The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 16
Invasão: Desfecho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/16

~POV Sieghart~

–“A energia dele estão tão maligna, como houve essa mudança?”Lin olhou perplexa e pude notar, o brasão dela brilhava e a respiração dela ficava irregular.

Tenho um pressentimento terrível sobre o que vai acontecer agora!

Ele parou de rosnar e começou a nos encarar, seus olhos eram brancos, vazios, era impossível dizer o que ele iria fazer, ele foi aproximando devagar e Amy ficou mais nervosa e avançou nele.

-“Anti Adágio!”ela começou a chutar ele, apoiou seu corpo com os braços dando uma chute circular no rosto dele que caiu, porém ele levantou segurando a perna dela a puxando, não tivemos como reagir pois foi muito rápido, ele apoiou o corpo no chão que nem a amy e a combou com as caudas e o chute com um movimento circular, em seguida cravou as garras das mãos no chão e as traseiras nos ombros de Amy, deu um puxão com a perna e fez Amy bater com a cabeça com muita violência, isso numa fração de 1 minuto! Se não tivesse a mesma experiência que tenho agora, eu diria erroneamente que Amy se equivocou demais, porém ele que foi esperto, esperou um movimento nosso e o copiou perfeitamente, o que diabos esta acontecendo?

-“Zero!”Um asmodiano apareceu, seu braço esquerdo era diferente, era transformado parcialmente, ele criou um braço de energia esmagando o tal zero no chão logo após o que ele fez a minha companheira.

-“Fujam rápido!”Um homem com pele acinzentada e segurando duas pistolas surgiu carregando uma mulher asmodiana.

-“Lupus!”Lass ficou olhando o homem.

-“Lass, finalmente te encontrei, agora fuja, logo ele vai ficar agressivo, vamos segura-lo.”Lupus desceu a garota e vi todos os meus outros companheiros surgindo, porém o zero deu um urro tão estridente que meus ouvidos doeram, imagino o de lire e ryan que tinha uma audição muito mais apurada.

-“O que esta havendo?”Perguntei, minha cabeça estava fervilhando e não gosto disso.

-“Sem tempo a dizer, apenas pra agir.”o asmodiano chifrudo materializou uma foice e foi atacar o amigo, porem ele bloqueou com as caudas e bateu com as mãos no chão fazendo sair incontáveis espinhos fazendo todos dispersarem.

~POV Dio~

Meu irmão, você se transformou de novo, porém agora esta muito mais poderoso.

Ele avançou contra a garota de cabelos azuis, mas sieghart a protegeu, materializei varias orbes negras envolta de zero e as estourei.

-“Brilho maligno!”

Lupus sacou a kodashi, arma de sue falecido pai e avançou contra zero, jogando-a no chão criando um campo de força com varias correntes o prendendo.

-“Grilhões da Alma!”

A garota de cabelos roxos decidiu nos ajudar, e conjurou uma magia para fazer zero parar de mexer.

-“Petrificar!”

Tudo parecia ter dado certo, mas logo a roxa foi rachando ate quebrar ele avançar rapidamente contra a menina segurando ela pelo pescoço e bater ela com violência na parede quebrando uma atrás da outra ate ela perder a consciência.

-“Arme!”A loira começou a atirar flechas e a ruiva a avançar contra ele, Rey levantou e começou a se concentrar.

-“Terei que fazer aquilo de novo...mas não tenho energia, preciso que distraíam ele ate eu domar ele, entenderam?”Ela gritou para todos e pareciam ter consentido, parece que lutaremos juntos.

Avancei junto de Sieghart, da ruiva, de lass e de um cara de cabelos azuis escuros.

-“Choque fantasmagórico!”materializei minha justa no tamanho masterizado fazendo-a cair direto em zero.

Jin apareceu como um relâmpago com um brilho dourado em sua volta.

-“Dança do Rei!”utilizou a mesma técnica contra mim.

-“Tornado de laminas!”O outro atacou zero com varias espadas mágicas as lançando sem parar, olhei para trás e vi rey fazendo um portal onde foram entrado todos que não lutavam, dentre eles, lupus, a garota de olhos bicolores levando uma de cabelos rosa, os dois elfos que levavam a menina de cabelos roxos, lupus, depois disso zero jogou jin para dentro do portal acidentalmente, rey fechou sobrando apenas eu, ela, sieghart, o azulão, lass e a garota de cabelos brancos.

-“para onde os mandou?”Perguntei olhando ela tentando manter zero preso com a justa, mas tava complicado, ele parecia não reagir e isso não é bom.

-“Para nosso cubículo!”Ela gritou.

-“O que para nosso esconderijo, você ta louca?”

-“Onde mais queria? No seu rabo seu chifrudo de merda?”

-“Parem de brigar e dêem uma ajuda aqui!”A ruiva gritou.

Tudo se calou, só um rosnar foi ouvido e zero urrando fazendo o chão rachar e sair mais ferrões e ele se erguendo sobre as duas patas, sua feição era demoníaca e ele avançou contra mim, tentei segurar ele com meu braço mas ele foi mais rápido me agarrando e me prensado na parede, e antes de eu reagir ele me jogo no teto com tanta força que fique pregado nele, apenas vi a ruiva avançando.

-“Impacto Gêmeo!”Ela lançou uma lamina vermelha de energia contra ele que simplesmente ergueu a mão e segurou jogando para o lado e surgindo atrás dela a agarrando com a uma das caudas e a batendo no chão varias vezes e em lados diferentes, era audível os gritos dela, eram tão altos, eu cai enciam dele com minha justa nas suas costas fazendo ele abaixar, mas logo ele levantou e cravou suas garras em meu peito e batendo a cabeça dele contra a minha.

-“Espírito da Lamina!”a espada de lass cresceu com tanta energia e ele começou a golpear zero, parecia que aquilo fazia efeito nele o machucando, e por coincidência ou não, o enfurecendo mais, ele me soltou e avançou contra lass, o azulão tentou impedir, mas os dois foram agarrados pelo pescoço fazendo ambos baterem com violência nos ferroes de zero.

Levantei e do corpo de sieghart começou a sair uma fumaça roxa e de seu olho esquerdo uma energia da mesma cor e ele avançou numa velocidade acima da de qualquer um que já vi. A garota de cabelos brancos ergueu suas mãos pára o céu e uma gigantes esfera de energia se formou jogando contra zero.

-“Explosão Final!”Ela gritou acertando zero, porem ele segurou perdendo o foco nos dois que ele havia pegado, que já estavam inconscientes.Sieghart os pegou e jogou para mim que segurei.

-“Ahh! Lamina Eterna!” Ele partiu pra cima de zero, a soluna se desfragmentou em varias espadas no ar, na qual ele foi pegando e golpeando zero sem piedade, ele urrava de dor.

A esfera de energia engolia ele e logo outra esfera, negra surgiu no ar.

-“Centro Gravitacional!”Zero foi puxado la para dentro e podia ver la dentro zero se contorcendo.

-“Não sabia que tinha tanto poder rey...”Me aproximei dela, ela abriu um portal e caiu no chão, parecia exausta, e pelo visto tínhamos pouco tempo.

-“Ahh!”Sieghart gritou, e virei para trás, vi zero segurando a cabeça dele o arrastando e o lançando com um força tão brutal que fez ate o imortal perder a consciência, e sem perder tempo ele avançou na outra garota, segurou ela pelo pescoço e abriu a boca, uma fumaça negra começou a sair do corpo da garota de cabelos brancos e as feridas de zero se curavam lentamente... Por acaso... ele é invisível?

~POV Lin~

Ele havia em agarrado, não acredito no que aquele homem de aura calma e cheio de duvidas, se tornou essa criatura de trevas pura no corpo.

Ele tava sugando algo de mim, podia ouvir a alma da deusa gritando, ele estava sugando as trevas selada nela, ele se alimenta disso, terei que usar minha habilidade suprema, sei que poso ate matá-lo, mas sinto algo dentro de mim, que me diz para ajudá-lo...que me diz para salva-lo.

O me soltei dele e meus olhos começaram a brilhar, meu corpo a levitar e um par de asas surgiram em minhas costas, uma de plumas brancas e puras, e a outras de penas negras como as trevas e o lugar ficar coberto por uma luz tão forte que faria todos perderem a visão.

-“Julgamento Celestial!”Ouvi o pobre homem gritar ate sua voz sumir, quando acabou simplesmente cai no chão, ao lado dele, agora já na sua forma humana, seus cabelos longos num tom de branco acinzentado, sua pele e músculos pareciam dilacerados e a massa negra que havia coberto sue corpo se transformou novamente em espada.

Pude ver sieghart levantando, e o asmodiano carregando a garota asmodiana, ambos conscientes mas ao ponto de exaustão, todos andaram ate ele, o garoto o pegou e a garota novamente abriu o portal onde eles entraram e sieghart também me carregando nos ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.