O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/23

–Aaaa Bella eu não sei do que você esta reclamando,pensei que não gostava do Cullen!.-Aquilo me pegou de surpresa.Alice estava certa,eu devia estar adorando que ele ficasse fora de casa o dia todo.


–Eu não gost..

–Do que você não gosta Isabella?

Edward estava encostado na parece me encarando,ele estava com uma camisa branca justa,tanto a jaqueta e o resto da roupa ela negra,o deixando com um ar misterioso.E la estava aquele maldito sorriso torto.

–Do que você não gosta Isabella?.-Ele perguntou de novo,mas meus lábios não se moviam.

–Bella,você esta bem?.-Alice veio na minha frente e me balançou.

–Ha estou sim Alice.-Consegui dizer

–Bom então eu vou embora,Edward mande um oi pro Jasper.-Alice me deu um beijo e foi embora,deixando nos dois sozinhos.

O que eu faço agora?

–Do que você não gosta Isabella?.-Ele perguntou de novo,assim que Alice saiu.

Ele estava diferente,seu olhar estava frio,quase tão frio quanto ao deu seu pai.Ele parecia outra pessoa,nem de longe era igual ao Edward que era na ilha.

-Não vai me responder?.-Ele pergunto e abril um sorriso cínico.

-Não estou gostando da suas atitudes Edward.-Consegui responder da mesma forma fria dele.

-Porque não meu amor?.-Disse ele se aproximando de mim,alargando ainda mais seu sorriso cínico.

-Não me chame assim idiota.Quem você pensa que pra me chamar assim?.

-Seu marido?.-Maldito

-Marido?Agora você lembra que e meu marido?.

-Esta bravinha!Por acaso esta com ciúme de mim?Voce acha que estou trocando você por outra?.

Maldição!
Porque ele esta agindo assim?E por que ele parece ainda mais atraente quando fala assim?

-Isabella

Foi tirada dos meus devaneios,eu não avia notado que ele estava tão próximo para sussurrar meu nome no meu ouvido.Suas mãos rodearam a minha cintura me trazendo pra mais perto dele.

-Sintiu minha falta?.-Ele perguntou,enquanto beijava o meu pescoço.

-Naoo......-Tentei dizer não,mais saiu parecendo um gemido.

-Tem certeza?.-Suas mão foram para o meu quadril,em seguida para minha coxa,ele me prensou na parede,e  entrelaçou minhas pernas em sua cintura.

-Me responda Isabella.


POV DESCONHECIDO

-Então Edward Cullen,e o herdeiro nas Empresas Cullen?

-Sim,e agora com o casamento ele herdara as Empresas Swan.

-Quem interessante...

Um milionário parece ótimo pare ser minha nova vitima.Afinal que homem poderia me rejeitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.