The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 4
Capítulo 4-Operação Circo do Pesadelos Parte1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/4



Eu estava cansado de ficar esperando, simplesmente lupus sumiu!

O dio estava já sem paciência, como sei? Simples ele começa a ficar estalando os dedos sem parar.

-“Vou trazer aquele verme aqui agora!”Rey levantou e nesse exato momento chegou lupus, com cara de poucos amigos jogando um saquinho de ouro na mesa.

-“Já ta estressado é?”Dio falou cruzando os braços.

-“Não enche chifrudo, só quero dormir...”Lupus ia saindo.

-“Mas descobrimos um paradeiro de Zidler...”Dio falou fazendo lupus parar.

-“Entendo, e onde ele esta?”Lupus se virou e fitou a todos nós.

-“Saberemos hoje a noite no baile da alta sociedade, eu, rey e zero teremos que assumir nosso posto nas sociedade asmodiana.” Dio falou indo para o quarto.

-“É realmente necessário?”eu falei supirando.

-“Sim você mal aparece nesses lugares você tem que aparecer só pra mostrar que esta vivo ‘lord zephyrum’ não é zero? ” dio ria da minha cara.

Realmente odeio isso, meu disfarce tendo que assumir meu nome antes de ser zero, era a única coisa que lembrava alem de ser um nobre, meu antigo nome era estranho, era Fenrir Zephyrum.

Eu teria q me fingir de cego e de que não tinha o movimento das pernas, me fazendo parecer com a saúde bem frágil.

-“Então se arrumem, rey você já sabe o que fazer.”

Rey era como minha tutora no nosso disfarce, ela era nobre e cuidava do jovem debilitado e dio era representante da família dele.

-“Eu vou para meu quarto...”Falei indo me arrumar.

Tomei um banho e troquei de roupa, eu usava um sobretudo preto simples com abotoaduras douradas,por baixo um terno preto com detales em verde escuro. Sentei na cadeira de rodas e coloquei a grandark nas costas.

-“Rey me ajude colocando essa faixa nos olhos...”Falei segurando umas faixas, teria q ficar enfaixando meus rosto na regia dos olhos, realmente já tava acostumado pro causa da viseira.

-“Claro!”ela foi para trás de mim e começou a enfaixar meus olhos, ela estava vestindo um vestido bem...digamos...err...deixa(Ela esta usando a roupa de invocadora.)

-“Não percam o foco, prepararem-se, operação circo dos pesadelos fase 1 acaba de começar!”Dio foi na frente, para não deixar suspeitas.

Eu estava nervoso, mas tinha que manter o foco, precisávamos ajudar o lupus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.