O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE
EU SEI QUE FAZ SECULOS QUE NAO POSTO
MAS A ESCOLA ME DEU UM TEMPO SO AGORA
MAS PARA A FELICIDADE DE ALGUNS,EU ENTRO DE FERIAS DAQUI A DUAS SEMANAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/21

Pov Bella

Estranho.....

Quem diria que um dia eu beijaria o Cullen?

Ou melhor quem diria que um dia eu iria gostar de um beijo dele?

Essas duas perguntas rodeavam minha cabeça enquanto eu fazias as malas junto com Edward,não falávamos nada o choque ainda rodeava nossas mentes.Alguns segundos estávamos nos odiamos,e outro estavas nos agarrando.

Pov Edward

Eu beijei Isabella....

Era estranho pensar oque o isolamento pode fazer com duas pessoas.

As mentes e os sentimentos ficam confusos,você não pensa direito o seu lado racional parece que desaparece...

-Edward,vamos nossos pais estão esperando.- Bella me tirou dos meus devaneios,ela estava parada na porta com as suas malas,ela olhava diretamente pra mim como se tentasse ler meus pensamento.

-Sim,vamos.

Descemos as escadas em silencio,quando chegamos na sala olhamos em volta da casa pra nos despedir daquele lugar maravilhoso.

Após sairmos  nossos pais olhavam para o horizonte distraídos como se estivessem lembrando de alguma coisa.

-Pai,vamos.-Meu pai pareceu assustar quando eu chamei,o que não era comum.

-Sim,vamos

Pov Autora


Ambos entraram no avião,ninguém disse uma palavra Edward as vezes olhava pra Isabella que estava dormindo tranquilamente.

Será que Edward Cullen esta se apaixonando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.