Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 6
Momentos na praia.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. Estão gostando? rs' vamos lá, não sei não, esse cap. eu achei estranho não sei porque, mas quero saber o que acharam heeen okok?? tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/6

Grissom abriu os olhos e olhou pra trás lentamente.

– Por que passa toda noite aqui? – ela deu mais um passo se aproximando dele, ficando ao seu lado.

– O ar puro me faz esquecer-se dos problemas. – ele murmurou.

– Da certo? – ela o olhou.

– Às vezes.

– Então posso ficar um pouco aqui? – ela ainda o olhava inocentemente. Grissom virou seu rosto vendo aquele rosto que tanto beijará um dia.

– A praia é local público! – olhou pro mar, tentando pensar em outra coisa - Como sabe que fico sempre aqui? – ele olhava o mar como se fosse algo que nunca tivesse visto.

– Às vezes levanto a noite e olho pela janela... E te vejo aqui, ou então quando a gente sai. Você sempre esta aqui na praia quando voltamos. – ela falava rápido, como se aquilo fosse rotineiro.

– hnn – ele sibilou.

– Sabe, quero lhe pedir desculpas.

– Esta desculpada.

– É serio, não queria dizer aquelas coisas, mas é que... bom... Eu não sinto... – ela tentava organizar as coisas.

– Eu entendo.

– E obrigada.

– Por? – Grissom olhou pra areia fina que brilhava a luz do luar.

– Fazer com que Greg revelasse seu amor por mim.

Ficaram em silencio por um longo tempo, ouvindo apenas o barulho das ondas. Sara depois de um longo tempo segurou a mão do homem ao seu lado, como se pedisse desculpas novamente. O contato pra Grissom era maravilhoso, o toque quente, a mão macia e tudo o mais.

– Eu te amo. – ele sussurrou ainda olhando pro mar.

– Eu não te amo. Você não vai me conquistar! – ela disse secamente mas com um sorriso nos lábios.

– Lembre-se que uma vez eu consegui! – ele também sorriu, sentindo que os pedaços de seu coração estavam lentamente se recompondo.

Greg mordeu os lábios e fechou a janela. Sentou-se na cama pensativo com os lábios franzidos. Grissom tinha deixado-a, não porque queria. Mas Greg esta apaixonado por ela. Mas ele sentia bem lá no fundo que mesmo que ela tenha perdido a memoria, uma parte reconhece Grissom como alguém que já amou além de tudo.

**~~

Greg andara o dia todo pensando naquilo. E sara estava achando ele estranho. Muito calado.

Ela tinha acabado de sair da agua que pra ela estava um delicia, e sentou ao seu lado na areia. Encostando sua cabeça em seu ombro.

– O que foi Greg?

– Você ainda gosta dele! – aquilo não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

– De quem? – ela se afastou olhando pra ele que estava serio demais.

– Grissom, Sara.

– Ah por favor. De onde tirou isso? – ela riu.

– Eu vi você ontem com ele na praia. – ele a olhou.

– Só estávamos conversando e nada a mais. Você que esta sendo supersticioso e tirando conclusões precipitadas. – ela fez uma cara de saiba que Greg adorava, mas ele não se abalou.

– Sara, eu posso sentir isso em você e em mim! Olha – ele pegou a mão dela –, nem a aliança você teve coragem de tirar!

– E isso que te incomoda? – agora ela falava seria.

– Não! Não sei, talvez. – ele a soltou.

Sara ficou de pé pegando sua canga tirou a aliança de seu anular e jogou perto de um coqueiro e foi pra casa, deixando Greg sozinho com seus pensamentos egoístas.

A morena que estava com raiva entrou pela cozinha onde Cath, Grissom, Sofia e Warrick faziam comida.

Grissom olhou pra Cath que balançou a cabeça. Então ele olhou por onde ele sumira e continuou a fazer o que estava fazendo, mas não prestava mas tanta atenção assim, principalmente depois que Greg entrou pela mesma porta minutos depois com a mesma cara de Sara e subiu as escadas. Grissom queria saber o que tinha acontecido, queria abraçar a morena e mandar ela chorar tudo que tinha de chorar, queria tocar seus cabelos como se fossem a ultima vez. Queria ela pra ele.

Agora ele tinha certeza que iria reconquista-la e não importava o quão demorasse.

– Olha me desculpa por aquelas palavras. – Greg sentou ao lado dela na cama pegando sua mão.

– Por que fala essas coisas sabendo o quão te amo? – ela o encarou de forma bruta.

– Porque estou com ciúmes ok?! – ele balançou a cabeça encolhendo os ombros.

– Idiota! – ela falou trincando os dentes.

– Não fale assim. – ele riu puxando-a e beijando-a.

– sabe que eu me cedo desse jeito.

– Por isso que estou fazendo. – Greg riu e abraçou a amada.

**~~

Mesmo depois da tarde maravilhosa que Sara teve com Greg ele ainda não estava a mesma coisa com ela. Passou a noite mais com os outros do que com ela.

Era tarde... Bem tarde da noite quando eles chegaram de outra festa, mas dessa vez só foram Nick, Archie, Sofia, Sara e Greg.

Grissom estava na areia da praia sentado. Não conseguia dormir, por isso pegou uma prancha que estava em um armário esquecido e foi pra praia. Sua roupa estava completamente molhada, estava sorrindo, tinha pegado diversas ondas.

Enquanto os outros entravam Sara reparou algo de diferente, olhou pra dentro de casa onde Warrick fazia a festa por terem chego com bebidas. Ela olhou pra garrafa em sua mão e foi até a praia, sentou silenciosamente ao lado de Grissom.

– Desde quando você surfa? – ela tomou um gole da cerveja em suas mãos.

– Desde sempre.

– Nunca imaginei que você fazia essas coisas.

– Não faço sempre, só quando estou afim. – ele a olhou com um sorriso maravilhoso. E viu aquele olhar carinhoso que ela tinha, só de pensar que um dia ela disse a mesma coisa quando o viu polindo sua prancha em casa... – Quer aprender?

– É serio? – ela o encarou.

– Se quiser tentar...

– Vamos... – ela largou a cerveja e tirou a blusa branca que vestia – Não tente dar em cima de mim ok?

– Eu não falei nada. – Grissom riu ficando de pé.

Os dois entraram na agua fria àquela hora. Fora até onde a onda se formava e ficaram parados ali, Grissom mandou Sara ficar deitada em cima da prancha e quando a onda estivesse alta o suficiente ela deveria ficar de pé e se equilibrar, indo no ritmo da onda. Na primeira vez quando Grissom empurrou a prancha ela caiu antes de ficar totalmente em pé e deu a desculpa de estar tudo escuro. Grissom fingiu que caiu naquela e então prosseguiu com as suas aulinhas.

Na areia Warrick, Cath, Archie, Sofia, Wendy e Nick estavam sentados bebendo alguma coisa e conversando ou rindo de Sara tentando ficar de pé naquela coisa que parecia tão simples.

O restante do pessoal dormia. Bom Greg não.

Ele estava na varanda vendo aquilo, sentiu ciúmes e estava convencido de que Sara era de Grissom e sempre seria dele. Mas prometeu que enquanto Sara quisesse ficar com então ele ficaria.

Foi se deitar depois de um tempo, pois a bebida lhe dera muito sono.

Depois de algumas horas o pessoal que se encontrava na área não estava mais por lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai hen hen? hnn eu disse aushaushaush' enfim, até o proximo cap.