Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 8
Sory for the Party Rocking


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEEEEEEEEEEM PELO ATRSADO DE MESES!!! TAVA SEM VONTADE DE POSTAR :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/8

Annabeth.

Infelizmente, quando sai de perto, acabei pisando num galho e fez um pequeno barulho, mas que ecoou pelo campo todo. Os dois se viraram e olharam para mim.

– Er... Oi. - falei.

– Oi - respondeu Percy e Rachel ao mesmo tempo, Rachel zangada e Percy normal.

– Vou indo - falei corando - desculpe por... Er... Atrapalhar vocês.

– Sim, tem que pedir desculpas mesmo! - disse Rachel vermelha de raiva se levantando - EU estava com Percy! Perdeu a chance querida, não pode mais ficar com ele! - ela bateu o pé de frustração.

Percy levantou e tocou o ombro dela.

– Rachel, calma!

– NÃO! ELA SEMPRE ESTRAGA TUDO! DESDE A QUARTA SÉRIE! - Percy pegou os dois ombros dela e virou ela de frente para ele, mas Rachel deu um tapa de estalar em seu rosto - NÃO ME TOQUE!

Quando ela percebeu o jeito que ele estava, com a cara virada de lado, lambendo os beiços e com o cenho franzido de frustração, Rachel vacilou.

– Vá embora. - disse Percy. Rachel tentou argumentar, mas Percy tampou sua boca com um dedo - Não te quero ver.

– O... O que isso significa, Percy? - choramingou ela.

– Depois resolvo isso - disse ele calmamente, se controlando para não gritar.

Rachel saiu, pegou algo que estava no bolso de sua saia e foi em direção a uma Mercedes Classe SL prata. Virei-me para Percy que me encarava carinhosamente. Seu rosto estava com a marca da mão de Rachel vermelha. Conti minha vontade de ir acariciar seu rosto e dei ombros e me virei para ir embora. Nessa hora, Percy me puxou e me deu um beijo. Percy foi se inclinando até ele praticamente me segurar. Minhas mãos estavam soltas e eu não correspondia ao seu beijo, mas quando sua língua pediu passagem, eu concedi. Automaticamente, minhas mãos foram para seus cabelos e percebi que eram macios e sedosos. Com uma mão em seu cabelo e a outra em seu ombro, nos beijávamos apaixonadamente. Percy me segurava com uma mão na cintura e outra em minhas costas, para me dar suporte. Separamos-nos por falta de ar, e ele olhava para mim divertido e continha um sorriso fofo em seus lábios. Ele me deu um selinho rápido e me largou.

– Pena que isso não pode durar mais - disse ele triste. Olhei para ele confusa. Afinal, por que não? Ele sorriu timidamente - Ora, você tem um namorado, não é?

Fiz um não com o dedo.

– Ficante - Percy riu abertamente.

– Pelo jeito você não é a menina que trai seus "ficantes" - disse ele dando aspas para a palavra "ficante".

– Percy, eu posso falar com Mattheus.

– Sério Annabeth? – ele perguntou triste – não quero que eu seja mais um de seus ficantes. Eu quero ser seu namorado. Então, quando mudar de idéia, me avise.

E ele se virou e subiu a rua. Fiquei parada, sentindo o vento bater em meu rosto, em meus cabelos e sorri.

– Espera Percy!

Percy.

Ouvi Annabeth me chamando e me virei. Ela veio correndo, com um sorriso no rosto que me fez derreter por completo.

– Eu... Aceito. – ela falou calmamente.

– Aceita o que? – me fingi de desentendido, mas na verdade, só queria confirmar suas palavras.

– Bobo! – disse ela sorrindo e me deu um beijo apaixonante. Segurei sua cintura e as mãos dela brincaram com meu cabelo. Separamos o beijo por falta de ar, mas ela ainda roçava nossos lábios, com um sorriso – Eu aceito namorar com você!

– Annabeth... Isso é sério?

– É claro que é sério Percy. Você acha que eu estou brincando? – ela falou, calmamente.

– E Mattheus? – perguntei timidamente.

– Eu falo com ele amanhã.

Sorri abertamente e beijei-a de novo, levantando ela, que estava radiante. Comecei a fazer cócegas nela que interrompeu o beijo e começou a rir muito, que até caiu no chão. Sai correndo com ela atrás de mim.

– Seu chato! Eu vou te matar! – ela disse rindo e emitindo um som de sua risada gostoso de ouvir. Aos poucos fui desacelerando e ela me alcançou, me deu a mão e fomos andando para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCUL