Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 7
Valeu, amigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/7

POV'S Percy.

Mattheus... Já o vi. É claro, Mattheus Willson, o maior galinha do antigo colégio, ele ficava zombando de mim por não ter namorado ninguém. O "namorar" em sua língua é "pegar, nunca mais ligar e ser um idiota". É, se for para ser assim eu era um idiota mesmo, e ainda sou. Annabeth... Como ela foi cair naquilo? Amanhã mesmo ela vai ficar chorando num canto falando como todos os meninos são idiotas. Oras! Idiota foi ela de confiar nele!

Deitei na minha cama bufando, e adormeci com a mesma roupa. Acordei obviamente chei de olheiras e com o cabelo bagunçado. Fui ao espelho e me olhei. Sorri. Já sei como dar o troco em Mattheus. Mesmo sendo contra os meus princípios fazer isso. Fazia muito tempo que não me vestia assim.

Peguei minha blusa polo vermelha, coloquei uma jaqueta de couro, uma calça jeans preta, um tênis converse sem cadarço preto, minha bolsa da kipling preta que eu não usava fazia tempo, lavei meu rosto, mordi meus lábios até ficar no tom vermelho que faz garotas pirarem e arrumei - lê-se "baguncei com estilo" - do jeito que só eu sei fazer. Passei perfume do meu pai fui tomar café-da-manhã.

– Filho, onde vai com essa roupa? - perguntou minha mãe - Nunca mais usou ela, estava ficando velha no seu armário.

– Ok, mãe. Onde está meu IPhone?

– Em cima do balcão.

– Valeu beijo, tchau.

– Ei, espera, e o café-da-manhã? Você não comeu nada! - peguei um waffles com a mão e sai.

Normalmente, eu ia com minha BMW X1 branca, mas hoje era um caso especial. Peguei minha Lamborghini Aventador Amarela. Fui ao colégio ouvindo Red Hot Chili Peppers - Californication. Desci do carro e vi Annabeth com uma saia xadrez preta e branca curta e uma blusa branca polo feminina. Um tênis converse igual ao meu só que branco e uma trança embutida de lado com Mattheus. Notei vários garotos e garotas olhando para mim e vi Rachel, a menina que Annabeth odeia mas está no clube delas. Peguei-a pela mão, guiei para o carro e beijei-a no capô do carro. Ela abraçou meu pescoço e passou a mão pelos meus cabelos, segurei sua cintura com várias curvas firme, mas delicadamente. Percebi que várias garotas e garotos olhavam com inveja, inclusive Mattheus e Annabeth.Rachel parou de me beijar e mordeu o lábio

– O que foi isso?

– Um presentinho - disse num tom charmoso.

– Mas e você e Annabeth? - disse ela tentando fazer um tom triste. Mordi meus lábios.

– Eu e quem? - ela sorriu e voltou a me beijar - Se quiser pode haver um eu e você - e sorri. Ela piscou e saiu rebolando para dentro da escola. Mordi meus lábios.

– Wow, Percy. Quem diria! - me virei - Sabe, a Rachel está entre as meninas mais desejáveis do colégio, você fez bem. - Fiquei vermelho de raiva, peguei a gola da camisa dele.

– OLHA AQUI, MATTHEUS, EU NÃO QUERO VER VOCÊ ESTRAGAR MINHA VIDA PELA TERCEIRA VEZ! - ele poderia ser melhor naquela escola, mas nessa eu era mais bonito e mais forte - AGORA SOME DAQUI! - e soltei-o, que caiu no chão, levantou rápido, tirou a poeira da roupa e me olhou com raiva. E saiu andando com Annabeth que me olhava triste. Mágoa talvez? Não sei, só sei que correspondi o olhar, só com desgosto e nojo.

Só andei de volta pro colégio depois que eles entraram.

POV'S Annabeth

Eu não sei, mas ver aquilo foi tão... Ruim. Alguma coisa se agitou dentro de mim. Quando Mattheus pegou a minha mão e saiu dali eu não rejeitei, mas fiquei pensando sobre isso a aula toda, que nem prestei atenção. Principalmente quando levei uma régua na carteira pelo professor. Levei um susto e dei um gritinho. Drew, Rachel e as meninas deram risadinhas, mas Percy nem me encarou. Ai! Essa doeu. Rejeitei a proposta de Mattheus me levar para casa, e fui sozinha. Para minha infelicidade, Percy resolveu chamar Rachel para os pais conhecerem. Eles mal se conhecem! Só deram um beijo! Porque já estão juntos? (N/A: Nem vou falar que Annabeth fez a mesma coisa com o Mattheus ¬¬) Comi o macarrão com almôndegas e subi Rapidamente para me trocar. Resolvi ir para o lago que ficava ao lado do campo de golf. Peguei uma bermuda jeans escura e um cardigã rosa com branco da Hollister e um tênis branco da All-Star. Deixei meu cabelo na trança mesmo e peguei meu IPod ligando a musica Set You Free do 3OH3! e fui em direção ao lago. Droga! Porque de alguma forma eu tinha que dar de cara Percy e Rachel no banco em frente ao lago! Percy estava com uma calça jeans clara e uma blusa preta rasgada nas mangas escrita Paramore, e ela estava com uma blusa branca sem mangas, mas com botões que fora feito para ficar fechados e só um estava aberto. Usava uma saia xadrez rosa com branco, uma sapatilha branca com flores minúsculas rosa e a franja de seus longos cabelos verdes estavam presos de lado em um enorme laço rosa, que fazia parecer uma bonequinha, uma bonequinha falsa e idiota que roubou meu namorado. Namorado? Então eu cheguei a pensar em Percy como namorado? ARGH! Ele bateu de leve com um dedo no nariz de Rachel e ela fechou os olhos com um sorrisinho meigo e infantil ao mesmo tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse foi pequeno.