The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 15
Invasão: 6 contra 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/15

~POV Zero~

–“Ora ora ora, apenas um veio perder para mim, que decepção!”

–“Eu só vim buscar o irmão de meu amigo eu não desejo lutar...”

“Mas eu quero seu retardado, minha inimiga esta aqui!”Ela gritou tão alto que parecia que os outros ouviram.

–“Ta certo...”Eu suspirei

Levantei minha mão ate a empunhadura de grandark.

–“Se sacar essa espada falante nós atacaremos, aproveite e se renda garoto antes que eu perca mais tempo” Sieghart me olhou junto dos outros, apenas coloquei uma de minhas mãos no chão o olho de grandark se abriu novamente aparecendo 4 círculos mágicos abaixo deles.

–“Ferrão caçador!” os ferrões de grandark saíram do chão e eles se dispersaram vindo sieghart para cima de mim rapidamente, enquanto a criatura de cabelos rosas pegava uma metralhadora e atirava em mim, a mulher de olhos bicolores usava aquelas laminas estranhas partindo pra cima também so que junto de lass.

Comecei a correr desviando dos tiros desferindo um soco em sieghart que desviou deslizando no chão e aplicando um corte horizontal em minhas pernas.

Pulei e vi a garota de olhos bicolores ficando suas laminas em meu peito e o albino sacando a katana e desferindo um corte em minhas costas, porém grandark me defendeu. Segurei o rosto da garota dos cabelos azuis e descarreguei uma pequena quantidade de energia nela a fazendo afastar de mim e retirar suas laminas.

–“Maldito, vai pagar pelo o que fez a mari!”Sieghart avançou mais rápido me cortando, eu apenas usei meu braço como escudo, recebi um corte bem profundo, mas com a outra mão já tinha feito uma esfera flamejante e lançado ela a queima roupa no imortal.

–“Força flamejante!”Sieghart chutou minha barriga e acabei perdendo o equilíbrio, outra garota, a de cabelos brancos abriu um par de leques e os agitava logo lançando pequenos tornados em mim me fazendo rodar que nem pião no ar e ser jogado.

“Zero acabe logo com isso e pare de brincar!” Grandark falou em minha mente, porém ignorei isso, queria ver as minhas habilidades, cai rapidamente no chão ate que surgiu lass com a katana, ele sacou dando vários cortes rápidos e precisos.

–“Lamina Fantasma!”

Recebi todos os golpes, minha roupa se rasgou e meu peito começou a rasgar também, e ao mesmo tempo a rosadinha lá ficava atirando em mim.

–“Explosão de laminas!”Surgiu um homem de cabelos roxos segurando uma espada e um cristal, ele surgiu em pleno ar jogando vários disparos de energia em mim me acertando em cheio, Sieghart cravou a parte menor da Soluna, a luna no chão e criou uma onde de fogo roxo.

–“Onda das chamas!”

A garota albina junto de sieghart criou um grande tornado onde eu estava, aumentando mais o poder do fogo.

–“Acabou, você era no final fraco demais!”Sieghart deu as costas e começou a andar, junto dos outros.

–“Estou decepcionado...”Falei sai do tornado segurando a grandark, minhas feridas estava curando rapidamente, era visível elas se fechando.

–“Impossível, a probabilidade de ele sobreviver ou ate mesmo andar eram zero!”Mari me olhou surpresa, sieghart também me olhou, so que com escárnio e os demais também me olhavam assustados.

–“Que chato... deixe me apresentar primeiro antes de acabar com vocês, sou Zero e essa é minha companheira Grandark e se me permitem...”grandark se desfez do corpo metálico de espada e avancei contra o lass e o ataquei.

–“Esmagador de Ossos!” Ele usou a katana para se defender porem ele recebeu meu golpe abrindo o perfurando no ombro, até que apareceu a rosada e me acertou um chute que me levantou e continuou a me combar no ar e logo em seguida me bater com aquele apetrecho circular lançando-me no chão, graças ao peso da grandark me fez fazer um rombo no chão, então o imortal avançou contra mim junto do outro e de lass e quando eles me atacaram eu simplesmente pulei e lancei a grandark no meio deles, ela se transformou em varios ferrões presos a varias correntes e os olhos de grandark estavam fechados e antes que eles desviassem eu cai no ferrão principal o empurrando fazendo grandark liberar todo seu poder destrutivo acertando eles em cheio.

–“Erupção de ferroadas!”

Fui pego de surpresa quando fui acertado por uma esfera de energia que vinha de mari, então pude sentir minha energia parar de circular em meu corpo, então comecei a ouvir varias musicas em seqüência:

–“Hora da Dança!”

Pude sentir a energia de todos eles aumentando.

–“O amor esta no Ar!”

Os ferimentos dos aliados dela foram se curando rapidamente.

–“Estigma!”ela me acertou e senti meus ferimentos pararem de serem curados.

“Zero, aquela garota de cabelo rosa é uma sacerdotisa do Deus da Luz de Xênia, esses são rituais que elas usam para maximizar os aliados e minimizar o poder dos inimigos!”

–“Eu já sei grandark!”Comecei a me esquivar dos ataques daqueles espadachins, logo o imortal falou.

–“Agora Ronan!”

Ele começou a desferir vários golpes envolvendo sua espada com poder sombrio, fui obrigado a usar grandark como escudo e fui sendo arrastado para trás. Em seguida veio lass nas minhas costas, por sorte minha audição é bem aprimorada, quando El me atacou eu pulei e me segurei no cabo de grandark passando por cima dela e a fazendo cravar no chão, dei um chute na minha espada a empurrando em lass que ficou atordoado e aproveitando o impulso girando a grandark batendo com violência no chão quase acertando ronan.

–“Tenho que reconhecer, ele é ótimo, mesmo sendo ferido constantemente ele não para!”Ronan me olhou quando sieghart me atacou e eu bloqueie o golpe dele com a grandark causando um forte atrito, ficamos encarando um ao outro mantendo uma força sobre-humana.

–“Agora!”

Ronan e lass atravessaram suas espadas nas minhas costas, vomitei sangue e empurrei sieghart logo rodando com a grandark fazendo só dois se afastarem, porem as espadas deles ainda estavam atravessadas em meu corpo.

–“Poeira Cósmica!”Não percebi quando ela chegou perto de mim mas o golpe dela me fez voar para frente, lass me deu um chute para cima e puxou sua katana, na velocidade que eu tava indo e com a força que ele me atacou era inevitável que eu voasse ate o teto e soltar a grandark no trajeto, bati com muita violência no teto cai e sieghart arrastou a soluna no chão e me acertou me jogando para cima novamente, logo cai e bem longe da grandark e comecei a me levantar novamente.

–“Ei criança, o que você esta fazendo? Não vê que já o derrotamos? Você quer realmente morrer?”Todos me encaravam e então estendi a mão ate grandark e comecei a caminhar, aquela coisa de cabelos rosados continuou a atirar em mim, mas continuei meu caminho caindo muitas vezes ate grandark.

–“Não vou desistir...fiz uma promessa a meu amigo e eu a cumprirei.”Peguei o cabo da grandark , já podia sentir os efeitos daqueles rituais estranhos daquela maldita passarem, e o da calnatiana também. Ergui grandark e bati com ela no chão fazendo ele se abrir e saindo vários ferrões e então avancei mas sieghart me impediu novamente eu segurei o pescoço dele e pulei e antes que ele reagisse eu lancei meu golpe.

–“Grande X” Cortei a barriga dele liberando uma lamina de energia, mais forte que já fiz ate hoje e nós dois caímos.

–“Como sabe a técnica da Família Sieghart?”Ele avançou contra mim enquanto eu estava deitado, eu levantei fazendo um circulo com chamas verdes fazendo ele se afastar porem coisa piro aconteceu.

–“Zero Absoluto!” a temperatura caiu rapidamente e então começaram a cair blocos maciços de gelo e meu corpo começou a congelar.

–“Guardião divino!” Um anjo surgiu atrás de ronan e disparou varias flechas mágicas contra mim quebrando o gelo me acertando em cheio.

–“Explosão final!”Vi a garota de cabelos brancos ergue dois selos e eles se desfizeram então senti uma fonte de energia tão grande quanto a de Duel formando um cometa e sendo lançado contra mim, como estava muito debilitado fui acertado em cheio.

–“AHHH!!!” Que poder, que equipe, no final não consegui fazer muita coisa, talvez seu pudesse...

Minha consciência esta se esvaindo completamente, mas posso ouvir um grito, um rugido poderoso implorando para sair.

“Zero se mantenha consciente, já vou te curar, agüenta garoto!” Grandark gritou, eu estava caído no chão e ela estava a poucos centímetros de mim, estiquei a mão mas sieghart pisou em minha mão.

–“Desista garoto, você não esta em condições de lutar...”ele me olhou e minha mente foi se apagando.

~POV Sieghart~

Cara esse garoto é um ótimo espadachim, um adversário forte, porém nosso valorizado trabalho em equipe nos fez vitoriosos mais uma vez, mas o que me incomoda é como ele possui a chama verde e sabe a técnica da minha família, jamais o vi em minha extensa vida.

–“Sinto pena dele, não queria machucá-lo tanto, não senti uma aura maligna nele...”Lin se aproximou do garoto.

–“Ele que começou Lin, ele e os Asmodianos queriam capturar nosso parceiro, apesar de que, ele parecia mais honrado do que todos que já enfrentamos, foi uma boa luta.”Ronan falou se retirando, desde que ele usa a tirfing ele vem se tornado frio, espero que aquele cristal consiga manter ele como ainda é.

–“Mas não sei, olhando bem agora eu sinto que já o vi antes...”Lass falou me olhando.

–“O que me intriga é essa espada falante, quero pega-la para pesquisar sobre ela e...”Mari se interrompeu quando a espada começou a se desfazer e se transformar numa massa negra cobrindo o corpo do garoto, pude ouvir uma risada seca e maligna, do seu corpo saiam uma energia tão negra quanto as trevas e de repente ouve uma explosão forte fazendo eu e meus amigos serem jogados para longe, esperamos a fumaça se dissipar e pude ver 3 caudas balançando freneticamente, um rosnar alto ate que ele se ergueu sobre as pernas traseiras e gritou, parecia um monstro.

–“Esse é o monstro do circo!”ronan gritou.

–“Eu me lembro dele, ele que me salvou de tomar uma surra do Zidler quando eu tava enfraquecido pelo poder dele, e foi ele que destruiu o circo!”Lass gritou colocando a mão na bainha.

–“Ele vai atacar!”Amy pegou suas chakans, a metralhadora dela já devia ter acabado a munição.

Droga parece que cometemos um erro fatal, ele não era inimigo, eu deveria ter esperado para dialogar e saber o que eles queriam, merda!

–“Ele ta vindo!”Segurei a Soluna, teremos que lutar novamente, e sei que eles estão exaustos.

–“A energia dele estão tão maligna, como houve essa mudança?”Lin olhou perplexa e pude notar, o brasão dela brilhava e a respiração dela ficava irregular.

Tenho um presentimento terrivel sobre o que vai aocntecer agora!

(Foi nessa imagem que me basiei na transformação do zero:

http://static.minitokyo.net/downloads/08/18/400908.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.