Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 7
Ela espera. Mas não sabe porquê.


Notas iniciais do capítulo

ohh gente podem me matar pela demora. As vezes eu me esqueço das coisas. Sorry. Amo o review de vocês, obrigada sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/7

– Acho que estou sentindo câimbra na perna.

– O que? – Grissom se virou pra ela que estava sentada na prancha.

– É estou sentindo câimbra, meus dedos estão querendo ficar tortos. – ela riu daquilo, passou a mão na agua e olhou pra ele – E além do mais esta fria demais.

– Ok. – ele riu balançando a cabeça – vamos sair...

– Ai. Meu Deus. Câimbra! – ela gritou.

– Ainda bem que a maré esta descendo. – Grissom balançou a cabeça empurrando a prancha.

Quando chegaram na parte onde as ondas estavam quebrando, Sara se desequilibrou por causa da dor e caiu de cima da prancha, fazendo a onda afastar ela pra areia.

– Legal! Agora vou ter que arrastar você! – Grissom olhou pra ela de boca aberta.

– Grissom, eu vou me afogar. – Sara levantava os braços pedindo ajuda – Eu não estou sentindo a minha perna, esta doendo.

Grissom a colocou em suas costas e fazendo mais esforço foi nadando.

– Ah, não.

– o que? – Grissom nadava.

– Droga essa onda é enorme. – Sara apertou mais o pescoço de Grissom.

– Esta me enforcan...

– Aah. – e a onda quebrou em cima deles.

A mão deles que estavam entrelaçadas se separaram com a força da onda. A onda os levou até a areia onde Sara continuou deitada e Grissom se sentou dando gargalhadas.

– Tempos que eu não me divertia assim!

– Eu quase morri ok?! Então... Ai – Sara se encolheu na areia colocando a mão na perna com câimbra.

Grissom gargalhou e se aproximou dela pegando em sua perna, naquele momento o desejo o tomou, toca-la daquele jeito era algo que não fazia tempo. Ficou parado naquela mesma posição segurando-a.

– Grissom?! Esta doendo. – ela reclamou. Ele por sua vez balançou a cabeça e se afastou.

– Desculpa. – disse tentando não toca-la novamente. Sara riu quando olhou pro seu pé e viu seus dedinhos voltando ao normal.

– Isso é meio Bizarro! – ela massageava o pé.

– é a vida. – ele deu de ombros.

Sara mexeu seu pé analisando-os e lentamente ficou de pé.

– Tchau.

– Já vai? – Grissom a olhou.

– É! Até mais. Antes que meus dedos se entortem novamente. – ela riu pegando sua blusa um pouco afastada e indo pra casa.

Grissom riu e ficou olhando Sara se afastar.

Se jogou na areia olhando pro céu.

**~~

– Bom dia. – Greg estava sentado ao lado de Sara segurando uma bandeja que continha um lindo café da manhã.

A morena por sua vez abriu os olhos se espreguiçando e sorrindo pro lindo garoto.

– Um, que gentil. – ela sorriu passando a mão no rosto e ficando sentada.

– Nossa, tomou banho, mas não adiantou! –Greg passava a bandeja pra ela observando seus cabelos – Ainda esta cheia de areia da praia.

Sara ficou encabulada no mesmo instante e o sorriso de Greg sumiu. Ele ficou de pé dando um beijo na mão da amada e saindo do quarto.

– Pra onde vai? – Sara pegava o copo que continha um suco de morango.

– Não sei. Andar por ai! – ele olhou pra ela com aqueles olhos sonhadores – Você surfa muito bem.

– greg? – Sara o chamou.

– Sim?! – ele jogou a cabeça pro lado olhando-a.

– Deixa. – a morena desviou o olhar e pegou o pão na bandeja.

Greg apreciou a morena que recuperava aos poucos a vida em seu rosto e em seu corpo que estava magricelo. Olhou pro chão e saiu do quarto.

**~~

Depois daquela manhã Sara ficou o tempo todo na praia absorvendo ao máximo o Sol da manhã. Depois foi pra cozinha ajudar Archie e Sofia no almoço.

Greg tinha saído com Nick e Warrick que foram a um tal bar no centro.

– Cath?! – Sara parou a loira quando ela passava pela porta da cozinha, voltando da praia com Wendy que corria pra beber algo gelado.

– Calma sara! – Cath sorriu tirando os óculos escuros.

– Você... – sara pigarreou meio sem interesse – Você viu Grissom?

Cath estreitou os olhos fazendo um bico.

– Por quê?

– Eu queria... Bom, ah. – Sara a encarou – Acho que só ele aqui sabe surfar e eu queria...

– Sabe Sara... – Cath a interrompeu colocando sua mão sobre seu ombro – Quando você e Grissom... Estavam juntos. Bom, você adorava quando viajavam pro litoral só pra ficarem na agua. – Cath sorria.

Sara olhou pro chão.

– É claro que Grissom parou de surfar a muito tempo. – a gargalhada de Cath trazia uma lembrança pessoal – Mas ele adora ver você sabe, lá longe esperando a onda perfeita chegar.

Sara balançou a cabeça olhando pra amiga que tinha os olhos no passado.

– Cath! Não venha com essas historias “românticas” Grissom e eu não temos nada. E além do mais eu só quero aprender a surfar... – a morena deu uma leve pausa olhando nos olhos claros e sorridentes da loira – Já ficou em cima de uma prancha? É uma sensação diferente.

– é a prancha ou o Grissom que te dar a tal sensação diferente? – Cath não tirava o sorriso do rosto.

– Ok. Se não quer ajudar, tudo bem! – Sara franziu a testa – Não sou abrigada a ter que ouvir asneiras da sua parte. Qualquer coisa estarei no quarto.

Sara se virou furiosa e foi pro quarto.

Cath a seguiu com olhar, mordendo os lábios.

– Isso fica melhor a cada dia que passa. – Sofia olhava pra escada segurando a colher de pau.

– Sofia volte a fazer o que estava fazendo. – Cath se virou pra Sofia que torceu os lábios e se virou sorrindo.

**~~

Sara ficou a tarde toda olhando pela janela a espera de alguém. Mas ninguém voltou pra casa, nem o seu amor.

Ela queria que alguns dos dois aparecessem logo, queria entrar na agua na companhia de alguém, na verdade queria somente a de Grissom. Porque era o único que sabia como lhe dar com a agua e com uma prancha ao mesmo tempo.

Mas também queria Greg pra si. Queria ter ido junto com ele, mas ao sair do banheiro já tinham ido. E Warrick mesmo dissera “Esse bar é só pra homem”. Então que assim seja.

Cath depois de uma hora a chamou pra almoçar, mas ela dissera estar sem fome e então continuou ali olhando o dia escurecer com uma lentidão harmoniosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai heen ?? o que vai ser? es beijos e até