The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mais uma noite com o grupo


Notas iniciais do capítulo

Demorei ams postei...vou dmeorar mais um pouco rpa postar a outro capitulo da minha outra fic pq to meio revoltado ainda com a mduança dos nomes das tecnicas e da voz do jin,fazer oque...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/3

Sonho on:
Ainda me lembro de quando morreu... eu estava naquele laboratório.
Tinha acabado de sair da câmara, meu corpo estava recuperado, aquele liquido dentro daquilo me deu vida.
-“Levante-se, seu nome agora é zero.” Oz estendeu a mão para mim e peguei. Ele foi o primeiro a me ajudar, a estender a mão a mim.
-“Sim... mestre...” Respondi me levantando, estava nu e sentia muito frio, foi quando ele me entregou algumas roupas, eu as vesti depressa.
-“Essa é grandark a energia dela lhe deu vida, agora vocês são uma única existência, sejam companheiros.” Oz disse me apontando para a grandark.
-“Então esse é o garoto que irá me empunhar?” Grandark abriu seu olho e me olhou.
-“Potencial você tem, tem sim, vejo um grande poder em você. Você será meu corpo, e eu serei sua arma.”
Eu estendi a mão ate grandark e a peguei, comecei a sentir uma queimação nos olhos, logo ajoelhei e soltei-a, meu iris estava ficando verde luminoso com uma fenda negra no lugar da pupila.
-“Coloque isso rápido.” Oz me entregou algo, nem vi o que era, mas coloquei no rosto, a sensação de queimação passou.
-“O elo de vocês esta selado em seus olhos. Melhor descansar.”
Era tudo o que eu queria, mas ouvi uma explosão quebrar a parede logo virei meu rosto e vi, ele, Duel, foi a primeira vez que o vi e não esquecerei seu rosto.
-“Então era verdade, você realmente planejava me derrotar?” Duel segurava a eclipse, eu sentia toda sua energia emanando dela, eu ouvia gritos, suplicas, terror, ela emanava tudo, horror,medo, carnificina, pesar, desespero.
-“Jamais terá o que quer duel, jamais!”Oz levantou uma barreira.
-“Pensas mesmo que isso ira me deter?” Duel bateu na barreira ate que ela começou a trincar.
-“Salve-se zero, leve grandark e fuja. Ela te ensinara tudo o que precisa. ”chamas começavam a tomar conta do laboratório, eu vi oz deixar uma lagrima cair.
-“Vá zero, e lembre-se...mesmo que você não tivesse acordado, eu te criei para ser meu herdeiro...agora vá!” as chamas consumiram tudo e vi oz sendo partido ao meio, eu fique parado, sem reação. Eu senti raiva, raiva subindo por todo meu corpo.
-“então você é a criação do velho, pena que terei q destrui-lo...”Ele chegava mais perto de mim, passo por passo.
Eu segurei a grandark e soltei uam esfera de energia no rosto dele, ele ficou atordoado com a mão no rosto, baixo do nariz.
-“MOLEQUE MALDITO! MATAREI VOCÊ AGORA!”
Eu corri com toda a velocidade que podia, eu vi oz sendo levantando, ele respirava mas, duel consumiu seus restos vivos com sua energia. A minha casa foi destruída, meu pai... mestre... criador, oz morreu de forma terrível.
-“Eu te matarei...vingarei meu mestre!”
-“Trate de sobreviver então zero.
Meu sono foi interrompido novamente, eu acordei com o som da chuva, novamente o meu passado me atormentava, o passado depois que me tornei zero, me pergunto, o que eu era antes do oz me criar? Eu era alguém? Ou nasci quando o oz me criou?
Fui ate o banheiro e molhei meu rosto e fiquei em encarando no espelho.
Eu me vesti e coloquei grandark nas costas saindo do me quarto, senti meu estomago roncar, era fome... Não como desde ontem a noite. eu fui ver o que a rey fez de comida.
-“Finalmente bateu fome preguiçoso?”Rey estava sentada no sofá, ela estava lendo um pergaminho.
-“Acabei dormindo demais...” Sentei no sofá depois de preparar um prato, confesso não era a melhor coisa do mundo mas, a rey sabe fazer uma carne como ninguém.
-“eu estava esperando você pra comer seria educado me esperar também não acha não queridinho?”rey me olhou com um olhar assassino e apenas dei meu prato pra ela, ela pegou e me levantei pra pegar a ultima carne e me sentei ao lado dela novamente logo começamos a comer.
-“como esta seu ombro?”Rey evitou me olhar por algum motivo, achei estranho.
-“Esta melhor, pela manha já devo estar 100% novamente...”Agora eu parei pra pensar, a anos que venho notado ela, mas ela estava tão bela, mas deixa pra la, minha respiração ficou pesada.
-“Cheguei crianças!”Dio falou chutando a porta novamente.
-“Seu retardado corno, já falei pra não chutar essa maldita porta!”Rey voou no pescoço de dio e eu fiquei só olhando, era divertido.
-“Z...Zero me ajuda!”Dio falou ficando sem ar, e eu naturalmente tirei rey de cima dele.
-“ta chega de brincadeira...eu achei o circo...”dio falou sentando no sofá a nossa frente.
-“Lupus vai gostar de saber disso...”Falei prestando atenção em dio.
-“Eles estão num galpão, parece que eles só vieram pegar atrações para o circo de horrores, eles iram embora depois de amanha, então atacaremos a noite, nossa missão é libertar as atrações dele.” Dio levava a xícara de café ate a boca bebendo.
-“E as crianças como estão?”Rey perguntou olhando pra Dio, ele sorriu.
-“Elas estão bem, ficaram felizes e falaram que estão com saudades de vocês dois.” Dio tomou mais um gole de café.
-“Ainda me lembro de quando nós nos conhecemos.”Rey sorriu pegando uma caneca, la estava um pouco de chocolate quente.
Flash Back on:
Chovia muito naquele dia, eu estava exausto, caído no chão, desde que fugi do laboratório eu estava sem comer.
Levantei com dificuldade e voltei a caminhar e vi um casal de crianças correr e muitas pessoas atrás delas.desde que duel se tornou o governante das dimensões humana e sombria o mundo tem sido assim, todos que são contra suas regras,sejam crianças,idosos, mulheres, todos são executados sem piedade.
Corri atrás de todos e os vi encurralando o jovem casal.
Um deles tinha o braço esquerdo diferente, nunca tinha visto algo do tipo. A garota tinha apenas um chifre traços delicados ela estava pálida.
-“temos que acabar com vocês pra não deixar suspeitas, você morrera ultima von crison!”
O soldado deu sinal para todos atacaram, mas o garoto invocou uma foice e começou a lutar contra eles, sem sucesso
Mesmo fraco decidi ajudá-los...
-“Isso é má idéia zero.”grandark me alertou mas nem tava ligando.
-“Terei que te ajudar pelo visto, ok mas você assumira os riscos.”
-“eu sei...”Eu simplesmente pulei na frente do soldado que ia atacar a garota e usei meu corpo como escudo.
-“O que você esta fazendo garoto, quer morrer?”O soldado retirou a lamina dele do meu corpo e eu apenas sorri sacando a grandark e o golpeando pra cima, logo eu sumi e apareci acima dele soltando uma lamina de energia verde.
-“Grande X...”eu cai no chão ofegando muito.
-“Como ousa interromper nobres como nós a mando do rei duel?”Os soldados me olharam com escárnio.
-“Nobres...Asmodianos...vocês são nojentos, a escoria da dimensão sombria e eu irei destrui-los, e não deixarei que toquem neles!”Eu gritei com todo o fôlego partindo pra cima deles.
Grandark era pesada o que diminuía muito minha velocidade.
Logo vi o garoto do braço esquisito me ajudar, eu olhei seus olhos, e eles mostravam um fogo, o mesmo fogo que eu tenho dentro de mim.
Ele cortou vários deles com a foice e agarrou um no alto com um braço demoníaco de energia, isso me espantou.
-“Garra demoníaca!” ele gritou e levantou muitos no ar.
Eu pulei e lancei grandark no chão, ela virou vários ferroes que saiam do chão e acorrentados e com um olho fechado, e logo eu cai fazendo eles expandirem e arrebentarem as correntes matando todos que estavam caindo perfurando coração, fígado,pulmões,cabeça.
-“Erupção de Ferroadas!” Depois que usei aquela técnica eu apaguei, usei energia demais.
-“Será que ele vai acordar Dio?”
-“Vai sim, ele aprece ser duro na queda...”
Comecei a acordar com o som de vozes perto de mim.
-“Onde...estou?”Sentei devagar mas a garota me impediu.
-“Descanse você esta muito fraco.”
-“Qual seu nome?”Disse o garoto chifrudo do braço estranho.
-“...”não falei nada só deitei.
-“Eu sou  Dio o profano.”Ele me olhou, acho que ele queria que eu fizesse o mesmo.
-“Eu sou Rey Von Crison, a invocadora e herdeira da família Von crison.” Ela falou com gentileza, e com um tom bem esnobe, de superioridade.
-“Me chamo zero...zero zephyrum...”
Flash back off:
-“eu teria dado conta deles sozinho!”Dio cruzou os braços.
-“Se não fosse por mim vocês estariam mortos”Eu retruquei,não gosto muito de ficar cutucando mas ele tava pedindo.
-“Se não fosse por nós você estaria morto zero.”Rey apontou o dedo no meu rosto e ficou cutucando a ponta do meu nariz, eu ódio, quando ela faz isso.
-“Viu eu tenho a razão no final ein,ein,ein,ein?”ela ficou cutucando mais meu nariz e quando fui tirar a mão dela do meu nariz acabei caindo pra trás e batendo com a cabeça no chão.
-“O grande peregrino, derrotado com um cutuque!”Dio começou a cair na gargalhada e eu pulei encima dele.
-“Repete Chifrudo!” eu comecei a enforcar ele e ele não parava de rir.
-“Não adianta, eu..irei te atormentar pelo resto da sua vida!”
-“Pare com isso zero,tenha modos!”Grandark falava alto na minha mente me dando dor de cabeça.
Eu levante e soltei o Dio se levantou em seguida.
-“Chega de papo, quando vamos ao circo?”Perguntei limpando minha roupa.
-“Assim que o lúpus chegar iremos armar um plano.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.