O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/22

Nos capítulos anteriores
Estranho.....


Quem diria que um dia eu beijaria o Cullen?

Ou melhor quem diria que um dia eu iria gostar de um beijo dele?

Essas duas perguntas rodeavam minha cabeça enquanto eu fazias as malas junto com Edward,não falávamos nada o choque ainda rodeava nossas mentes.Alguns segundos estávamos nos odiamos,e outro estavas nos agarrando.

Pov Edward

Eu beijei Isabella....

Era estranho pensar oque o isolamento pode fazer com duas pessoas.

As mentes e os sentimentos ficam confusos,você não pensa direito o seu lado racional parece que desaparece...

–Edward,vamos nossos pais estão esperando.- Bella me tirou dos meus devaneios,ela estava parada na porta com as suas malas,ela olhava diretamente pra mim como se tentasse ler meus pensamento.

–Sim,vamos.

Descemos as escadas em silencio,quando chegamos na sala olhamos em volta da casa pra nos despedir daquele lugar maravilhoso.

Após sairmos nossos pais olhavam para o horizonte distraídos como se estivessem lembrando de alguma coisa.

–Pai,vamos.-Meu pai pareceu assustar quando eu chamei,o que não era comum.

–Sim,vamos

Pov Autora


Ambos entraram no avião,ninguém disse uma palavra Edward as vezes olhava pra Isabella que estava dormindo tranquilamente.

Será que Edward Cullen esta se apaixonando?

Pov Bella

2 semanas depois

-Malditooooooooooooo!!!!!!!!!

-Como ele pode fazer isso comigo?!?

-Eu vou matar esse Cullen malditooo

-Bella você já repetiu isso mais de 300 vezes.-Alice estava no sofá da minha nova casa me olhando entediada enquanto eu dava um leve surto por causa do Cullen.

-Alice eu vou continuar repetindo isso,ate eu esquartejar aquele maldito.
-Há ta bom,eu sei que você quer matar ele.So não sei o motivo,da pra me contar oque ele fez?

Nessa hora,todas as lembranças dessas duas semanas vieram a todo,me deixando ainda mais nervosa.

-O que ele fez?O que ele fez?

-E Bella o que ele fez?

-Ele simplesmente parou de falar comigo,desde que nossos pais foram nos buscar,naquela porcaria de ilha.

-So isso?-Alice me olhava como se isso fosse uma bobagem.

-Voce fala so?Ele não fala mais comigo,sai de casa de cedo e so volta de madrugada.

Nossos pais nos deram uma mansão enorme,de presente.Para podermos ficar sozinhos.A mansão era realmente linda,toda decoradas com moveis antigos e luxuosos.A cada cômodo que eu entrava,eu perdia o fôlego,cada peça tinha um detalhe diferente e sofisticado.

-Aaaa Bella eu não sei do que você esta reclamando,pensei que não gostava do Cullen!.-Aquilo me pegou de surpresa.Alice estava certa,eu devia estar adorando que ele ficasse fora de casa o dia todo.


-Eu não gost..

-Do que você não gosta Isabella?

Edward estava encostado na parece me encarando,ele estava com uma camisa branca justa,tanto a jaqueta e o resto da roupa ela negra,o deixando com um ar misterioso.E la estava aquele maldito sorriso torto.

-Do que você não gosta Isabella?.-Ele perguntou de novo,mas meus lábios não se moviam.

-Bella,você esta bem?.-Alice veio na minha frente e me balançou.

-Ha estou sim Alice.-Consegui dizer

-Bom então eu vou embora,Edward mande um oi pro Jasper.-Alice me deu um beijo e foi embora,deixando nos dois sozinhos.

O que eu faço agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.