Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 10
All About Us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/10

Percy.


Annabeth e eu acabamos pegando o cinema, assistimos a mulher de preto, e eu sinseramente gostei. É com o ex-Harry Potter, Daniel Radcliffe e eu amava Harry Potter, e Annabeth também. Depois fomos para a praça de alimentação. Como ainda era uma hora da tarde, resolvi almoçar e Annabeth comeu também.

– Quer ir aonde? - perguntei para ela.

– Hmm... Que tak Outback*? - ela sugeriu olhando para o restaurant Outback ali perto.

– Ótima escolha - falei dando um sorriso que Annabeth retribuiu um outro mais tímido.

Escolhemos uma mesa, que ela marcou colocando uma bolsa em cima. Annie escolheu uma Chicken Caesar Salad e eu uma Victoria's Filet. Ela pegou um suco de laranja e eu uma coca. Sentamos na mesa e comemos em altas risadas, eu falando de como era lá em São Francisco** e ela rindo um monte. Sério, eu achei que em algum momento um guarda ia parar nós dois por riso ao extremo, pois algumas pessoas paravam e olhavam para nós dois, de forma desconfiada. Annabeth parara de rir a algum tempo e eu não tinha percebido, ela olhava de forma assustada ao meu lado. Me virei e tomei o maior susto de minha vida.

– Drew! - falei ofegante. - O que quer aqui?

Drew avia tentado "me pegar" nos últimos meses, mas eu já estava "pegado". Por Annabeth.

– Ora gatinho, não me diga que está com essa vaca? - ela perguntou fazendo uma cara de nojo em que ela ficava extremamente bonita.

Não me entenda mal, eu amo Annabeth, mas Drew é realmente bonita. Cabelos pretos até a cintura, olhos acastanhados e grandes, cílios negros, franja curta que prendia em seu olho e um corpo desejável, e para completar, usava roupas estremamentes vulgar. Sua blusa ia até o meio da barriga, era preta com botões em seu decote que realmente eram para ser fechados, pois o decote descia tanto que parecia que ia a barriga. Usava um shorts curto jeans e uma meia-calça preta, junto com um salto alto preto. Annabeth me pegou olhando para seus... hmm... eu sei decote e dei um tapa em minha mão. Me virei e ela me olhava furiosa.

– Drew, Annabeth não é uma vaca. Você é - falei calmo. Ela gritou OQUE? bem alto e eu continuei - oras, olha só como se veste! Uma pessoa descente nunca usaria uma roupa dessas. Olhe só Annabeth! - olhei para Annabeth ao meu lado que tinha uma cara satisfatória no rosto.

– Drew, estamos comendo, por favor, se retire - falou Annabeth.

– Falou, cara de coruja, só vou porque Luke está m chamando - falou ela finalmente e saiu.

Olhei para Annabeth assustado. Luke? Annabeth levantou da cadeira e começou a seguir Drew.

– Annabeth, espere! É isso que ela quer, fazer com que você siga ela - Annabeth não me deu ouvidos, continou andando - Annabeth, por favor! - ela se virou.

– VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL VER A MENINA COM QUEM SEU EX-NAMORADO TRAIU FALAR ISSO PRA VOCÊ? - ela gritou e todo mundo olhou para nós dois. Ela saiu correndo e eu segui ela. Entrou em uma livraria próxima e se escondeu no meio de grandes prateleiras. Procurei prateleira por prateleira, até achar ela sentando no chão, na seção infantil chorando. Sentei na frente dela, que estava agarrada aos joelhos e com a cara enfiada em sua perna. Levantei seu queixo forçando-a a olhar para mim, que tinha o rosto cheio de lágrimas. Seus olhos se encontraram com os meus. Azul com verde, verde com azul. Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei. Ele retribuiu depois de um hesitante momento, e eu senti suas mãos entrelaçando meu pescoço. A livraria estava vazia, então não tinha ninguém para testemunhas nossa troca de beijos e carícias. Lágrimas salgadas ainda percorriam ligeiramente seu rosto, mas com meu polegar eu enxugava elas. Cruzei as pernas, encostei na prateleira e a peguei no colo. Coloquei com cuidado, mas continuamos a nos beijar, ela quase totalmente deitada e eu praticamente me cima dela. Quando faltava ar, eu ia ao seu pescoço, mas logo voltava a sua boca. Não sie quanto tempo ficamos ali, mas ficamos até nossos lábios e línguas ficarem dormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem nunca viu Outback não sabe o que é delicias, porque aquela comida é australiana, é perfeita, eu comi quando fui pra RJ, mas vamos fingir que existe isso em USA.
**Eu sei que era Annabeth que morava em São Francisco, mas eu achei divônico o Percy morando lá, e quem não achou? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.