O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas da minha vida,comente minha historia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/18

Eu não consegui tirar os olhos daquele corpo, Bella me olhava curiosa eu sei oque ela via nos meus olhos luxuria.

–Her...Bella temos que conversar.-Minha voz saiu rouca cheia de luxuria.Bella apenas sorria ela tava se divertindo mas sua felicidade vai acabar assim que eu começar a falar.

Pov Bella

-Her...Bella temos que conversar.-A voz de Edward saiu cheia de luxuria,dei um sorrisinho maroto e balancei a cabeça em negação.

-Conversamos, mas tarde. - Não sei de onde veio isso o meu corpo não me obedecia mais,fui me aproximando dele lentamente passei a mão em seu peitoral, lancei o olhar sensual ele puxou minha cintura fazendo nossos corpos se chocarem. Céus, como esse homem é quente!

Segundos depois suas mãos estavam alisando minhas coxas deliciosamente.

 -Hmmm... - gemi.

-Bella. –Edward se aproximou nossos rosto me beijou, seu cheiro invadiu minhas narinas seu gosto me embriagava suas mão passeavam livremente sobre meu corpo,nos separamos ofegantes.Ele não me soltou sua mão continuava firme na minha cintura

Eu ouvia sua respiração ofegante,pouco a pouco nossa respirações foram se acalmando.

-Edward.

-Sim.

-Oque queria me fala?


Ele pareceu voltar a si,seus braços soltaram  minha cintura e lê se afastou.Seus olhos estavam me encarando ele parecia não achar as palavras.

-Tenho que te mostrar uma coisa,é um bilhete que meu pai me enviou.

Não era oque eu espera ouvir,Isabella pare já com isso você tem pensar que não nada demais pare com essa esperança.

-Ok me mostra.

-Esta lá embaixo junto com o presente que ele mandou.

Mais presentes que maravilha. Deixei Edward me guiar escada abaixo ele estava me levando em direção a cozinha,chegando mais perto da entrada  e sinto um cheiro maravilhoso de bolo e café,olhei em volta mas não avia ninguém olhei para o balcão avia uma cesta de frutas variadas,café,bolo de chocolate,duas jarras de suco uma com suco de laranja outra com suco de maracujá.Edwrad caminha para perto do bolo de chocolate pega o bilhete e volta para perto de mim com mão estendida.

-Leia.-Ele disse simplesmente.Peguei o bilhete de suas mão e começo a ler.

Edward filho, como vai a lua de mel?Espero que bem.

Mandei uma das empregadas que toma conta da ilha trazer esse belíssimo café da manha pra você e para Bella.

Preste bem atenção vocês vão passa duas semanas nessa ilha,quero que Isabella volte grávida Edward se não voltar grávida vamos ter que ocorrer a outros métodos que talves vocês dois não gostem muito.

Ass: Carlisle

Não pode ser,como alguém pode ser tão frio ele me queria grávida a qualquer custo,e o pior é que eu sei meu próprio pai concorda com isso.Lagrimas traiçoeiras começaram a cair esse era meu destino ter um herdeiro homem com o maldito Cullen.

Pov Edward

Dei o bilhete para Isabella ler ela merecia saber e também cabia a ela decidi oque deveríamos fazer.Uma coisa que eu nunca poderia imaginar Bella começou a chorar lendo o bilhete que me pai mandou.Com muita insegurança peguei as mãos de Bella e a puchei para perto de mim ela começou  a se debater e gritar.

-A culpa é sua,eu esou condenada a gerar um filhou seu custe oque custar.-Ela estava fora de si a puchei com mas força para perto de mim,ela lutou por um tempo mais depois se acalmou,comecei a cantar a canção de ninar que minha  mãe cantava pra mim,comecei a sentir o corpo de Isabella mole,a peguei no colo e olhei para seu rosto adormecido ela parecia uma criança estava tão frágil,a levei de volta para nosso quarto e a pus na cama e a cobri com o lençol.Deitei de frente pra ela e a fitei.

-Ninguem nunca vai te machucar Bella.-Dito isso cai em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....Recomedaçoes?....