Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 9
Save the Word


Notas iniciais do capítulo

PEEEEOOOPLEEES, CHEGUEI AOS 50 REVIWWES, YEEES!
Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=qc4Dfc1Mjv4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/9

Annabeth

- Vamos, Percy! - falei manhosa para ele aceitar.

Era uma manhã de sábado, um dia depois de começarmos a namorar e Percy e eu estavamos na mesa de jantar de minha casa decidindo aonde iriamos. Meus pais foram trabalhar, portanto, estávamos só nós dois em casa. Percy queria ficar em casa, mas eu queria ir no shopping.

- Fazer o que lá, Annie? - perguntou ele.

- Ora, fazer o que aqui?

- Eu pensei que você estava a fim de me beijar - ele falou sorrindo.

- E estou. Mas não precisa ser aqui. No cinema é bom, e também na livraria - a verdade era que eu queria pegar logo o segundo livro de Jogos Vorazes, e queria empurrar o primeiro para Percy.

- Cinema? - ele levantou uma sombrancelha. - O que está passando?

Liguei meu Macbook e vi o que estava em cartaz.

- Tem Cavalo de Tróia, drama, A Árvore do Amor, Romance...

- Bá, não vamos no cinema. Vamos ficar só andando no shopping, depois levo você pra tomar sorvete.

Comemorei mentalmente e dei um selinho nele.

- Ok, vou me arrumar, passa qui em casa em 10 minutos.

- Perfeito - e sorriu, enquanto eu me forçava para não beijar ele de novo.

Abri a porta pra ele, que foi descendo a rua, em direção à sua casa. Subi as escadas, tomei um banho e sequei meu cabelo. Peguei uma blusa rosa de manga comprida com decote V, já que estava no inverno em Manhattan, uma bermuda jeans escura e uma sapatilha rosa com um laço na ponta. Escovei meus cabelos e deixei ele solto. Passei meu perfume, desodorante e peguei minha bolsa com 100 dólares dentro. Peguei meu Iphone e mandei uma mensagem para Thalia:

Thalia, Percy e eu vamos no shopping, depois eu te ligo.

Depois de vinte segundos ela me respondeu.

Annabeth, controle-se, não precisa me ligar; vai curtir com seu gatinho.

Sorri e desliguei o telefone. Thalia já sabia que eu e Percy estávamos namorando. Ouvi a buzina e olhei na janela. Percy estava com sua BMW e estava me esperando. Guardei o celular dentro da bolsa e sai. Tranquei a porta, levei a chave comigo. Subi no carro e Percy me deu um beijo.

- Você está linda - Percy comentou. Senti meu rosto ficar vermelho e repareu nas roupas de Percy.

Ele vestia uma camisa social azul listrada, uma calça jeans preta e um sapatênis branco. Seus cabelos desalinhados estavam bagunçados e ele tinha um sorriso nos lábios.

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão

Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão

E quando você chega

Minha mão transpira, minha mente pira

Eu já não sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato

Pois até meus atos não consigo mais conter

- Você também - falei timidamente. Ele sorriu e fomos até o shopping em silêncio, mas não aquele silêncio desconfortável, era aquele silêncio bom, porque quando ficamos na presença um do outro, nada parece desconfortável. Percy estacionou numa vaga apertada e abriu a porta para mim. - Não precisa ser tão cavalheiro.

- Mas eu quero - ele respondeu sorrindo.

- Percy, você tem que parar de sorrir.

- Por que? - ele exclamou assustado.

- Não gosto de ficar olhando pra sua boca toda hora, dá vontade de...

- De me beijar? - ele me interrompeu.

- Não aprendeu que eu não gosto de ser interrompida - falei sarcástica. Percy parou de andar e eu olhei para ele - o que?

Ele sorriu e foi chegando mais perto de mim. Foi fechando os olhos e segurou meu rosto com as duas mãos. Apos poucos fechei os olhos e senti seus lábios nos meus. Enrosquei uma mão em seu cabelo macio e outra em seu ombro. Ele pediu passagem com a lingua e eu deixei, aprofundando mais o beijo. Quando faltou ar, ele depositou um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Não ligo se você nem tá ligando

Nem tão pouco se importando

Mesmo assim vou te dizer

- Percy... - sussurei, e ele continuava a distribuir beijos em todo meu pescoço. - Percy, para.

Mesmo querendo muito que ele continuasse, nós estávamos em um lugar público, e quando ele retirou os lábios de meu pescoço, eu quase me arrependi de pedir para ele parar.

Ele olhou para mim e assentiu, como se tivesse entendido. Deu a mão para mim e andou de volta para o shopping.

Já dei tempo ao tempo

Mas o tempo não me ajuda

Se tento te esquecer, só faço te querer

Tá no meu pensamento

Sentimento que não muda

Tô louco pra te ver

Só quero amar você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEEEEM POR SER TÃÃÃO PEQUENO, MAS MINHA CAPACIDADE DE MERDA DE ESCRITORA NÃO FUNCIONOU HOJE, ENTÃOP EM VEZ DE DEIXAR VOCÊS SEM NADA, trouxe um trexinho. E MUITO OBRIGADA PELOS 54 REVIWES, só falta mais uma recomendação u.u
Eu sou muito ingrata.