The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 17
Telhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/17

Que barulheira...não posso mais dormir em paz... meu corpo ta mais dolorido que nunca, não consigo nem pensar em mover meu corpo que já sinto uma dor insuportável...

-“Boa noite zero...” Grandark falou, novamente ela estava recostada ao lado da minha cama.

-“O que houve?”Olhei para ela, só então percebi que estava nu, com o corpo cheio de ataduras, me esforcei muito para sentar.

-“Você se transformou novamente, parece que há algo no seu subconsciente que faz nós dois no transformando em um monstro.”

Levantei, procurei alguma coisa pra vestir...pra variar a rey deve ter pego para lavar sem necessidade...a tanto faz, já to acostumado a sair nu do quarto mesmo, e eles também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-“Não acham melhor mandar alguém pra ver se o garoto ta bem?”sieghart falou olhando para Dio e Rey.

-“Ele vai ficar bem, ele é duro na queda.”Falou Rey fazendo alguma coisa para todos comerem, a casa tava lotada, todos os 11 da grand chase estavam la.

-“vocês falam como se ele fosse se recuperar em 1 dia de ter 98% dos ossos quebrados, os músculos dilacerados, nervos rompidos e a pele queimada em cerca de 70% de 3° grau e 30° de 2° grau, isso é impossível.”Mari falou seria.

Decidi sair do meu quarto...aquela barulheira tava me enchendo, aidna tava sonolento e sai arrastando os pes ate a cozinha, peguei um copo de água e bebi, so então notei...tinha ali, rey, Dio, lupus e mais uns...11... me olhando...

-“Zero Vistasse, você esta nu na frente das visitas!” Grandark gritou comigo algo, todos tapavam os olhos e eu não pude evitar, devia estar tão vermelho quanto pimentão, senti sair fumaça das minhas orelhas e do meu nariz e tratei de pegar uma calça em escondendo no meu quarto.

-“O que você dizia mari?”Dio chamou atenção da garota de cabelos azuis.

-“É impossível, ele se recuperou em menos de 24 horas, e saiu nu como se nada tivesse acontecido.”Mari corou falando, todos da grand chase abriram sues olhos, eu ainda estava escondido como uma criança.

-“Zero saia daí!”Rey gritou comigo.

-“me obrigue...”fiquei sentadinho escondidinho, pude perceber gotas nas cabeças de todos os convidados.

-“Ah eu te tiro daí agora!”Ela veio pra cima de mim e eu pulei no balcão pra fugir dela, e ela atrás de mim, passei no meio de todos, pulei encima dos outros, atropelei eles ate que ela me pegou e me deu uma surra feia, não doía, mas ainda sim meu corpo tava ferido.

Todos caiam na gargalhada.

-“Vejo que tudo foi só um mal entendido então...”Dio falou, eu tive que ficar em pé já que não tinha espaço no nosso cubículo.

-“É, acho que devemos desculpas.”Arme falou olhando a todos.

-“Na verdade aquele garoto ali que devia pedir, ele quase rachou minha linda cabeça no meio!”Falou a tal de Amy, escandalosa.

-“E por que pediria por algo que não fiz conscientemente?”Olhei ela com cara de desinteresse.

-“Por que é educado seu albino mascarado maldito!”A ruivinha falou quase indo pra cima de mim, apenas fechei a porta quando ela pulou encima de mim e fez um forte estrondo, quando abri ela tava caída no chão com a mão no nariz.

A conversa foi descontraída, e pelo visto tínhamos novos aliados agora, mas pude notar, a garota de cabelos brancos não parava de olhar para mim, me fazendo corar as vezes... Vejo que isso será um problema... A pior parte é ter que dividir meu quarto com ela, co o sieghart que ronca pra caralho, o tal de jin e a elesis, a lin estava na minha cama, sieghart encostado na parede junto de elesis e jin tava esticadão no chão.

Decidi ir para cozinha, onde estava rey, linda como sempre... la vem meu cérebro me pregar peças...

-“fico felzi de que já esteja bem zero, você me deixou...digo deixou todos nós preocupados.”Ela me olhou sorrindo, ela sempre agia assim comigo e com Dio, ela era verdadeiramente a rey perto de nós dois.

-“Vamos pro telhado?”Perguntei encarando ela.

-“Claro!”ela pegou minha mão e me puxou la pra cima, quando chegamos sentamos um do lado do outro.

-“Como vai o namoro com o Dio?” eu a olhei, pela primeira vez estava sem a viseira ou minha mascara.

-“Não estamos juntos, chegamos a conclusão que nosso amor é uma coisa fraternal, fora que acho que amo outra pessoa.”Ela me olhou.

-“Nunca tinha visto seus olhos, são tão bonitos, por que usa aquela viseira?”Ela continuou me encarando.

-“Sinto ardência neles sempre, aquela viseira alivia a ardência.”falei olhando os olhos delas.

-“Notei que voce não parou de olhar aquela tal de Lin...”Ela inchou as bochechas, será que ela ta com ciúmes de mim? Não, impossível.

-“Ela me chamou atenção, é estranho mas ela me fez sentir algo estranho dentro de mim, como se alguma coisa gritasse dentro de mim por causa dela...”

-“Então você se apaixonou por ela não é?”Ela me olhou aproximando o corpo do meu.

-“Definitivamente não, não é a mesma coisa que sinto quando estou perto de vo...”Me calei antes que falasse demais, ela amava outro.

-“Termina de dizer zero...”

-“Deixe para la Rey...”Levantei mas ela segurou meu braço me puxando, não pude evitar de cair encima dela, senti seu hálito fresco de menta, sua respiração no meu pescoço me fazendo estremesser, ela chegou os lábios perto da minha orelha sussurrando.

-“Termina de dizer por favor zero, não me mate de duvida.”

-“Não é a mesma coisa que sinto quando estou perto de você Rey... sempre te vi como irmã...mas ultimamente não te vejo assim... meu coração acelera perto de você...sonho com você...”Corei muito, era vergonhoso revelar isso, era torturante, ela amava outro homem e eu estava em abrindo assim a ela, a sua respiração ficou irregular no meu pescoço, ela me abraçou apertando minhas costas.

-“Não queria que Dio dissesse a você...mas so namorava com ele por sua causa, sempre nos tratamos como irmão, e ele aceitou me ajudar a fazer ciúmes em você... Desde quando nos conhecemos.”Ela falou me apertando mais, pude sentir algo molhado em meu peito, ela estava chorando.

-“Não quero te perder para essa Lin... zero... tive tanto trabalho para chegar a esse ponto...”Não pude evitar, eu a abracei apertando-a contra mim.

-“Não perderá...”Apenas falei isso, olhei para ela que sorria, com lagrimas ainda saindo de seus olhos, aproximei meu rosto do dela, no começo foi meio sem jeito, nossos narizes se tocavam sempre nos atrapalhando quando nos aproximávamos, ate que senti os lábios dela tocarem os meus, nós estávamos nos beijando, aquele era meu primeiro beijo, meu desajeitado beijo, foi calmo e bem tímido, logo segurei a mão dela e fiquei fitando-a alisando o rosto dela com a mão livre, ela adormeceu ali mesmo no telhado, ao meu lado, e eu a coloquei encima de mim para ela dormir mais confortável e fiquei encarando os céus de Ernas... senti por um momento que estava livre de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não sei se faço uma fic ZeroxRey ou uam ZeroxLin, queria opinião de quem ta lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.