A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 27
Capítulo 25 - Shopping?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/27

POV ANNIE

Assim que o dia amanheceu eu levantei sorridente cantarolando baixinho enquanto me vestia.

–Parece que alguém acordou animada. – disse Silena esfregando os olhos enquanto bocejava.

–Você nem imagina Sisi – disse animada me jogando na sua cama.

–Então posso imaginar que você e Percy se entenderam? – disse sorrindo, era impressionante como Silena conseguia estar linda a essa hora da manhã.

–Sim – disse suspirando e sorrindo como boba – Eu não acredito que duvidei dele.

–Não se culpe Annie – disse carinhosa – Vocês se amam é normal que sintam ciúmes, eu que o diga – disse mudando de expressão.

–Aconteceu alguma coisa – Perguntei curiosa.

–Não exatamente... – disse parecendo envergonhada.

–Pode falar Silena você sabe que pode confiar em mim.

–É que... Bom, você já percebeu na quantidade de fãs que os meninos têm? Isso agora que eles são pouco conhecidos imagina daqui a alguns anos.

–bom... Eu nunca tinha pensado nisso antes... – disse intrigada.

–E nem vai pensar agora – disse Thalia levantando as pressas – estamos muito atrasadas.

Então na correria nos arrumamos pegamos os materiais e corremos para a sala de Apolo.

–Droga – Disse assim que entramos – por trinta segundos eu não pego vocês atrasadas.

Nós apenas rimos aliviadas e nos colocamos nos nossos lugares.

–Bom pessoal nossa aula hoje será de solfejo, abram no solfejo número 16 e me acompanhem.

*-*-*-*-*-*-*-*

Mais tarde, durante o almoço, estávamos eu e Percy no nosso cantinho sem nos importarmos muito se sentiriam ou não a nossa falta.

–Princesa – disse no meu ouvido baixinho.

–hm?

–Eu não aguento mais manter isso em segredo – desabafou encarando os pés, eu mordi o lábio inferior e me virei para ele.

–Amor você sabe que tudo o que eu mais quero é poder namorar com você publicamente, mas antes disso eu preciso da minha emancipação...

–Eu sei – disse em um suspiro beijando meus cabelos – Vai dar tudo certo meu anjo, mamãe já está agilizando o processo e pode ter certeza de que não vai demorar nada.

–Obrigada – disse emocionada encarando seus orbes verdes.

–Pelo que? – perguntou franzindo o cenho de um jeito fofo.

–Por me ajudar no processo, por me levar à gravadora, por me amar, por... Por viver meu príncipe. Não sei o que seria de mim sem você.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Pela tarde tivemos mais algumas aulas que pela primeira vez começavam a se tornar entediantes para mim, na verdade eu acho que qualquer um ficaria entediado tendo que ouvir a aula enquanto seu namorado lindo e maravilhoso está do outro lado da sala te encarando maliciosamente.

–Annabeth – disse a professora mais alto me fazendo desviar o olhar de Percy, ela era um espécime baixinho com cabelos curtos e sebosos, usava óculos e roupas, que com certeza a família Beuregard colocaria fogo, sob um jaleco branco que a faziam parecer um pinguim. – Você poderia me dizer quem é Atena? – a professora tinha um sorriso debochado como se tivesse ganhado uma aposta.

–Atena? – perguntei para ter certeza e seu sorriso aumentou – Deusa grega da saberia e estratégia em batalha, tem como símbolo uma coruja, conta o mito que Atena nasceu da cabeça de seu pai, Zeus, plenamente armada...

–Tudo bem, tudo bem, - me interrompeu enfezada – só peço que preste mais atenção na aula.

Assim que ela voltou a falar me virei novamente para Percy que piscou pra mim com um sorriso largo no rosto, á minha esquerda pude ouvir Thalia dizer “Toooooma” e depois rir descontroladamente.

–Alô – disse uma voz grave nos autofalantes – isso ta funcionando? Cadê o Percy nessas horas – todos na sala riram e Percy revirou os olhos. – Bom queridos alunos, aqui é Paul Blofis seu amado diretor – disse dando uma risadinha no final como se nem mesmo ele acreditasse nisso. – Gostaria de avisar que a festa de Halloween anual está mais do que confirmada – todos começaram a gritar e bater nas mesas comemorando. – Peço juízo a todos você e muita criatividade nas fantasias, pois no final da festa será anunciada a mais original. – depois disso as conversas só aumentaram – bom era isso, agora voltem á suas aulas.

Mas ninguém se concentrou mais depois do anuncio, todos falando na festa e em qual fantasia usariam. A professora se desesperou tentando acalmar a turma, mas não surtiu efeito e então tocou o sinal para o intervalo.

–Oi princesa – disse Percy me abraçando por trás.

–oi amor – disse sorrindo enquanto esperávamos Thalia guardar seus cadernos no armário do corredor.

–E então por que tanta bagunça por causa da festa?

–O Halloween é uma das maiores festas do ano na escola, só perde pro Grande Show.

– E é permitida a entrada de pessoas que não estudam na escola. – disse Thalia completando a frase do primo.

–Bom... De qualquer modo – disse Silena surgindo do nada arrastando Nico pelo braço precisamos urgentemente de fantasias e não pensem que vão se livrar de mim. – disse quando viu a expressão de Thalia que apenas bufou sabendo que não iria adiantar de nada contrariar Silena.

–Eai cambada – disse Grover chegando com Luke sabe-se deus de onde.

–Mãe? – disse Silena ao telefone – Preciso da sua ajuda...

–Ah meus deuses isso vai ser pior do que eu imaginava. – disse Thalia escondendo o rosto no peito de Luke.

­*-*-*-*-*-*-*-*-*

Fomos até o maior shopping da cidade, eu não poderia esperar menos vindo de Silena, mas ainda assim fiquei impressionada.

–Mããe - disse correndo para Afrodite, Afrodite Beuregard era linda, sem mais. A mulher podia ter seus trinta e poucos anos, mas passava facilmente por uma menininha de vinte e era incrivelmente parecida com Silena, havia quem dissesse que eram irmãs.

–Olá querida – disse a abraçando – meninos – acenou para os demais que pareciam embasbacados.

–Afrodite – disse a abraçando.

–Annie minha flor – respondeu sorridente – eu falei com Paul e você está dispensada por hoje – disse piscando para mim. – assim como vocês meninos – disse olhando novamente para os garotos. – Ah você deve ser o Di’angelo – disse assim que percebeu Nico que parecia tentar se esconder da sogra. – Você parece muito com seu pai.

–Ahh.. A.. Bem...

–oh querido – disse rindo levemente – não precisa se envergonhar, Silena me falou muito de você e saiba que eu apoio totalmente o namoro.

–Tudo bem, tudo bem, mas não viemos aqui para falar de vidas amorosas vamos às compras. – gritou Silena empolgada correndo para o shopping, mas no meio do caminho topou com uma garota linda de cabelos vermelhos...

–Junniper – perguntei aproximando-me

–Annie – disse sorridente vindo me abraçar.

–Desculpe-me, por favor – disse silena sem jeito – junniper não é?

–sim - disse a garota – não se preocupe não foi nada de mais.

–Vocês se conhecem? – perguntou Grover de um jeito estranho quando todos se aproximaram.

–Sim – respondi – pessoal essa a Junniper, junniper esses são, Silena (a maluca que bateu em você) Afrodite (mãe da maluca que bateu em você) Nico (namorado da maluca que te bateu) Thalia, Luke, Grover e Percy meu... – eu hesitei pensando se deveria ou não lhe contar que éramos namorados, mas ela sequer estudava na nossa escola e me parecia confiável- meu namorado. – completei.

–Prazer – ela disse acenando para todos que sorriram alegremente.

–Por que não se junta a nós? – perguntou Afrodite – quem sabe até pode ir à festa no sábado.

–Oh – ela parecia envergonhada –seria uma honra, mas bem... Eu esqueci minha carteira em casa e estou completamente sem dinheiro...

–Ah querida, mas isso não é problema venha hoje quem paga é a Olimpians ( nome da gravadora).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Nico você definitivamente não fica bem de Peter pan – disse Luke rindo.

–A sério? – respondeu o garoto enfezado.

–Vamos Nico tenta essa – disse Silena entregando uma nova fantasia ao namorado.

–Tudo bem o que acham disso? – perguntou Grover e todos o olhávamos de boca aberta

–Cara você ta mesmo empenhado em ganhar o concurso de fantasias né? – disse Thalia debochada

–Quer saber? – disse Grover – vai ser essa mesma, eu me identifiquei com ela. – e então saiu para pagar sua fantasia. Todos nos encaramos por um momento e então caímos na gargalhada.

–Percy eu achei a fantasia perfeita pra você – disse alegre enquanto entregava a ele. – anda experimenta.

–Sem chance Silena eu não vou vestir isso. – Disse Thalia jogando longe a fantasia de sininho.

–Sabe... – disse Afrodite – mas é uma grande ideia essa de os casais combinarem... Deixem que eu assumo daqui.

E então fomos todos assessorados por uma das maiores entendedoras de moda do país. Após escolher as fantasias fomos até a praça de alimentação.

–Sem chance- disse Afrodite olhando com nojo para o meu hambúrguer – eu não como isso de jeito nenhum. E você também não deveria Annie, sabe que tem de se manter em forma.

–Eu acho isso frescura – disse Thalia de boca cheia.

–Tem enchiladas aqui? – perguntou Grover alheio a tudo como sempre.

–Enchiladas? Eu adoro, peça para mim também – disse Junniper com um sorriso meigo.

–Tudo bem então eu quero uma salada – disse desanimada dispensando o hambúrguer.

–Sabe Annie – disse Percy ao meu ouvido para que só eu pudesse ouvir – eu te acho perfeita como é, na verdade princesa, você é muito gostosa – disse acariciando meu joelho. – E então eu corei milhões de vezes mais do que um tomate, eu sempre soube desse lado de Percy, mas ele nunca havia me dito algo assim. De certo modo eu gostei... Gostei muito daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOi minha gente

Eu demorei eu seeei me desculpa eu tinha viajado e quando voltei começaram as minhas aulas e eu não tive muito tempo pra escrever, eu espero que tenham gostado viu? Deixem seus comentários pfv é muito importante pra mim.

Beeijos e não esqueçam de me add no face https://www.facebook.com/leka.nyah?fref=ts