico se balançava e batucava na mesa, Luke dizia algo a Percy que assentiu e Apolo mexia nuns botões.

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum

I'll be your silver

I'll be your gold

As long as you love, love me, love me

As long as you love, love me, love me

As long as you love, love me, love me

As long as you love, love me, love me

As long as you love me

Contanto que você me ame

Poderíamos estar passando fome

Poderíamos estar sem casa

Poderíamos estar sem dinheiro

Contanto que você me ame

Serei sua platina

Serei sua prata

Serei seu ouro

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame, me ame, me ame

Contanto que você me ame



–UAU ela é tão boa nisso – disse Grover meio sonhador e levou um tapa na nuca de Percy.

–Pode ir tirando seu cavalinho da chuva Grover – disse ameaçador.

–Mas o que foi que eu fiz dessa vez? – perguntou indignado fazendo todos nós rirmos.

– Bom Annie – disse Apolo assim que eu me juntei a eles – isso foi muito bom, mas acredito que você ficará ainda melhor com algumas aulinhas. – ele disse sorrindo largamente.

–Parabéns princesa – disse Percy me beijando – você esteve incrível.

–Agora vocês quatro deixem de moleza e vão ensaio no estúdio aqui do lado – eles assentiram rapidamente e se foram, todos eram brincalhões e viviam fazendo bagunça mas eu havia começado a perceber que quando se tratava da banda todos eram super comprometidos.

Depois que os garotos saíram Apolo fez alguns exercícios de voz comigo e me passou algumas músicas para que eu treinasse. Também conversamos sobre o filme e até demos inícios a uma canção, só percebi quanto tempo havia passado quando Percy veio me chamar para irmos embora.

–Muito obrigada Apolo – eu disse indo até onde Percy me esperava. – nos vemos amanhã!

–Eu que agradeço Annabeth foi um prazer trabalhar com você, nos vemos amanhã – disse sorrindo.

–Tchau – disse Percy simplesmente e me puxou até o elevador onde os meninos nos esperavam.

O caminho de volta até a escola foi silencioso, mas não era um silencio confortável como o da vinda e a mão de Percy não acariciava minha perna como de costume, mas eu decidi não falar nada. Assim que chegamos á escola os meninos correram pro dormitório.

–Boa noite Annie – disse Percy ainda meio tenso.

–Amor ta tudo bem? – perguntei e então ele finalmente me olhou.

–Vamos lá pra cima? – perguntou acariciando meu rosto e eu sabia exatamente a que ele se referia então sorri e o puxei para o nosso refúgio. Ao chegarmos lá nos acomodamos nos pufes, eu me deitei em seu peito e ele começou a acariciar levemente meus cabelos.

–Princesa eu preciso te contar uma coisa – disse com a voz entrecortada.

–Percy? – olhei pra ele e ele parecia triste – amor o que aconteceu?

–Annie você tem que jurar que vai acreditar em mim ok? – eu assenti nervosa com o rumo da conversa. – Eu... Annie eu beijei a Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final foi surpreendente até pra mim... Não me matem ok?

Deixem comentários e eu sigo postando rápido





GENTE ME ADD AQUI : http://www.facebook.com/leka.nyah

pra gente poder conversar ok? pode me chamar no bate-papo to esperando alguém pra conversar :S