O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/20

Oiii meus amores sentiram minha falta?
Queria muito me desculpar por nao estar postando,e que eu estou estudando muito e mesmo assim nao estou me dando bem nas provas.Estou com um monte de livros da escola pra le,e eu nem tive tempo de começar.
Espero que me perdoem.


Nos Capitulos Anteriores.

-Edward.-Bella gemeu Meu nome.

-Nao PoDE ..... -

Nao deixai ELA terminar, uma puxei in hum beijo ardente Cheio de Paixão, NOSSAS Línguas de embolavam UMA NA outra numa dança erótica. Ate que.

Um tempinho antes

Pov autora


Enquanto Bella e Edward estao na ilha se divertindo e brigando ao mesmo tempo seus pais nao param de planejar o futuro dos dois.

-Sr.Cullen nao achou arriscado mandar aquele bilhete tao ameçador?

-Ora Sr.Swan porque esta tao foraml comigo.

Os dos estavao a sala de reuniao da empresa na qual Edward iria ser o dono.

-Estou tentado me acostumar com o sobrenome,vai ser estranho ver chamar Isabella por outro sobrnome.

- Hum,interessante.Mas respondendo a sua pergunta eu mandei aquele bilhete so para apressar as coisas nos dois precisamos de um herdeiro.

-E voce tem razao tem que comprir o  prazo requisitado no contrato.

-Que nao irmao buscalos pessoalmente Swan?

- Nos?

-E claro,isso vai causar um certo receio e os faram se aproximar ainda mais.

Os dois homens comenram a rir de suas proprias insanidades,mas oque um Cullen fala um Cullen faz,os dois reservaram o aviao da empresa e voaram para a ilha,onde interrompreram um momento bem intimo de seus filhos.

-Bella querida como voce esta bonita,filho como vai?Esprero que bem,mais pelo oque eu estou vendo voces dois estao otimos.

-Pai,Sr.Swan oque estao fazendo aqui?

-Viemos busca los e claro,filha porque voce e Edward nao vai pra dentro e começam a arrumar as malas.

Bella e Edward sabiam que seua pais estavam muito estranho porque se importariam de vim buscalos?Desde quando eles sao tao amorosos e atenciosos?

Confusos e meios desnorteados ele subiram e começaram a arrumar as malas nao questionaram e nao conversaram.

-Ate que essa ilha e bonita Cullen.

-Eu sei

-Pra quem mesmo que voce comprou?Ha sim para sua antiga esposa Esme

-Esme............ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem que tenham gostado e fiz de supetao agora na hora se tivar alguma falho me desculpem ta bjosssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.