O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/19

Pov autora

Desde aquela manha Bella e Edward se aproximaram muito,passavam o dia inteiro explorando a enorme ilha e quando chegava a noite dormiam juntos sem emplicar um com outro.Toda manha Edward acordava primeiro para poder observar sua Bella dormir,sim agora ele a chama de minha Bella  e ela não se importa.

Passaram dias sem nenhuma noticia de Charlie ou de Carlisle  ate que...


Pov Edward


Os dias se passaram desde que meu pai mandou aquele bilhete,eu devia ate agradecer a ele,depois daquele dia eu e Bella nos tornamos mais próximos não brigávamos mais,eu ate esqueci aquela historia de vingança,agora eu a chamo de minha Bella ela não da atenção mais sei que no fundo ela gosta.Nesse momento ela esta na praia deitada na areia com um biquíni azul marinho eu amo vela de azul.

-Bella você vai ficar toda vermelha se continuar nesse sol.-Digo me aproximando.Ela se vira pra mim com um sorriso maroto.

-Ed me ajuda a levantar.-Bandida porque voce fala meu nome gemendo.Mas ajudei a levantar,mas quando ficou de pe perdeu o equilíbrio então a agarrei pela cintura com força,isso fez nossos corpos se chocarem seu rosto ficou muito próximo do meu,comecei a passar o nariz pelo seu pescoço deixando aquele perfume maravilhosa entrar nas minhas narinas, a puxei fazendo seu corpo grudar ainda mais no meu.

-Edward.-Bella gemeu meu nome.

-Não pode.....-

Não deixai ela terminar, a puxei em um beijo ardente cheio de paixão, nossas línguas de embolavam uma na outra numa dança erótica. Ate que.

Pov AUTORA

Um contrato deve ser comprido custe oque que custar.

  Por dinheiros muitos homens sacrificam seus bens mais

                                                                     preciosos.

Os fantasmas do passado sempre vão seguilos.

  Mais alguns fantasmas estão bem vivos esperando a hora certa                                                                            para se revelarem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!